Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quinta-feira, 7 de março de 2013

"QUARTA DE META"- Na quinta

Ai ai ai de volta a vida normal!!

Voltando de viagem e tentando colocar a casa em ordem!! 

Vamos lá, a FOTO DE QUINTA fica para o sábado e amanhã voltaremos ao PESO DE SEXTA! 

Então que venham as metas, com tempo retribuirei as visitas que o povo fez e ainda não tive tempo de agradecer!


81
ASSISTIR UMA PEÇA DE TEATRO

82 FAZER NO MÍNIMO UMA VEZ POR MÊS JANTAR COM OS AMIGOS
83 FAZER UM CURSO DE LEITURA DINÂMICA
84 PELO MENOS UMA VEZ POR ANO AJUDAR UMA ENTIDADE QUE CUIDE DE ANIMAIS DE RUA
85 COMER MENOS CHOCOLATE
86 JOGAR BJ NO MOHEGAN SUN (black jack, Mohegan Sun é um cassino que fica nos EUA dentro de uma reserva indígena)
87 FICAR UM ANO SEM TOMAR REFRIGERANTE (MESMO SE FOR LIGHT)
88 JOGAR BOLICHE
89 JOGAR PAINT BALL
90 IR AO DENTISTA AO MENOS UMA VEZ POR ANO

10 comentários:

  1. Oi Marcos já estava preocupada com sua ausência, adorei sua meta 87 td a ver com meu post de hj! Eu tenho trauma de dentista. Aff pra mim é um Deus no acuda qdo tenho q ir, só vou mesmo qdo não aguento a dor... Bjks

    ResponderExcluir
  2. Viste que sintonia perfeita entre minhas metas e teu post?? hehe sumi não.. Apenas estava correndo para resolver uns problemas em POA e no pouco tempo que me sobrava encontrei uns amigos!

    ResponderExcluir
  3. sim metas são importantes, adorei as suas, vamos então rumo as metas...
    Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são 101 metas para serem cumpridas em 1001 dias! Semana que vem posto a última lista (metas de 90 a 101)!

      Excluir
  4. Gostei das metas. Eu tb tinha uma listinha mas não postava :( eram poucas e até que consegui cumprir algumas, mas tudo bem...mas tinha chocolate e refri tb. O refrigerante, mesmo diet/light deixei faz mais de 1 ano...ah tinha bebidas alcóolicas tb que cortei faz 1 ano , não sei como, mas parei com isso kkkkkkk. Os chocolates, ahh não teve jeito, de vez em quando caio de boca kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu esse ano um dia tomei um copo de refri light.. hehe essa meta vai ser cumprida só no ano que vem! To postando de 10 em 10, mas depois vou reunir todas elas, pretendo pelo menos ao final de 1001 dias cumprir 80% delas! Bjs

      Excluir
  5. Rsrsr, ai ai ai , maninho... estes gostos... preciso fazer uma listinha destas tbm pra ver se decoro e cumpro...rsrs, tbm n sumi viu, e nem pretendo mais, nem que passe alguns dias sem postar, mas quero continuar a caminhada desta vez... que demore, mas que chegue né não?... um big abraço e obrigada menino pelo carinho e incentivo de sempre... Deus lhe abençõe.... bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, sem fugir!! A listinha é bom pq são objetivos para serem cumpridos em 1001 dias, então sai um poco do foco de só emagrecer e faz outros projetos, até pq daqui 1001 dias não quero nem mais saber de dieta!! Bjs!

      Excluir
  6. hahah vou só andar... nada de voltar a ficar feia! aqui é só pra melhorarrr!

    Tirando a parte de jogar eu faria essa lista todinha!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauha tirando a parte de jogar?? Jogar representa 30% dessas metas.. Mas não curte um boliche?? Um paint ball deve ser bem legal, nunca joguei! Quanto a Black Jack eu adoro!

      Bjs!!!

      Excluir