Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 8 de março de 2013


SEXTA DE PESO

Buenas essa semana viajei, pensei que tinha engordado, que não ia conseguir cumprir a meta, afinal no primeiro dia após a pesagem eu já tinha uma formatura, como disse naquela oportunidade, até tentei comer um pouco a mais, mas meu organismo se negou a receber o que não está mais acostumado.

A corridinha no domingo pode ter ajudado a queimar um pouco do que consumi no dia anterior. O que importa é que bem ou mal a meta foi cumprida 82 Kgs na balança e a dúvida de quantos Kgs a mais devo emagrecer, as vezes acho que mais 5 está bom, outras acho que apenas mais 3 e assim vou indo. Quando achar que já chega eu paro independentemente de ter ou não atingido os 30 Kgs previamente estipulados!

22.3 Kgs eliminados.. Faltam 7,7 ou menos, isso vou decidir com calma baseado no que eu achar bom pra mim. Kg por kg vou vendo, não adianta os outros falarem que já tá bom ou que precisa ainda mais, nesse momento cada um sabe o que deve seguir e qual a forma para chegar até isso. Uma coisa é certa, da casa dos 80 quero sair, se vou me conformar com 79 ou 74,3 ai é outra história!  

8 comentários:

  1. Oi Marcos, concordo plenamente só vc vai saber o peso q está bom pra vc! Isso é muito particular cada um sabe de seu processo. Bom final de semana. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm o problema é que tenho "fases" de peso.. Parece que do 79 ao 75 não existe diferença nenhuma em mim. Ai passo dos 75 para os 74 e já fico parecendo um aidético .. Vai entender né? Por isso vou fz assim.. De Kg em kg vou vendo o que é melhor pra mim! Bjs

      Excluir
  2. Passei por isso e sei como é! Estipulei 62kg e cheguei Em 59kg. Foi um bla bla bla por parte dos amigos e conhecidos kkkkkkk. Hoje com mais massa muscular, com 66kg e mais seca que antes, continuo ouvindo 'já chega' 'tá feia' etc etc...é um terror. Mas é isso aí, pare quando vc estiver se sentindo bem, quando achar que conseguiu, independente de números ou opiniões. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estipulei 74,3 mas acho que vou estar cadavérico nesse peso hehe!!

      Excluir
  3. Como é maravilhoso quando chegamos nessa fase de costume, quando o organismo não aceita mas as estripulias de antes... parabéns pelos quilos eliminados...
    Bjinhos e tenha um excelente sábado
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom, só não posso querer sair forçando pra entrar pq de forçar dilata.. Se pouco já me basta o negócio é continuar com pouco!

      Excluir
  4. Ai que tuuudo Marcos, muito bom poder voltar aqui no seu cantinho e ver que você já é um vencedor, Parabéns!!! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estamos na batalha né Manu? Aquele "segredo" de sempre que estou tentando manter! Não me afastar do blog, manter a R. A. e muita força de vontade!!! E vc estava tão sumida? Espero que esteja tudo bem contigo! Bjs!!

      Excluir