Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

domingo, 3 de março de 2013

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS - A VOLTA AS CORRIDAS!

Fui na formatura tentar me divertir, comecei ainda em clima de velório e depois a sensação de o que foi possível ser feito foi começou a amenizar e comecei a desfrutar um pouco mais aos lados dos meus amigos.

Bebi, pra mim até que foi bastante. Cheguei em casa e dormi apenas 1 horinha, fui meio bêbado, atrasado e sem me alimentar pra prova. Não alonguei e não fiz nada.. Eram apenas 5 Km, mas dois anos parados e mais as condições de ressaca pós festa me fizeram quase morrer pra conseguir terminar a prova em menos de 30 minutos. Consegui, terminei em 29:08, um tempo horrível se comparado aos meus anteriores mas ótimo se for levar em consideração!


Morto após a prova!!

18 comentários:

  1. oi...
    Parabéns pelo percurso, o importante é terminar a prova e a sensação de dever cumprido...
    tenha uma agradável semana...
    sucesso

    ResponderExcluir
  2. Hahahah eu terminaria em umas 2h kkkk
    Tá lindão na fotoooo

    ;*
    fico feliz em saber que conseguiu aproveitar bem. Afinal, temos que aproveitar o tempo perto de pessoas que gostamos, são raras as chances com as correrias do dia a dia.

    Boa sorte com a facullll e espero que vc venha com uma ótima notícia! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando ao máximo, por isso que estou meio sumido!

      Excluir
  3. Parabéns!!! 2 anos parado? Tá ótimo, se fosse eu... Rum! 3 horas quem sabe kkkkk :P
    Ótimo dia pra você!! Bjs ;**

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns menino!!!, Que isso gente, sem correr a todo este tempo e mesmo assim vc fez bonito... isso se chama garra e força de vontade.. que vc tem demonstrado ter e de sobra... isso aí garotooooooo... lindo de se ver....rsrsr, bjão e linda e abençoada semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marcos pela sua força de vontade. Não é fácil levantar pós festa e sair correndo..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só consegui pq vieram me buscar na porta de casa! hehe

      Excluir
  6. Eu possivelmente teria errado até o caminho rs o tempo foi ótimo eu teria tirado em 5 horas e meia, lembre-se que eu teria errado o caminho kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcos, vamos levar em consideração o estado em q vc se apresentou para prova...rs. Nessas condições só o fato de vc ter concluído já foi ótimo... rs Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pelo menos conseguir completar já está ótimo!!

      Excluir
  8. Manooolo, ótimo tempo, de verdade!*-*
    Ah e tá tão magrinho, faz mais do que bem em parar já, agora a atividade física se encarrega de todo o resto!*-*


    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é achar tempo pra A.F, se tudo der certo esse semestre vou ter aula até no sábado!! Bjs

      Excluir
  9. Parabéns!!
    Conseguir correr bêbado realmente é uma vitória, afinal 1h de sono nã é nada! hehehe
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É .. Mas ta bem, deu uma média acima de 10Km/h de corrida! Até que não está nada mal! Bjs

      Excluir