Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FOTO "DE QUINTA"!!

Como não sei ainda quanto me custou o carnaval mas sei que ainda não atingi a meta dos próximos 5 Kgs eliminados..

Então a foto de quinta de hoje vai uma motivacional!!


8 comentários:

  1. Nem me fale em meta... falta 3.3kg pra alcançar a minha meta do mês, não sei se vou chegar nela, mas ainda não desistir... me matando na AF, fechando a boca e cruzando os dedinhos!

    Tenha um excelente fim de semana!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltam 7 dias!!! Bora intensificar o A.F que vais conseguir!!! Pelo menos tente chegar o mais próximo possível dela!!! Amanhã pesagem!!! Medo!!!

      Excluir
  2. Ainda bem que vc falou em meta!!! Tinha esquecido de mexer o meu perú na régua de fevereiro!! Aff vc colocou a mini meta de 6 Kgs no mês mais curto do ano?? Que coragem!!!! Mas mantenha o foco q vc vai conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gato, eu tenho que mover o meu traseiro gordo! Larguei da bebida (só no meu aniversário eu vou me liberar), não to fumando (até pq não to saindo), enfiando 2lt d'água guéla a baixo todos os dias...tem que me trazer algum resultado! Tenho que pensar alto! Afinal meio do ano tá aí né, eu tenho que estar com 60... na verdade eu quero tentar chegar aos 55kg pra cirurgia. Então é manter o foco! E jogar metas altas, mesmo que eu não as cumpra todos os meses, mas pelo menos chegar perto. =)
    Quanto às calorias, é essa a idéia. sempre se manter dentro da linha e compensar. A minha idéia com as tarefas do desafio é exatamente essa. Primeiro fazer as meninas saírem da zona de conforto e procurarem receitas, controlarem e "apalparem o que comem", refletirem sabe... tomara que dê certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre me ensinar a colocar abas no meu layout nada né?? uhahua bjão!!

      Excluir
    2. Ahh e parabéns por ter largado o cigarro e a bebida! Fico super orgulhoso, não basta ser magra, tem que ser saudável! Rumo ao projeto gostosa em 2014! Meio do ano está ai logo logo!! Aff preciso correr!! Bjs

      Excluir
  4. Não disse que larguei, disse que tem tempo que não fumo... kkkk E nada de ser gostosa só em 2014... eu quero estar gostosa esse ano ainda, alias, eu já sou muito... só preciso de ajustes.. kkk ego é pouco pra essa menina!
    E sim, daqui a pouco já é março.... passa rápido!

    Quanto a botar abas novas, lá no menu principal do blog, onde você muda layout, ou insere novas postagens tem a opção "página". Clica em criar página e pronto, você terá uma aba nova.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu nem respondi o post passado, certeza que esse ano vaiiiii! Você tá perto da sua meta. E eu sinceramente não acredito q eu não consiga perder 20 kg até o fim do ano. Na verdade 17 agora... eu perdi esses primeiros 19 em 8 meses.... se eu manter no ritmo dá tudo certo! Vamos lindos viajar fim de ano! E eu não saio pra engordar, eu sou uma lady phyna! kkkk Me comporto!
    Nossa eu to muito precisando dançar viu =x, vou ter que me jogar na balada.
    Quanto academia... eu nem vejo o povo lá, eu ando numa onda tão de superar meus limites que tem dia que muda gente do meu lado na esteira e eu tomo susto porque nem vejo a troca. hiuhiuhui
    Sei lá, eu ando cada dia mais chata e egoísta. Acho que levei tanto tapa que tá difícil de olhar pro lado. Cansada demais de machucar meu coraçãozinho... =/

    ResponderExcluir