Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

terça-feira, 12 de março de 2013

ENTREGUE AS MOSCAS!!

Será que ofendi alguém?? Todo mundo sumiu! Acho que cansaram de mim, ou será que estou assim pq está começando minha TPP (Tensão Pré-prova). Buenas tb estou um tanto quanto recolhido afinal o dia 23 (dia do meu tão esperado concurso) está se aproximando e até lá esse é o foco. Ainda volto essa semana, afinal amanhã tem a "QUARTA DE META", ainda estou devendo a "FOTO DE QUINTA" dos 20 Kgs, corre o risco de eu eliminar 25 e ainda não ter postado a foto dos 20 (já tirei ela, apenas não recebi).

A cidade onde trabalho consegue está mais deserta que meu blog. Ontem faleceu um velinho aqui na cidade e os filhos dele um é dono do mercadinho local, o outro da farmácia e o outro da loja de móveis, ai declararam luto ontem e hoje, como a farmácia é o único local com balança na cidade estou desde a última sexta sem saber meu peso, apesar de considerar apenas o que foi registrado na sexta gosto de ir controlando para ver quando posso soltar um pouco mais o cinto ou quando devo dar uma apertada maior! 

Louco pra sair da casa dos 80, mas acho que ainda não vai ser nessa semana! Saudades das visitas de vcs!!! Bjs e muito foco!




14 comentários:

  1. com certeza vc vai sair logo logo da casinha dos 80


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querido eu não te abandonei não! Imagino a cidade onde vc mora como tendo 2 ruas...rs uma vila praticamente é isso mesmo? Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia vc errou por uma.. Na verdade tem uma só! Uma principal, ok tem outras, mas tudo secundárias!! Sei sim que vc não me abandonou, aliás ultimamente é uma das que se faz mais presente.. É que estou carentinho ultimamente hehehe fico assim na véspera de provas!!!

      Bjão!

      Excluir
  3. Oi lindo... nada de descer esse peso! Vai levar um surra. Tem que ficar é fortinho agora. Substituir por massa magra. Eu só não te visitei porque eu estava viajando, e a ultima coisa que eu fiz foi olhar computador! Mas nem é assim. Todo mundo gosta de vc owwwwww! Para de dramaa! Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vou sim, depois eu que ganhe de outra forma! Mas sair da casa dos 80 quero muito! É uma barreira a ser ultrapassada!!

      Bjs!!

      Excluir
  4. Que isso menino, estamos aqui sempre...rsrs, pena que as vezes não consigo deixar recadinhos pra todos, daqui do trabalho consigo ficar mt pouco no blog, e em casa o tempo aperta, ainda mais agora que estou fazendo AF ...rsrs... mas com vc disse, isso é tensão mesmo gêmeo, a gente sempre fica assim, querendo dengo.... bjo grande pra ti e boa sorte desde já para o concurso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua eu sei, é dengo pré-prova, nesse fim de mundo a carência bate com força! Mas foi só reclamar que as postagens nesse tópico em apenas meio dia foi o dobro da anterior que ficou por mais de 3 dias como sendo a última!! Obrigado pelo desejo de sorte! Bjão!

      Excluir
  5. Ownt não se sinta abandonado não, please rs!!🐱 😋☺. No meu tem um tantão de visualizações mas o povo pouco ou nada comenta 😢. Ahhhh mas tudo bem kkkkkkkk. To pelo celular, fui ver meu blog e notei nas atualizações que vc tinha postado. Odeio postar/comentar via celular, mas corro e tô aqui :p viu!!!! Já perdeu mt peso hein? Bora crescer agora💪💪💪👍...Bjsss e boa sorte no concurso!!!!! ☺😊😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra vc nem tem muito o que falar né? Já ta linda, já emagreceu o quanto queria e agora só está na fase de crescer!!! Parabéns vc já é uma vencedora!!!

      Excluir
  6. Oi :)

    Vi vc comentando em outro blog... achei legal, pq nao eh sempre que vejo um blogueirO hehe :)

    Parabéns pelo que ja conseguiu!!! ;)

    Boa sorte! o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É somos a esmagadora minoria menos! Que bom que vc apareceu! Adoro quando novas pessoas acabam vindo no meu blog. Vou adicionar vc ao grupo dos blogs que estou acompanhando, assim toda a vez que vc postar vou saber! Apareça sempre que quiseres!! Bjs!!!

      Excluir