Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sábado, 2 de março de 2013

ADEUS AO GUERREIRO!!

O que era pra ser um sábado de alegria começou muito mal. Os que passam por aqui a mais tempo sabem quanto sofri e quanto envolvido estava com a tragédia de Santa Maria. Não falei sobre isso, ia falar no início do mês, ou um pouco mais além, quando fosse necessário mais sangue. 

Estava ajudando a coordenar um grupo para arrecadar sangue para uma das vítimas, Pedro Falcão Cunha, muito empenhado para salvar esse amigo. Envolvi outros amigos, parentes, conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram nessa luta. As melhoras do Pedro eram cada vez maiores, de gravíssimo o estado dele tinha passado para grave e agora tudo vinha se estabilizando. Crises infecções, várias vezes a "quase morte"até que hoje o guerreiro descansou. 

Fiz o possível, doei meu sangue, criei posts pedindo doações, fui a diferentes grupos, pedi para diferentes amigos doarem, compartilhei fotos, infelizmente não conseguimos salvar o nosso amigo Pedro! Descanse em paz índio velho! Assista ai de cima várias conquistas do nosso colorado! O céu ganhou mais uma estrela, brilhe muito por ai! 

6 comentários:

  1. Oi Marcos sinto muito pela perda de seu amigo. Q Deus traga consolo para os q fiquem e que a espiritualidade receba com carinho esse irmão que partiu. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo, sinto muito. Vi o seu empenho com isso e é bastante triste. Mas o que importa é a mobilização de todos vocês pra salvarem um amigo. Pessoas assim são de grande valor. Com certeza onde ele estiver vai reconhecer o empenho de todos vocês! É uma notícia triste, mas também o alívio de um grande sofrimento pra ele. Agora é rezar pra que vá em paz.

    ;* Qualquer coisa, estou por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agora estamos tentando que as pessoas que iam doar pro Pedro vão doar pra outra pessoa que precise. Infelizmente as pessoas se preocupam mais em doar quando é relativo a um caso "da moda". Estamos agora tentando ajudar um menino que está com leucemia, depois vou fz uma postagem relativa a apenas isso! Bjs

      Excluir
  3. De uma forma ou de outra, estávamos todos envolvidos com essa tragédia. Seja através das doações de sangue, seja através das orações ou até mesmo através do silêncio em sinal de respeito.
    Sinto muito que mais esse anjo teve que partir.
    Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mallu! Essa tragédia me fez olhar muito mais pro lado e perceber que existem milhares de pessoas precisando de doação com frequencia e eu me fazia alheio a tudo!

      Excluir