Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

terça-feira, 30 de abril de 2013

PARABÉNS PRA MIM!! O velho ta ficando mais velho!!

Sim meu niver chegou, e nesse ciclo que passou ganhei muitos presentes aqui no blog. Pessoas fantásticas, exemplo de garra e de sucesso. Fico até chateado em citar nomes pq foram tantas pessoas maravilhosas que conheci por aqui. Mas tb me ficaria até chato não citar umas pessoas que foram essenciais nesse meu processo. 

Obrigado Renata pelo exemplo que sempre fostes (e ainda é) pra mim, por me fz aprender que comer de forma saudável pode ser tão gostoso e que conseguimos substituir nossos velhos hábitos por outros muito melhores.

Kah e Manu, éramos tão próximos no início dessa batalha e depois vocês acabaram sumindo do mundo virtual, fico muito feliz com a volta de vcs para o blog, torci muito para que isso acontecesse, vcs vão conseguir, permaneçam na luta pq confio muito e aposto no sucesso de vocês duas, tenho um carinho enorme por vocês.

E vc minha chatinha especial, que falar de ti Deda? Vc é simplesmente sem palavras, na real vc me deixa sem palavras (usa todas elas e me deixa tonto) obrigado por tudo, pela amizade, pela parceria de todos os dias, pelos puxões de orelha, pelas músicas.. Meu maior achado aqui nesse mundinho virtual, e o melhor tudo, foi expontâneo, foi assim "de cara" que essa jovem moça conquistou esse velho carrancudo aqui. Ainda faremos nossa viagem, seja pro Caribe ou pra Macaé lá vamos nós! Vc é um presentão na minha vida que quero levar pra sempre!

Agradeço a todas as outras(os) parceiras(os) de luta que não citei aqui para não cometer injustiças, vcs são fundamentais, o apoio desse grupo é essencial, sintam-se agradecidas e abraçadas por mim.

Um novo ciclo começa e o negócio é manter os frutos colhidos no outro e conquistar novos objetivos! Bjão

24 comentários:

  1. Dia de festaaaa.
    Parabéns!!! Muitas felicidades, saúde e paz. Que todos os seus sonhos se realizem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Marcos querido, não pude deixar de passar por aqui pra te dar os parabéns e desejar a você tudo de mais lindo pq vc merece (ganha bonus por aguentar todo dia a Deda :P - Brincadeirinha Deda, ainda vou roubar vc pra mim hauhauaha <3).

    Beijo querido :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahuahu é ela me castiga mesmo! Parabéns vc Ana por ser um exemplo de determinação pra muitas meninas e muitos meninos por aqui! A garota capa de revista! Bjão!

      Excluir
    2. A vida de vocês ia ser muito chata se não me tivesse pra perturbar... fala sério! Hehehe e a minha seria muito chata se eu não tivesse pessoas tão maravilhosas pra me aguentar! Ter gente assim por perto me faz ser privilegiada viu! xD

      Excluir
    3. hahaha tadinha tirei férias da Deda e ela pirou :P Cheguei até sentir saudades da incomodação dela!!!

      Excluir
  3. Marcos!! Felicidades!!! Eu agora ouvi o meu marido em suas palavras sobre eu falar demais e ele não ter o que dizer. Hehehehe.

    Continue sendo exemplo para todas as pessoas que estão na mesma luta. Ainda que seja no mundo virtual (e as vezes até mais do que mundo real), a gente acaba fazendo parte da rotina das pessoas que acompanhamos e que nos acompanham, e é ótimo saber que podemos contar com elas, que estão na mesma intenção da gente.

    Um abraço forte e muita saúde, muita paz e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuau sim a gente acaba ficando sem palavras.. Tem vezes que não sei o que responder.. Ai a Deda fala "não gostou do que eu disse por isso não me respondeu? ""Fcou com vergonha? " huahua ai eu digo que não respondi pq não tinha nada pra ser respondido.. mas vcs nunca entendem! ;)

      Excluir
  4. Ainn lindo, o dia é seu! E nem adianta falar assim querendo poupar do presente, que eu vc vai ganhar sim! Acha que eu não sei das suas intenções?! haha ;)

    Olha, acho que ta mais que explicitado em todos os cantos né, que eu só vou parar de te deixar doido, conversando tanto, depois que a gente viajar! E provavelmente eu vá arrumar outra desculpa pra perturbar o seu dia. Fico super feliz em causar um sorrisinho nesse velho carrancudo que eu tanto adoro! E que legal, mesmo eu te deixando zureta você ainda quer me aguentar pra sempre? \o/eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee\o/

    Beijinho lindo, tudo de bom pra você!
    E nesse bom tem eu incluso! kkk ;*

    ResponderExcluir
  5. Ei!!! Parabéns, muitas felicidades!!! Que tudo de bom aconteça na sua vida!!! Aproveite bastante o seu dia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabens, Muitas felicidades e que todos os seus desejos se realizem.....

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que orgulho estar presente neste post de um dia tão especial ... Gosto muito de ti querido, e neste seu dia lhe desejo muita, mas muita felicidade e que muita coisa boa aconteça!! Sorte no profissional, continue crescendo no pessoal e desejo que vivas um grande e profundo amor.. ( tão perfeito quanto o meu hehehe)!! Assim sua vida será plena ...Tudo de muito bom, hoje e sempre! E mais uma vez, obrigada pelo seu carinho comigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah lindaaaaa obrigado por tudo!!! Não suma viu?? Bjs

      Excluir
  8. Ô meu lindo,
    Parabéns por este dia especial! Que tudo de melhor aconteça em sua vida, você também é muito querido por miml. -mesmo nestes tempos de correria e sumiço estor sempre acompanhando seu cantinho-. Obrigada pela força e por acreditar em mim. Sempre acreditei , torci e torço por você. E pode ter certeza de que a sua força, seus puxões de orelha são fundamentais.
    Parabéns, e que venham mais e mais anos! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe voltei pra puxar mais tua orelha ainda!!! Bjão

      Excluir
  9. Parabéns muitas felicidades e muitos anos de vida, você é um cara muito especial, atencioso e amigo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Vaninha, só retribuo o tratamento que me dão. Se achas tudo isso de mim é pq vc tb é assim comigo! Bjs!

      Excluir
  10. Oww Parabénsss atrasadoooo...eu fiquei dias sem notebook e pelo celular é uma coisaa olhar o blog e visitar as pessoas. Mas agora está tudo ok novamente rs. Tuuudo de bom pra vc, muita saúde, paz, amor, esperança, muita força para conseguir tudo que vc quer e merece! Bjssssssss ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee valeu .. O agradecimento foi com muito mais atraso huahuahua bjs!

      Excluir
  11. Ahh PARABENS ATRASAAADO, vale?
    Andei meio off de visitar os blogs nos ultimos tempos e perdi sua data, mas penso que boas energias nunca é tarde demais para serem emanadas.
    Desejo muita luz, sabedoria, força, sucesso, amor, amigos, enfim... só desejo coisa boa pra vc.

    E fico MUITO MAS MUITO FELIZ meeeeeeeeesmo por ter te ajudado nesse processo.

    PARABENS pela data e PARABENS por tudo tbm.

    Ah, ainda não esqueci da sua historia em meu blog, vc tb é fonte de inspiração! me envie um email para conversarmos sobre
    renataosti@hotmail.com.br (sim, tem o '.br')

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeee vou providenciar isso assim que colocar a vida e o blog em dia! Bjão minha inspiração!

      Excluir