Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 13 de março de 2013

QUARTA DE META!!

Finalmente a lista dos meus 101 objetivos para serem cumpridos nos próximos 1001 dias vai estar completa!

Agora é se preocupar em reunir todas as 101 em uma aba só! Vou deixar as quartas-feiras destinadas a falar sobre as metas que cumpri, se foram fáceis ou difíceis etc.. Espero que toda semana eu tenha alguma meta para falar com vcs, dessa forma, pelo menos, durante as próximas 101 quartas feiras vou ter sobre o que falar!

Mas vamos as listas (acho que até o momento que fui postando já cumpri umas 7 metas), quando completar 10% das metas cumprida eu prometi enviar um presente para uma guria que me incomoda tanto aqui no blog!!

91 A 101

91 FAZER CLAREAMENTO DENTÁRIO (o problema é que estudando pra concurso tenho tomado muito café)

92 FAZER TODO ANO UMA LISTA DE COISAS QUE QUERO COMPRAR OU GANHAR (tenho que organizar a desse ano e divulgar antes do meu aniver)

93 PAGAR SOZINHO A CASTRAÇÃO DE UM CACHORRINHO (OU CADELINHA) DE RUA 

94 APRENDER E FAZER MINHA PRÓPRIA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA (vai ficar pra do ano que vem provavelmente)

95 IR AO CIRCO (circo que tenha artista e não animais)

96 MANTER O MEU EMAGRECIMENTO (esse negócio de manter é difícil, é uma meta ad eternum, pelo menos para cada Kg eliminado preciso ficar no mínimo um mês sem recupera-lo, o que daria cerca de 25 a 30 meses da data de início do meu processo para que o corpo se acostume com esse novo peso) 

97 FICAR SABENDO QUE UMA PESSOA QUE LEU A MINHA LISTA DE 101 METAS RESOLVEU CRIAR UMA! (E ai alguém se empolgou e vai me ajudar a cumprir essa meta?)
98 TERMINAR 25% DAS MEUS 101 OBJETIVOS JÁ NO PRIMEIRO ANO (24 metas)

99 TERMINAR 50% DAS MEUS 101 OBJETIVOS ATÉ O SEGUNDO ANO (50 metas)

100 QUANDO TERMINAR ESSES 101 OBJETIVOS CRIAR OUTROS 101 (Essa certamente é a mais complicada de todas, lembrando que no decorrer do projeto posso criar substituições)

101 ME CADASTRAR NO BANCO NACIONAL DE MEDÚLA (Torcer muito para que eu seja compatível com outra pessoa que precise!)

17 comentários:

  1. Adorei suas metas e principalmente a ultima sempre bom ajudar quem precisa.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim por sinal essa última acabei de cumprir, uma a menos, depois vou começar a descrever todas as 101 metas que venho cumprindo! Obrigado pela visita, apareça sempre!! Bjs

      Excluir
  2. eu adorei as suas metas, como já havia dito em outro post, mais realmente ajudar um cãozinho e tb doar medula essas são ótimas...
    bjinhos tenha uma abençoada quarta
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me cadastrei no REDOME, agora doar não posso colocar como meta, apenas ficar na torcida para conseguir doar. Pq é muitoooo difícil achar alguém compatível, mas o cadastro é algo que todo mundo pode e deve fazer!

      Excluir
    2. sim vc tem razão, temos que ajudar e qualquer um pode fazer, com certeza...

      Excluir
  3. Oi, como é dificil ver meninos por aqui! Ja estou te seguindo e adorei suas metas... nada impossivel! Eu estou na mesma luta... mais vamos conseguir! Um grande abraço e fica a minha torcida por seu sucesso!
    Te acompanharei agora!
    www.entrandonoburacodaagulha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Valesca nem sei até onde vou com as minhas metas.. Acho que os quase 25 Kgs eliminados pode ser o suficiente, agora estou em uma peregrinação, de Kg em Kg vou vendo o quanto diminuir. O principal é achar um tempinho na minha escala para um exercício físico! Vou acompanhar o seu passo a passo tb! Apereça sempre que quiseres! Bjs!!!

      Excluir
  4. Oi Marcos adorei suas metas de hj! Estou quase me animando a fazer minhas lista de projetos...rs. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUahuahua vai firme Márcia!!! Assim cumprirei mais uma!! Bora organizar a lista das 101 metas, ainda mais vc que toda a quarta diz que teriam várias que vc gostaria de cumprir, deixo vc colar as minhas metas a vontade! Eu tb colei, é difícil pensar em 101 coisas, então coloquei no google 101 metas e fui lendo blogs de pessoas que tinham feito a lista, fui ajustando as minhas necessidades e no final até sobrou metas..

      Vá postando de 10 em 10 em um dia específico da semana e quando viu já terminou toda a lista.. Acabei de postar toda a minha, agora vou deixar as quartas para falar sobre a meta que consegui cumprir! Já foram quase 10, então terei assunto pra mais de mês hehe Bjão

      Excluir
  5. Oi querido, quantas metas legais.
    Sou doadora de medula óssea e de sangue a cada 3 meses.
    Agora vou operar o estômago e não poderei mais doar sangue.
    Eu, meu marido e amigos temos um grupo de voluntários que doam sangue todos os meses aqui da minha cidade.
    Faz uma ultra diferença viu.
    Já tô te seguindo.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não sei como é ai no seu estado. Em Porto Alegre no banco que vou é de 2 em 2 meses para homens mas limitado a 4 doações por ano! Doei sangue pela última vez no dia 08 de fev. Agora em Abril vou me programar para doar novamente! Eu te sigo tb!!!

      Bjs!!

      Excluir
  6. Passei aqui rapidinho pra fazer uma visitinha rs
    Amei as metas!! Bom dia. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É .. A meta da academia que foi uma das primeiras a serem postadas é que está difícil de arrumar horário para conseguir cumprir.. Pelo mens nas férias pretendo malhar! Bjs!!!

      Excluir
  7. Olá, Marcos. Sei que eu tava sumida, mas vim aqui dar um cheiro! :)
    Castrar um cachorrinho! Acho que essa foi a melhor meta de todas até hoje! Se fosse adotar um cachorrinho ela seria a meta perfeita! *o*
    Sou louca por cachorros e gatos, acho que são os melhores amigos mesmo e pra você que mora longe da família seria tudo, sabia? Quem sabe nas próximas metas dos próximos 1001 dias? :D
    cheirinho, moço magrelo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja adotei, tenho 3, não cabem mais cachorros no meu apt, já que não posso mais adotar ajudo a castrar!

      Excluir
  8. Ahhh eu nem te encomodo tanto vai... kkkkk
    eu tinha muito que seguir seu exemplo e me cadastrar também, essa parada de medula é muito séria... eu to em dívida com doação de sangue tmbm... tenho que ser uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incomoda sim!!! Eu estou em dia com as minhas doações, agora só posso doar em abril, mesmo assim é limitada a 4 doações por ano então a cada 3 meses vou me programar para fechar direitinho as 4 do ano!! Vai se cadastrar e doar sangue! Se vc for compatível com alguém e doar a medula te dou uma lipo de presente!! Bjs

      Excluir