Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

terça-feira, 9 de abril de 2013

ACADEMIA PRIMEIRO DIA

Pois é pessoas ontem voltei a academia depois de quase 2 anos parados. Aff achei a instrutora meio maluca, me deu ontem exercícios de peito, trapézio, triceps e pernas. Mal comecei no peito e depois ela já queria fz outro de peito... Aff ai falei pra ela que queria revezar os grupos musculares, colocar direto 3 aparelhos diferentes trabalhando o mesmo músculo é pra acabar com qq um. Acho que o povo daqui é meio maluco, falei pra ela pegar leve nos pesos por ser o primeiro dia, ela me respondeu, doar vai doer quando tu chegar em casa, então já que vai doer vamos fz um esforço. 

Hahaha onde já se viu isso?  Primeiro dia é mais para reacostumar, pegar os movimentos direitinhos e não pra sair colocando carga. Mas é uma das únicas academias da cidade, a mais próxima de casa e a maior. Então o negócio é continuar por lá mesmo.

Ainda mais que é por semana, como não sei quando vou embora resolvi pagar semanalmente, da um pouco mais caro mas prefiro assim. 

Gente não estou precisando desabafar nada, minha ausencia é pq cansei mesmo, estava sem propósito, sem vontade de escrever, com preguiça. Mas vou ver se me esforço e venho aqui com uma maior frequencia!

Hoje é niver de uma pessoa muito especial, uma baixinha que me incomoda demais mas eu amo de paixão, Dedaaaaaa não é vc, hauhahua é a minha mãe! :)

 Como sei que minha mãe não vai ler o meu blog gostaria de deixar um beijo bem grande para uma amiga que me incomoda mais que minha própria mãe! Minha companheira de uma viagem futura e a minha aposta de 2013 para emagrecimento (espero que ela não me decepcione!). Parabéns Andréia, tudo de melhor pra vc, não exagere na comemoração e que seu maior presente seja sair em definitivo da casa dos 70! 


10 comentários:

  1. É isso aí. Imagino as dores que tu tá sentindo kkkkkkkkkk. Passei por isso! Sóoo que minha instrutora dividiu o treino em membros superiores e mebros inferiores, aí tudo bem rs....fiquei no doflex uns dias :P
    Daí pra frente vai ter muita coisa pra contar pra gente aqui. Emagreceu mas a luta continua né? Como eu falei no meu blog: Orgulhoso sim! Satisfeito nunca! Não pode se acomodar não...! tem que evoluir mais e mais, sempre. Boa sorte! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É to até com peninha quando voltar as aulas e não tiver mais tempo para malhar.. Aff, 15 dias de academia é muito pouco, mas melhor que nada!!

      Excluir
  2. que bom que vc voltou, achei sua intrutora muito doida kkkkk


    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei, pior que a gente fica bem largadão por lá, pra quem já faz tempo que treina até é bom uma liberdade a mais, mas pra quem ta se acostumando pelo menos uma série de cada exercício eles tinham que acompanhar!

      Excluir
  3. putz pois é, ela deveria ter te dado algo mais leve mesmo... tem instrutor que é doidão rs

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hhahahahah Que responsabilidade de ser a sua aposta do ano! kkk Não posso decepcionar né?! Afinal eu tenho que ir gatíssima nessa viagem! Ainda mais que você tá magro e ficando fortinho! Não vou fazer feio!

    Obrigada pela consideração lindo, é muito importante pra mim! Você foi o primeiríssimo a me dar parabéns! Tô importante! kkkk

    E vamo combinar, duas baixinhas de 1.50m, aniversariantes no mesmo dia e que te incomodam!? Tá amarrado! kkkk

    ;* chatinho favoritooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm ainda mais que eu estava caindo de sono.. Te dei parabéns antes de dar pra minha mãe.. hahaha minha mãe nem incomoda não, é uma santa perto de ti!! Bjsss

      Excluir
  5. Odeio academia com todo o odio do meu miocárdio gordinho rs sei que vai chegar uma hora que vou precisar IR,como? não sei ainda
    Se eu pego uma intrutora louca desse jeito saio correndo e chorando pela rua chamando a minha mãe kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai começar a gostar, vai se sentir bem, vai ver que está dando resultados, precisa achar alguém que adepte o treino as tuas preferencias para não parecer tão tortuoso no início! Academia é como salada, é nem dava bola, ai comecei e adorei!

      Excluir