Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Voltei povo! 

Ainda em Porto Alegre, não fui pra casa, por isso as coisas não voltaram ainda ao normal.. A minha R.A anda meio de lado, mas amanhã retomo meu trabalho e as coisas devem se ajustar.

Buenas, minha saída de onde moro parece ter data.. 16 de maio, minha expectativa era sair em março, no máximo em abril pra poder cursar esse semestre na UFRGS. Mas sabe como são as coisas né? O setor público engatinha na convocação dos servidores novos e quem paga o pato são os que estão na fronteira esperando a chegada deles.

Já falei aqui sobre os problemas de diálogo que temos com o meu chefe, pois bem, sexta-feira toca meu telefone e era do trabalho, minha colega falando das datas de nossa saída, não bastava ter caído pra maio o meu chefe inventou que não quer que ninguém chegue em abril com saldo de horas pra gastar e eu tinha 16 horas de saldo, sendo que iria usar elas no final de março para o meu concurso, mas ele disse que não pode me dar as folgas já agora pq não sabe como vai ser o movimento em final de março e se vão ou não precisar de mim. Ou seja, além de ter que gastar as minhas 16 horas de saldo que tenho agora, vou ter que trabalhar nos sábados e domingos de abril para poder pagar as dívidas que farei em março (tudo pra fz eu ficar mais tempo por lá).

O bom que minhas férias são do dia 2 a 14 de maio, então praticamente sairei do trabalho nessa data e posteriormente se não conseguir saldo terei que voltar pro interior e trabalhar apenas 2 dias.. Fz o q? O meu maior problema é em relação a UFRGS, preciso me matricular para não perder o vínculo com a universidade, creio que vou fz uma cadeira apenas e depois vejo como poderei não reprovar por falta.

Amanhã recomeça minha rotina no interiror, ai em termos de alimentação e estudo as coisas devem melhorar, também não estou conseguindo focar nos meus estudos enquanto estou viajando, espero logo logo colocar a minha rotina em dia! 

Desculpe a ausencia.. Ontem aproveitei e fui assistir Les Miserables no cinema, musical, bastante longo e trágico, pesado, mas muito bom! Fora o fato de um casal infeliz que levou um filho de uns 3 anos pra sessão no Barra Shopping e a criança não parava quieta, mas como o filme prendeu minha atenção consegui ignorar de vez a criança, pobre dos outros que estavam próximos a esse casal mal educado. 

Amanhã volto a postar minhas metas!

Bjs saudades de vcs!!!

10 comentários:

  1. Apareceu Margarido!
    Nossa eu assisti o filme é muito bom, eu canto né, tenho todo o saco do mundo pra musicais. E choreiiii... kkkk

    Nossa que pilha essa do emprego! Mas o importante é que tem data pra sair... E faculdade, o jeito é ir na cordenação de curso e ver o que eles fazem por você. Geralmente as pessoas são bem gentis. Uma amiga minha basicamente fez uma matéria por e-mail na federal aqui de goiás. Porque era uma matéria em horário diferente e ela trabalhava, não tinha como estar presente sempre. Enfim...

    Boa sorte pra você lindo, e volta logo pra essa RA, quero você mais gatão ainda! Como que a gente vai pra praia no fim do ano?! Tem que estar esbeeeelto!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareci.. Deixa chegar no meu cantinho que vou aparecer com mais frequencia. A facul já foi muito generosa comigo, já era pra terem me corrido, me deram uma última chance, um ultimato, então esse semestre terei q cursar! Vou fz uma matéria apenas, o difícil é saber em qual dia vai ser!
      Bjs

      Excluir
    2. Conversa com o professor e explica sua situação, com certeza ele te libera de umas aulinhas... Joga o charme! kkkk

      ;)

      Excluir
    3. Vou emagrecer um pouquinho mais e colocar um megahair loiro!

      Excluir
  2. Oi querido.. vc tá lá nas minhas inspirações SIM!! Nesse momento está no segundo lugar, que postou há 1 hora.. rsrsrs A-do-ro vir aqui e me inspirar com vc!! Vou fazer um post bem legal sobre minhas metas.. mas ainda não sei bem como dividir, mas uma hora acho coragem e posto ( Por enquanto tá só no meu diário mesmo).. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAh faz como eu, entre no projeto das 101 metas para 1001 dias, poste aos poucos eleja um dia da semana pra postar um número x de metas, misture coisas mais fáceis com difíceis, se nos programarmos conseguiremos sim! Qq joga no google 101 metas, vai abrir blogs de várias pessoas que fizeram esse programa, alguns com listas completas, vc le a deles e tem idéia para as suas, as listas que vi eu gostava no máximo de umas 20 coisas de cada, mas ai ia me motivando adaptando e escrevendo as minhas! O importante é mantermos um foco sempre! Bjão

      Excluir
  3. Levar criança pro cinema num filme de 3h??? Pobre da criança!!
    Quando a gente volta pra rotina td volta aos eixos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim horrível, querem ter filhos que esperem o filme sair em DVD ou assistam apenas filmes infantis!

      Excluir
  4. Caramba quem é o ANIMAL que leva uma criança de 3 anos pra uma sessão de um filme tão denso e adulto?¬¬

    Torcendo pra você conseguir resolver esse esquema com a UFRGS, aqui na ufscar o povo não é muito flexível mas creio que não seja assim em todo lugar...

    Quanto a rotina tenho certeza que logo você consegue se reorganizar e retomar tudo!*-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o negócio vai ser fz uma matéria eletiva no sábado e pegar bus quase todos os finais de semanas para poder assistir aula.. Aff to pensando em pegar matemática financeira que já sei todo o conteúdo e ai é mais fácil pleitear com o professor uma dispensa até minha chegada em Porto Alegre!

      Excluir