Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sábado, 16 de março de 2013

"GRAFICUZINHO"

Sempre ia atualizando minhas réguas mas nunca via o gráfico do meu desempenho mensal. Como sempre digo não adianta querer emagrecer X Kgs e não estipular micro-metas, o processo é contínuo e o acompanhamento tem que ser frequente!


Meu gráfico de janeiro (semana que vem coloco o de fevereiro)




Meta mensal de janeiro atingida!!

Cada dia que passa muito mais difícil eliminar peso. O negócio é continuar controlando para evitar a suba dos ponteiros!

13 comentários:

  1. Perder peso é um desafio e tanto, vc esta de parabens com sua evolução

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que importa é estar abaixo da lista verde, em janeiro consegui! :)

      Excluir
  2. parabéns pelo desempenho, o gráfico mostra a sua evolução nitidamente...
    bjinhos e tenha um ótimo domingo
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ..Tudo é uma questão de suar a camiseta! Vamo que vamo! Mai uma semana que recomeça! Bjs

      Excluir
  3. Eu to em divida com as minhas metas mensais =/
    Mas pelo menos to conseguindo abaixar sempre... se bem que essa semana =x ... aiaiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah a sim... tá de parabéns! Agora eu quero ver uma régua aumentando... em ganho de massa! ficar fortãooooo \o/

      Excluir
    2. Aumentar nada.. Sem tempo nenhum pra malhar, se aumentar vai ser ganho de gordura!

      Excluir
  4. Que lindo gêmeo.. o ponteiro pode demorar a descer mas vc continua indo mt bem... parabéns hoje e sempre pela luta...Muito obrigada pela preocupação com meu maninho, ele fez uma cirurgia muito complicada e agora esta na UTI... coloque ele em suas orações pois esta precisando... Deus lhe abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Q gráfico lindo só baixando!!!! Amanhã minha lista de 101 coisas em 1001 dias no blog... e uma meta cumprida pra vc. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba .. Viu a única meta que dependia de alguém cumprir no meu lugar já foi cumprida ;) Espero que vc venha a ter muito sucesso nas suas metas!!! Bjão

      Excluir
  6. marcos querido, coisa mais linda seu gráfico, eu tenho um que atualizei semanalmente e ele também é uma linha lindinha hahaha morro de amores :B

    Força querido, continue assim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Ana março está difícil, to tendo que fz muito mais esforço e muito mais privações para atingir as minhas metas.. O gráfico de abril vai ser fogo de conseguir ultrapassar a linha verde!

      Mas vamo q vamo! Bjs

      Excluir