Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SEXTA DE PESO!!! 

Finalmente chegou a sexta, dia de pesagem! De ver o estrago, dia tb do aniversário do meu colega que está indo embora do trabalho, vou tentar escapar, mas como somos só entre 3(contando com ele) fica mais difícil de fugir, ele disse que já reservou a pizzaria pra janta (aff pizza??)

Mas vamos ao que interessa!
Bati na trave, emagreci mais que a meta da semana, mas agora já estou naquela fase que não consigo eliminar mais de 2 Kgs por semana. O objetivo era eliminar 1,4, graças a Deus cheguei na fase da dieta que as metas são abaixo de 1,5, mas em compensação a dificuldade é maior pq o percentual de gordura corporal tb reduziu.

Acabei emagrecendo 1,7.. Fechei fevereiro com exatos 5 Kgs eliminados (o objetivo era de emagrecer 4,7 ufaaa consegui por pouco), sendo que foi mês de viagem, carnaval etc é um excelente resultado.. Então pq a minha felicidade não está completa? Pq esse gostinho de quero mais? Pq fiquei apenas a 200g de postar a nova foto. A foto dos 20 Kgs eliminados, por 200g esse gostinho vai ser adiado. E ainda vou esperar um tempinho mais pra postar a "foto de quinta" dos 20Kg. 

Pensando nisso e como "penitência" passo a bola pra vocês escolherem que foto postar quando eliminar meus 20Kg. Podem escolher a foto. Individual, coletiva? Corpo inteiro, meio corpo, só o rosto? Digamos que não estou em uma semana criativa então deixo a bola pra vcs! Só não escolham um foto minha fazendo pole dance pq nem sei fz isso! Juízo no pedido, pelado não pode, pq se não o blogger me expulsa por postar conteúdo ofensivo!

84,5 Kgs e o meu perú de carnaval atingiu o final da régua dele! É hora de começar acionar o coelinho da páscoa, afinal próxima sexta já é hora de postar na régua de março!! Quanto isso o velho cachorro da mais alguns passos... Quase 2/3 da meta final atingida!!! 






29 comentários:

  1. Marcos você é a minhas inspiração. Poxa, eliminar tanto peso assim durante uma semaninha é pros fortes. Rsrs
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é preciso sim muita força de vontade.. mas ainda estou longe de servir de modelo, mesmo assim fico muito feliz com o elogio!

      Excluir
  2. Marcos parabéns!!! Sou nova no teu blog, mas sempre que posso vou lendo aqui e ali e putzzzz quanta determinação, amo ver isso!!!! Vc é um vencedor! Continue assim e foco pq a jornada é longa. Vi em um post que vc quer emagrecer e depois ganhar massa magra, falta bem pouco viu guerreiro! Simbora!!!! Bjs ;**

    Vou deixar o link do meu blog caso alguém veja por aqui e queira fazer uma visitinha rs
    http://quasesarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lory tudo bem?? Já tinha passado no teu blog e deixado uma msg lá! Certamente você é a inspiração pra muita gente! Continue firme!!! Já add vc aos blogs que acompanho!! Bjs!!

      Excluir
    2. Oi Marcos. Tudoo bem demais e vc? Esqueci de dar meu voto pro post de tua foto rsrsrsrsr claro que tem que ser de corpo inteiro e com pouca roupa né :P Sério, é que dá pra ver mais rsrsrs. Beijinhos e ótimo final de semana! :D

      Excluir
    3. Hahaha da pra ver mais mas ainda não está na hora de mostrar nada! Só quando ficar aceitável!! ;)

      Excluir
  3. Parabéns Marcos!! Sua determinação sempre te traz o sucesso.. Quanto a foto, acho legal vc postar um antes e depois d ecorpo inteiro, o que acha? Vai ser bem interessante.. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tenho o antes de corpo inteiro (devo ter sim, mas vou ter que cavocar pra achar)... Mas o antes e depois to pensando em fz quando matar os 30 Kgs eliminados. Pra ver beeeeemmm a diferença! O choque tem que ser grande! :) Bjs!!!

      Excluir
  4. Ahhhh já queria a foto do pole dance! Droga! haahahha. Vai uma sozinho de corpo inteiro! De regata pra mostrar os muques! Nada de foto de gordinho rancoroso todo tampado! kkkkk =)
    Parabéns pelo peso eliminado! Tá ficando cada dia mais gatãoo! Ebaaaa! Ai que gauchas sortudas!
    Quanto ao seu macaco, você encontra em lojas de pós cirurgico, e em lojas fitness também. Mas se quiser que eu ache pra vc e mande, eu faço isso, apesar de que vc não merece, afinal vc não me mandou a minha cuia ¬¬

    hiuhiuhiuhi
    mas se quiser eu faço isso por você sim, porque eu sou muito legalzinha!

    hahaha, beijo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não me mandou o seu endereço.. Como quer que eu te mande a cuia?? Aquele treco que aperta os ovos não é pra mim não.. Vi que tem camisetas de compressão da Nike e da Adidas.. Quem sabe uma dessas.. Quanto a regatas, não tenho, nem uso! Até tenho, mas em Porto Alegre!

      Ta comportada hoje! Pensei que ia pedir uma foto minha pelado. Viu é só parar de beber que começa a ter juízo! Ontem fui ver minhas cuecas de antes da dieta.. Viraram um fraldão..Coisa ridícula huahuahua

      Excluir
    2. Nada, foto pelado pra mim só no particular... essa propaganda toda assim exposta não pode não! kkkk Todo mundo olhando! Querendo me deixar com ciúme, é?!
      Pode ser sem camisa então, apesar da exposição da figura, é pra processo de emagrecimento... tudo bem!

