Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VOLTANDO AS MINHAS QUARTAS DE METAS!



61- REENCONTRAR UM AMIGO DIFERENTE A CADA MES DO ANO (acho que em fevereiro eu poderia ter feito o estoque do mês inteiro, como vi amigos que a muito tempo não via, foi ótimo)

62- DEPOSITAR REGULARMENTE DINHEIRO NA POUPANÇA (venho fazendo isso, pretendo manter)

63- ANOTAR FREQUENTEMENTE MEUS PROJETOS EM UMA AGENDA (aff.. Começo a fz e depois paro, meus projetos estou anotando por enquanto no blog, o que não deixa de ser uma agenda on-line)


64- FAZER UMA LIMPA ANUAL NOS MEUS ARMÁRIOS (a desse ano já foi feita)

65- GASTAR MENOS TEMPO EM REDES SOCIAIS ON-LINE (difícil esse)

66- IR AO CINEMA NO MÍNIMO 1 VEZ POR MÊS (Les Miss foi o de fev, bora agendar um cineminha pra março, o problema é que onde moro não tem cinema)

67- COMPRAR UM TÊNIS POR ANO (tênis desgastam demais e como sou descuidado acabo ficando muito tempo sem trocar o que faz mal pra coluna)

68- NÃO ASSISTIR NOVELAS QUANDO ESTIVER SOZINHO (Pra que .. Só perda de tempo mesmo)

69- ASSISTIR A UM VÍDEO MOTIVACIONAL NO MÍNIMO 1 VEZ POR MÊS (seja de emagrecimento, seja pra estudos ou qq coisa. Não sei se o Video da Ana C. foi elaborado com o intuíto de ser motivacional, mas salvou meu fevereiro e me motivou demais)

70- TODO MÊS IR A UMA FESTA (vivo estudando e a parte social as vezes deixo de lado)

8 comentários:

  1. Oi Marcos! Adorei suas metas mas confesso q não contive o riso com a 68. Eu moro sozinha e acabo sempre assistindo as novelinhas por falta de algo mais interessante. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou estudando, com outros objetivos profissionais tb, tenho AF pra fz, então quando eu estiver sozinho novela não pode ter vez!! Apenas se estou na companhia de outras pessoas que gostem e eu seja obrigado a assistir! Mas admito que atualmente, como moro sozinho, durante a janta eu ligo a TV para ter um barulho em casa e se durante esse tempo estiver dando novela ok, o que não posso fz é parar pra assistir e deixar de fz coisas mais importantes! Bjs!!!

      Excluir
  2. Oi moço fofo! Preciso dizer que fiquei toda boba com o jeito que você me chamou? *---*
    Você me animou um pouco, visto que estava completamente borocochô. Acho que o comentário maldoso me fez mais mal do que eu tinha imaginado. :/
    Mas bola pra frente, né? Vamos recuperar a semana de carnaval. Não posso dizer que não me diverti, mas em relação ao emagrecimento, faltou motivação.
    Mas vamos juntos.
    Adoro ler sobre tuas metas, acho você tão organizado! Espero um dia ser assim.
    Sobre os tênis você tem razão, temos que trocar sempre, deles dependem nosso desempenho nas AF!
    Que bom que está de volta.

    Cheirinho. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que me fez começar a postar nesse blog? Foi exatamente um vizinho velho, brincalhão e sem noção. O nome da zeladora do meu prédio é Cristiane. Eu desci e esse vizinho fez um comentário maldoso sobre mim, na verdade não acho que ele teve a intenção de me atingir quis fz uma piada de muito mal gosto. Falou assim "Mas tu ve em Cris, como tu ta gorda, tu não vai parar de engordar não? Tem que ter vergonha na cara e dar jeito nessa vida." Tudo foi dirigido pra mim, ela não estava mais gorda, pelo contrário, eu até respondi pra esse senhor.. Disse é, tenho que tomar jeito mesmo. Aquilo me deixou muito mal, fiquei numa depre geral, mas foi isso que me motivou, foi esse comentário que fez eu tomar vergonha na cara e emagrecer, respondi da melhor forma possível! Ele me viu recentemente e disse, nossa como você está mais magro, eu peguei e agradeci, falei, pois é muito obrigado. Aquele comentário que o senhor fez me deixou muito mal, passei dias triste por conta disso, mas foi ele que me vez tomar vergonha na cara e emagrecer. Ele ficou todo sem jeito. Mas é assim mesmo.. Temos q provar que é possível, tão bom rebater um comentário desses provando que somos capazes! Por mais que isso tenha te deixado mal, use o comentário para se fortalecer! Bjs borboleta! Faça por onde e prove para essa infeliz que vc é capaz! “A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre”.

      Excluir
  3. Olá Marcos, como comentei no meu blog vim aqui te fazer uma visita e amei o seu blog. Que legal que vc está alcançando teus objetivos. Tô torcendo muito viu. Vi uma foto num post recente e tá ótimo...tô falando sem ver o antes, imagine depois que eu ver né.
    Bom, li aqui tb logo acima o motivo pelo qual vc começou tudo e relembrei a minha história, foi mt chato tb mas foi o que me fez tomar coragem e começar e aqui estou, perdi mais de 20 kg e depois disso agora quero ficar 'grande' e devarzinho tô chegando lá :)
    To seguindo teu blog, vou colocar na lista de mais vistos tb. Se tiver instagram e quiser seguir: @lorysilva lá posto mt coisa tb, dicas, dietas e afins.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Lory blza? Que bom quando tem gente nova por aqui, to sim alcançando as coisas que tracei, não está sendo fácil, mas está sendo muito prazeroso, estou me animando e cada pessoa que não me via a uns 3 meses já nota bastante a diferença!
      Vc então já eliminou mais de 20 Kgs?? Nossa deve servir de exemplo pra um monte de gente! Vou add aqui sim, apareça sempre que desejares!

      Excluir
  4. Nossa eu preciso muito ir no cinema uma vez por mês, e ler um livro por mês. Quanto a parte social to parecendo você.
    Eu super acredito que eu vou morrer gostosa e solteira porque não adianta nada eu estar aqui malhando feito louca e não sair e fazer a exposição da minha figura! Um príncipe não vai cair no meu colo, né!? (bem que podia... ia facilitar tanto, kkk).
    Eu não saio, tô só nerdando também. Estudando, blogando, malhando. Nem meu videogame eu ando jogando... Nem assistindo filme e seriado que eu sempre o fazia. Essa é a minha vida ultimamente... E quando saio é com as amigas de sempre, coisa tranquila em casa.
    Bora pra balada desestressar um pouco e alimentar o ego!
    Eu quero saber se a meta da viagem comigo no fim do ano ainda tá de pé! Eu to malhando feito louca pra me exibir num biquinho na praia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe firme e forte! Temos uns 975 dias pra cumprirmos nossa meta, mas espero que a gente já consiga esse ano! Quanto ao amor da sua vida.. Nunca se sabe, quem sabe você encontre ele na academia, no blog ou em qq lugar! Lembre-se, sair sim, mas aproveite essa oportunidade pra emagrecer! Dance muito, tome água e se divirta! Se é pra sair pra estragar o processo de emagrecimento é melhor continuar em casa!!!

      Excluir