Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 10 de abril de 2013

VAMOS FALAR DE MALHAÇÃO!

Na verdade não vou falar, não me atrevo, não tenho experiência na área e recomecei academia apenas agora. Vim aqui mesmo para indicar uma pessoa. Em meio de tantos blogs que leio um em especial trata de uma forma diferente o emagrecimento, ou melhor, trata do condicionamento físico pq a fase de perder peso ela já passou. Mas mesmo pra quem não queimou tudo que precisa e está afim de além de emagrecer ficar saradona e arrasar no verão de 2014, 2015, 2016 ou 2017.. Recomendo muito. 

Lá vcs encontram dicas de médicos, especialistas na área, e não se trata apenas de puxar ferro. Tem matérias sobre alimentação saudável, tratamentos estéticos (para reduzir a pele extra, gorduras locais, celulite etc).. Bom tem de tudo um pouco, fuxiquem que vcs vão encontrar bastante matérias interessantes. como o clima é de academia o blog tem música, mas quem não gostar de som vá até o final de página e tire a música.. O endereço é http://quasesarada.blogspot.com.br/ 

Como nem tudo é perfeito.. A única coisa que não gosto por lá, e também não gosto em dezenas de outros blogs,  é que depois de postar um comentário vc tem que digitar aqueles números e palavras embaralhadas, e aquilo é cada dia mais difícil, as vezes digito 3 vezes pra conseguir enviar meu comentário. Lory e qualquer outra pessoa que nunca desabilitou essa função do blog saiba que ela está ativa para as outras pessoas e ela é bem chatinha, deixar sem aquilo não faz diferença alguma e ajuda quem vai visitar vcs! Lembro que alguém aqui no blog me ensinou como desabilitar essa função de os outros terem que colocar senha a cada postagem, mas não sei onde se faz isso.

Cada dia que passa o corpo está mais dolorido hehe!

16 comentários:

  1. Eu tb acho muito chato ter q ficar digitando aquelas letras. BJks

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcio, pois é, eu tbem não posso falar muito sobre malhação..mas vou dar um espiadinha nesse blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra esclarecer me chamo Marcos.. Hehe, sim recomendo a visita!

      Excluir
  3. Hahah eu super tenho agonia das letrinhas! ¬¬ Mas fazer o que, o povo não tira a verificação... É só ir nas configurações de comentários.

    Dolorido?! Tadinho gente... Espero que tenha voltado a alimentação decente pra crescer esses músculos aí ein! Quero os braços grandes que nem as pernas! kkkk Tá, não tão grandes, só bonitos como, se tu voltar pro corpo daquela foto da corrida, eu vou dizer que você estará de parabéns!

    ;* lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes as pessoas nem sabem, eu no início ficava puto com as letrinhas e ai que fui saber que o meu blog tb pedia confirmações heheh

      Excluir
  4. Adorei a dica e tb deteeeesto ter que confirmar letrinhoass...hauahauahaua!!!
    Hoje mesmo vi esse blog e me animei totalmente com a transformação delaaa!

    Bjus e força pra nois, futuras saradas \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc desativou as letrinhas do seu?? Pq eu odiava e as minhas estavam ativas! hehehe bjs!

      Excluir
  5. eu sempre visito esse blog quasesarada é otimo

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o que gosto nele é que a Lory não foca só em musculação, crescer etc, pelo contrário, tem muito mais coisas sobre alimentação, dicas de tratamentos estéticos etc.. Vamos lá, malhar pra ficarmos sarados tb.. Mas se ela com aquele corpo ta "quase" imagine como vai ser quando estiver sarada hehe Bjs

      Excluir
    2. Own! E a pança? Tem que ficar descente também hauauhuh. Quero abs da Alice Matos ou algo similar kkkkk. Bjs

      Excluir
  6. Se me fizerem uma lavagem cerebral, talvez eu consiga gostar de academia também kkkkkkkkkkkk

    Não gosto dasletrinhas também, será que o meu tem? Kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe se vc nunca desativou deve ter sim.. Vou lá ver e te digo! Bjs

      Excluir
  7. Marcossss hj apareci. Meu notebook nem sinal de vida affs. To aqui no pc do job mesmo ahuauhua.
    Obrigado pelas palavras! Quando comecei com o blog nem imaginaria que alguém iria visitá-lo kkk e pra minha surpresa em poucos meses estava lá um crescente número de visualizações e as pessoas me adicionando no face pra saber como eu estava e pedindo pra postar antes e depois....mas eu tinha vergonha do antes kkkkkkkk...tomando coragem agora. Tem uns antes bem medonhos que não posto mesmo :P quam sabe quando eu conseguir o abs chapado.

    Ahhh essa música do blog me dá cada susto às vezes que de vez em quando tento tirar e acabo esquecendo uahuahu.
    Esse lance do código eu nem sabia, juro '-' ninguém havia falado até hj, deve ser por isso que não comentam muito. Eu mesma odeio quando vou nops blogs e comentar, às vezes desisto mesmo.
    Bom saber que daí já dou jeito nisso :)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Tirei as malditas letras lá de confirmação de código..Achooo que tirei kkkkkk ;*

    ResponderExcluir