Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 18 de março de 2013


Chegamos a semana mais difícil do mês, quem sabe a mais complicada do ano. Não apenas em relação a minha R.A, mas principalmente em relação a minha vida profissional, tentar ter meu nome incluso na próxima portaria de remoção, concurso no final de semana e muitos outros projetos. Não estarei tão presente quanto nas anteriores, se me enviarem a foto dos 20 Kgs eliminados eu posto aqui. Caso contrário vai ficar pra próxima semana. Pela primeira vez desde que criei o meu blog ele vai ser a prioridade “D” da minha agenda.. Bora tentar resolver a A, B e C porque a vida não é só emagrecimento! Só não posso descuidar de nada. Já decidi que desse segundo bloco a minha bônus week vai ser essa porque tenho duas viagens em menos de uma semana e tenho que comer bem para fz minhas provas, energia não pode faltar. Estou na reta final! Torçam por mim!! Quanto as visitas o que der farei agora, mas vai ser difícil não deixar acumular!

7 comentários:

  1. Oi Marcos vou torcer para sua semana ser mais leve do q vc imagina e q consiga sua remoção. BJks

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marcos. É isso aí, não pode descuidar e com planejamento dá sim pra fazer tudo certinho. Trabalho, estudos, dieta etc...Boa sorte!!! Tô torcendo por vc viu!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Marcos. Espero que dê tudo certo. Você se dedicou bastante e isso geralmente traz recompensas!
    Ah, obrigada pelo carinho, não sabia que gostava assim das bobagens que escrevo! Rsrs :D
    Vou tentar não deixar de postar, tá? ^^

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos,
    Tbm vou torcer muito por vc... espero de coração que tudo dê muito certo... E que todo seu esforço seja recompensado!
    Um Grande Beijo e fica com Deus meu querido! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento retribuir tuas visitas mas nunca consigo Valesca.. Deve ser por conta desse teu g+ :( fica difícil achar teu blog com ele.. Bjs!!

      Excluir
  5. Estou torcendo muito por você! \o/
    Disciplinado como és nem vai ter problemas, certeza. Você é um vencedor. Boa sorte, todo desejo de coisas boas possíveis e impossíveis pra ti!

    ;* arrasaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Tá certo querido.
    Deus estará à frente dos seus objetivos.
    Abrirá portas, vc vai ver.
    Boa sorte.
    E depois vlta pra contar viu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir