Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 20 de março de 2013

QUARTA DE META!!

Buenas, como prometido depois de todas as 101 metas publicadas toda quarta é dia de falar sobre uma que eu tenha cumprido (terei ainda 101 quartas de posts garantidos, isso caso eu consiga cumprir todas claro)

Como hoje não tenho muito tempo por conta da correria do concurso vou falar sobre uma que todo mundo já sabe!!!

META 29 CUMPRIDA!!!

Baixar dos 85 Kgs.. Parecia impossível, quase 20 Kgs precisavam ser eliminados, além de conseguir como todas vcs sabem fui além!! 

Agora é me esforçar pra cumprir a meta 30 e baixar dos 80 ;)

Bjo no coração de todas (os), obrigado pelas energias positivas que estão me desejando, enviando etc.. Se Deus quiser vai dar tudo certo nas minhas provas no sábado e no domingo!!!

Depois prometo colocar as visitas em dia!!

AGUARDEM!!!! AGORA JÁ RECEBI A FOTO!! AMANHÃ TEM FOTO DE QUINTA DOS 20 Kgs ELIMINADOS!!!


14 comentários:

  1. Vou ficar chata e repetitiva? =x
    hahahaha nada de baixar dos 80!
    Nada de homem magrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Boa sorte no concurso, estuda bastante lindo!
    Quero você super bem! E vou continuar rezando e te mandando um montão de energia boa \o/
    Chega logo fds pra essa ansiedade passar!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia alegria!!!! Sim, pois daqui pra frente vai ser só felicidade hein!!! Força! Quero ver a foto!!! Rum, que demora é essa? Daqui a pouco tu desiste e inventa de tirar a dos 79 kg hahuahuhu aí a gente aqui vai querer 3 fotos...essa que tá pra postar, a dos 79 e uma de sunga!!! uauhauhuh

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos pois é eu comia sim... mas não como mais hehe! Vou aguardar a fotinho e muuuuuuito boa sorte na prova. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto doce! Isso é risco de diabete :( Q bom q paraste bjs!

      Excluir
  4. parabénsssss, que maravilha, queremos fotos :) prometeu, agora tem que cumprir

    ResponderExcluir
  5. O que de sunga!? Coxas de fora!? Já quero ein! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Quero ver essa foto sim viu!!!

    Ah respondendo sua pergunta... tbm prefiro 30 kg off ficou muito melhor kkkkk


    bjus

    ResponderExcluir
  7. Promessa cumprida.. demorou mas cumpri!!

    ResponderExcluir
  8. ah vi as fotos e tô comentando nesse post aqui tb rs...
    parabéns pelo processo...
    bjs

    ResponderExcluir