      Você comprou a cuia?! Pq se tiver comprado eu te mando o endereço agoraaa! kkkk

      Pergunta... cuecas box, né?! Por favor! Zorbão não!!!! kkkkk

      Excluir
    3. huahuahua sem camiseta tenho vergonha! Mas vou me esforçar pra perder um pouco dela! Ahuahuau não uso boxer.. Até tenho mas prefiro cuecas Slim, odeio Zorba (e zorba tb tem boxer). Uso Calvin Klein, Polo e Tommy mas tem umas que ficaram um ceroulão parecendo de velho!! Se eu tirar uma foto com ela vai ficar bizarro!!

      To esperando o endereço pra comprar!! Depois vc não me manda e enfio a cuia onde??

      Excluir
    4. não vou responder aonde =x hiuhuihiuhui
      to mandando agora o endereço no seu e-mail... quero ver!

      E quanto a foto, pode mandar, vamo ver se eu aprovo!

      Excluir
    5. PS pra quem ler o comentário, não é a foto do Marcos pelado... kkkkk

      Excluir
    6. uhahuahua no meio desse nosso texto o povo pode pensar que vc quer me ver peladão! Ok te envio assim que chegar em casa!

      Excluir
    7. Pronto foi enviada.. Já falaste que não aprova.. Então fz o q né? Bjs

      Excluir
    8. Unica coisa que eu não aprovo é vc continuar emagrecendo... tá muiiiiiito lindoooo meldelz!

      Agora tem é que ganhar um bração pra ficar irrestível!

      Excluir
  5. Parabéns, 20 kg é tudo de bom, espero um dia conseguir também.
    A Foto, voto na de corpo inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase 20 Vaninha..Quase!! Chegaremos lá!

      Excluir
  6. Marcos querido, parabéns pela nova conquista, foi super merecido!
    E fica tranquilão, independente de quanto emagrecer por semana, o que importa é que o peso tá indo embora e não vindo né? Sei como é a sensação de querer chutar o bendito cachorro e fazer ele voar até o fim da régua mas curta o processo. Eu guardo tantas memórias lindas do meu e inclusive sinto falta, tanto que continuo com a mesma rotina e comendo as mesmas coisas (e por consequência perdendo mais peso, ainda não pensei em como resolver isso XD).

    Força querido e foto de corpo inteiro, é óbvio, pra ficar pra posteridade!haha

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da posteridade é a final.. do antes e depois! :) Mas foto pensar em uma.. Acho que vou colocar uma foto queima-filme.. Aquele de gente gorda antes da cirurgia.. que não aparece a cara mas aparece o corpo inteiro de calção ou sunga.. É só ter um pouquinho mais de coragem!

      Excluir
  7. Marcooos!
    Maravilhoso atingir mais um objetivo hein?!!
    Acho que a foto deve ser de corpo inteiro, individual e vestido! hahaha
    Bjs querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu pelo menos as casadas tem juízo por aqui!!! Valeu Karine por votar para eu não pagar mico!

      Excluir
  8. Cara, vc está indo muito bem. 5kg por mês para mim seria perfeito, mas acho que a partir de agora só conseguirei perder 4kg ou menos mensalmente. Mas de pouquinho e pouquinho a gente vai chegando lá. Parabéns!

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na verdade agora estou entrando no último 1/3 da minha meta, até prefiro começar a eliminar menos de 4 Kgs por mês.. Aquela história de quanto mais demorar, mais saudável vai ser e mais difícil de engordar novamente. Tenho medo de adquirir da mesma forma que estou emagrecendo!

      O negócio é, depois de a meta atingida, continuar comendo a mesma coisa que antes, manter a forma de alimentação etc.. Para peso final quero só ficar com uns 5 Kgs a menos do que estou hoje, mas de gordura ainda quero emagrecer 10 e depois ganhar 5 em massa muscular!

      Para março a meta já é menos de 5 Kg.. Para abril 2,5 e para maio 2, junho ficou com uma meta de 1 Kg apenas! Se tudo der certo em abril vou conseguir fz academia com frequência!

      Excluir
  9. oi marcos, obrigado pela visita e pelo incentivo. E vc tem razão, eu não perdi peso mais perdi um pouco de medidas, o que pra mim já é um avanço. E com certeza não vou desistir só pq a balança não mudou, pelo contrario, agora vou me esforçar ainda mais e na próxima pesagem será diferente. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e perder em medidas é mais importante que perder em números afinal não adianta o número baixar mas perdermos massa magra e aumentar o percentual de gordura. Só que não não damos o devido valor quando diminuímos as medidas, até pq é mais complicado de medir, o peso é só subir na balança! Parabéns por teres diminuído nas medidas, continue assim que uma hora os números vão cair tb!!

      Excluir
  10. Marcoss, que maravilha!! Chegar aqui e ver que esse pesesinho só anda abaixando é tudoo de bom! Parabénss.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. E você acha que eu mostrei né!? Hahaha eu tenho ciume até do espelho. Esse tipo de coisa eu não faço não. E se olhar a hora que eu retornei o comentário, foi bem a noite, acho que de madrugada... eu já tava em casa! No clube eu tava durante o dia...

    ResponderExcluir