Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 15 de março de 2013

SEXTA DE PESO!

Mais uma vez o dia de pesagem e a foto de quinta ficou sem ser registrada, já estou a duas semana devendo a foto dos 20 Kgs.. Por sinal me dei um presente de 20 Kgs eliminados, a ida em um café Uruguayo com tudo de bom, lógico que não foi uma bagunça, escolhi opções mais saudáveis e não forcei nada.. Na hora da sobremesa em meio de tantas tortas deliciosas e doces optei por ficar sem nada, já estava satisfeito então a vontade não é a mesma. Se vou comer algo tem que ser quando tem uma vontade grande!

Buenas, vamos ao peso! 1,5 eliminados 80,5 Kgs.. Quaseeeeee saindo da casa dos 80 minha meta principal, como já falei depois decido se vou até os 74,3 ou não.. Kg a kg vou vendo e decido! Semana que vem vou ver se saio da casa dos 80!!! Espero que sim! Mas a eliminação ta cada vez mais difícil, exigindo um sacrifício maior, o que antes eu comia e eliminava 2 Kgs por semana, hoje em dia se manter essa quantidade não perco nem 1Kg.


14 comentários:

  1. Oi Marcos. Parabéns pela pesagem e pela sua força de vontade..Logo vc atingirá sua tão esperada meta.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem falo mais nada se não vou ficar de chataaaa. Mas eu ainda acredito que vc precisa de massa muscular, e não emagrecer mais. Tá lindão! Homem muito magro é feiooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, parabéns por mais uma semana de vitórias! Quanto a minha lista de 7 coisas eu pensei em coisas materiais qdo estava fazendo... burrice minha rs! Vou me dedicar ao projeto das 101 metas. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a vida não é feita apenas de coisas materiais!! Bora colocar outros objetivos!!

      Excluir
  4. Tá de parabéns! Essa dieta deve tá precisando ser ajustada pro seu novo corpo! Masssssssss EU acho que vc nem precisa perder mais nada né? Kd a foto? rsrsr magrelo? Saiba que quando começar a treinar o metabolismo vai a mil e se não segurar seca tudo e some :D. Então começa logo com treino de peso e uma nova dieta pra ganho de massa magra hehehe, é a melhor parte agora...Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhahua pode apostar que estou esperando amis que vcs por essa foto!! Aff!!! To louco pra começar, meu concurso é dia 23 e 24, depois dessa data pretendo começar a fz exercícios nas poucas horas vagas que terei!

      Excluir
  5. Parabens pq 1,5kg é bastante... e logo logo vc atinge seus objetivos.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari apesar de não saber qual o meu objetivo estou louco para atingi-lo!! Semana que vem quero sair da casa dos 80!!! Bjs

      Excluir
  6. Marcos, Marcos... vc está nos enrolando com as postagens de quinta feira heim! kkk
    Aparece na quarta e na sexta.. Cade as fotos??? rsrsrs

    Queria dar os PARABENS merecidos pra vc.
    Pela luta, sucesso e por entender como funciona esse processo. Sem mudanças de hábitos não há sucesso!!!!
    Você conseguiu isso rápido e com crtza será permanente pois reeducou sua vida e não apenas vive de uma dieta momentânea!

    Eu não sei se você já colocou aqui, mas qual é sua altura?
    Pois 80 kg já é um ótimo peso para um homem e vc me parece ter o porte grande.


    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauauha vou ter que postar essa foto logo, fui numa festa, numa formatura dia 03 de março, lá tirei fotos, só que até agora não me enviaram!

      Minha altura 1,81 .. Na real eu quero depois ganhar massa muscular, ficar entre 80 e 85 Kgs, malhar, crescer, por enquanto ainda tem uma gordura e medidas que quero perder! Aumentar braço que dei uma diminuida, dar uma ajustada no peitoral. Mas isso é a terceira parte do processo. Meu concurso é agora dia 23 e 24, chego de viagem na páscoa dia 29.

      Quero começar abril matriculado na academia. Aproveitar que abril vou conseguir fz um exercício. Maio já vai ficar bem difícil, vou trabalhar em uma outra cidade e na volta do trabalho já vou emendar com a facul, nas horas vagas quero continuar estudando pra concurso.

      A academia vai se ajustar as minhas férias, nas férias do trabalho malhar durante o dia, nas da universidade durante a noite e assim vou indo! Saudades da época que tinha horário livre!! Bjs e obrigado pelo apoio de sempre!

      Excluir
  7. Parabéns pelo novo peso, realmente quando vai chegando no final do processo fica mais difícil a eliminação, mais acho que o seu peso está ótimo e 80 quilos é um ótimo peso para um homem e parabéns novamente por aprender a escolher o que é melhor pra vc...
    bjinhos e tenha um abençoado e tranquilo final de semana
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lu.. Quero sair da casa dos 80.. Acho que mais para quebrar uma barreira do que pra qq outra coisa!! Que venha a próxima pesagem.. Bjs

      Excluir