Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 27 de março de 2013

QUARTA DE META

META 21 CUMPRIDA!

21- Voltar a usar uma calça 42.

Foi no dia da formatura, dia que tirei as fotos que representam os 20 Kgs eliminados. Na real o sentimento foi melhor! Entrei sim em uma 42, mas.... comprei uma 40 :) Sim acabei entrando em uma numeração menor ainda, ok era uma 40 de modelagem maior que o normal, a vendedora disse que quem usava 42 geralmente nessa calça comprava uma 40. 

Sensação única entrar em uma numeração que a mais de 3 anos não entravamos. Só quem consegue isso sabe o que estou me referindo. Falam que a cada 4 Kgs conquistamos uma nova numeração de calça. Eu acho que varia muitopara descer do 44 para o 42 tive que emagrecer quase 10 Kgs.

Desculpe a ausencia nas visitas, vou colocar isso em dia após a páscoa (quem sabe até antes). Depois da minha provinha em Sampa chegou a hora de colocar em dia as coisas da facul. Começou a quase 20 dias mas só pude frequentar essa semana, muitos trabalhos, grupos definidos, pesquisas etc.. Tão bom voltar, mas tão trabalhoso colocar tudo em dia!



18 comentários:

  1. Parabéns pela conquista.. tá um gatão.
    Bons estudos.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Realmente comprar uma roupa com a numeração menor é fantástico.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Poxa Marcos, parabéns pela determinação!
    e todas essas conquistas em tão pouco tempo :D

    Criei meu blog, se quiser dá uma passadinha lá:
    http://lucyinthefuckingsky.blogspot.com.br/

    To te seguindo.
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tainá passarei no seu cantinho e começarei a segui vc!

      Excluir
  4. Oi Marcos q bom q conseguiu aparecer por aqui eu já estava com saudades! Realmente usar uma numeração menor não tem preço eu já me sinto feliz por estar entrando em algumas 46 mas tenho certeza q comprar uma calça 42 terá um gostinho de vitória muito bom! Acho q última vez q usei uma calça 42 foram há 12 anos, então a expectativa está grande! Feliz Páscoa! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tentarei aparecer mais vezes no meu blog, estou meio desmotivado, parece que sem objetivos agora que baixei dos 80! Mas vou melhor ..Bjs

      Excluir
  5. Mais uma vez PARABÉNS!! *_* Realmente diminuir mais um número que seja já da uma grande alegria e sensação de dever cumprido ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke coloca teu end aqui, não estou conseguindo ir no seu blog! Abs

      Excluir
  6. Tem alegria maior que guardar/dar sumiço nas roupas folgadonas? Tem sim! Comprar umero menor hehehe, adoro!!!!! Tem umas 'belezuras' que guardo aqui pra lembrar a angústia que passava e hj sambam kkkkkkkkk. E a cintura continua folgando :P adorooo!!! Vamos que vamos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, vamos que vamos.. Acho que essa semana vou começar a fz academia! bjs

      Excluir
  7. Oi Marcos, que coisa maravilhosa, hein? Parabéns pela meta e pela nova numeração! :D
    Bem, eu visto 42/44/46! :O
    Pois é, teu roupa de todos esses tamanhos. Por isso em ligo mais para a numeração. Só quero entrar num vestidinho bem justinho que omow me deu de presente e que eu nunca consegui usar de tããão apertado. Apertava meus órgão internos! Hahaha :P
    Enfim... Parabéns mais uma vez.
    Sobre vir mais vezes pra postar, o problema nem é o tempo, o que eu não gosto é ter que ir numa lan house, sabe? Mas se tudo der certo e a empresa instalar a antena que prometeram, terei internet em maio! Longe né? Mas é uma esperança! Haha :P
    Mas prometo vir mais vezes ver suas peripércias! ^^

    Cheirinho, moço bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique firme no propósito que vais conseguir entrar no seu vestido! Bjs

      Excluir
  8. Chatinho, bloguei, para de brigar comigo! Run!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que fica de mal comigo porque eu dou uma afastadinha do blog, e depois some também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma chatinha mesmo! Falei que eu estava sumido! Bjs

      Excluir