Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E O OSCAR VAI PARA??

Dia do Oscar, sempre gostava de assistir essa cerimônia, quando saia a lista dos indicados buscava me atualizar e saber de todos os filmes, quem estava concorrendo ao que, assistia o máximo possível etc! 


Agora estou longe dos cinemas, em um fim de mundo e infelizmente só pude assistir ao Les Mis (que acabou faturando 3 merecidos prêmios).


Minha sessão oscar antigamente era um evento, tinha balde de pipoca, pacotão família de m&ms, refrigerante (2 litros de Coca normal no mínimo) e outras porcarias.. Dessa vez foi muito mais saudável.. Água com gás e 4 bolachinhas com requeijão light!


Um show a parte de Jennifer Hudson para ratificar o prêmio que a Academia deu a ela pelo filme Dream Girls! Por falar em Academia.. Já que o assunto daqui é emagrecimento vamos fz uma suave comparação.. 



Jeniffer Hudson antes de ser agraciada pela Academia com o Oscar de melhor atriz coadjuvante:





Jeniffer Hudson depois que a Academia lhe deu a estatueta:


Esse ano outra grande cantora ganhou um Oscar, Adele, ok ta certo que quem assistiu as apresentações sabe que a Adele tem uma excelente voz, mas nunca vai ter a potência de Jennifer, a negra destruiu e destrói mesmo. 

Aos fans alucinados de Adele peguem as duas apresentações de ontem e comparem. Ok acham que pode ter sido a música? Então só peguem a apresentação de Jeniffer Hudson e analisem se Adele algum dia vai ser capaz de fz algo parecido. Segue o link para quem não teve o prazer de assistir ontem!!


(Minha internet é uma lerdeza e carregar o vídeo aqui seria uma luta)




Adele venceu com skyfall, foi a vez dela ser condecorada pela Academia!


Espero que, a exemplo de Hudson, ela também - depois da estatueta - conheça o outro tipo de academia e possa ter uma vida mais saudável e quem sabe de quebra um corpão!




12 comentários:

  1. Oi Marcos... ri muito com seu desejo para Adele. Tenha um boa semana. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o objetivo, desejar o bem sem importar a quem!

      Excluir
  2. É ISSO AI! CONCORDO! AINDA MAS PRA ELA QUE É TÃO RICA... PARECE TAO FACIL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil nunca é, mas certamente ela pode ter acesso a técnicas muito mais modernas que os demais mortais!

      Excluir
  3. Hahah você é tão cruel! kkk Deixa... ela é feliz gordinha kkkkk Quem tem que ficar com um corpão sou eu. A Adele já tem dinheiro, ela não precisa ser bonita não.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que adianta ter dinheiro e morrer com o coração entupido de gordura?? Ou ter uma diabete e perder a perna?? Falei que é pra ter uma vida mais saudável! Que adianta ter dinheiro se por mais caro que for o tecido os vestidos pra gordas parecem tudo umas capas de botijão? Ela sim que tem que emagrecer.. Tem dinheiro pra usar as grifes mais caras, só falta ter o corpo pra ficar bem!

      Excluir
    2. hhihiuhiuhi muito cruel você, nem vou postar mais foto! vc vai dizer que eu uso capa de botijão +___+

      Excluir
    3. Nem vem que tu teve a tua fase Adele em 2012.. Agora já pode abusar um pouco mais das curvas!!!

      Excluir
  4. Oi Marcos!
    Bem, eu nunca tive tradição em assistir a cerimonia. Na verdade sempre gostei de ver os vestidos e as mal vestidas! Haushausha... Assim, a Jennifer é um exemplo e uma ótima cantora, mas tipo, a voz da Adele é diferente... São estilos diferentes. Gosto mais do estilo da Adele, mas gosto das duas.
    A respeito da Adele emagrecer, ela já emagreceu bastante, porém engravidou e teve bebê a pouco tempo. Não acho que ela esteja sem saúde. Não dá pra ter um bebê e continuar viva se tiver uma artéria entupida.
    Eu acho isso muito injusto. Sabe? O fato de sermos obrigados, todos nós, a sermos magros! Ela não precisa emagrecer para ser LINDA! Ela é um arraso do jeito que tá.
    Mas eu espero que ela emagreça... Ela e todos nós. É muito cruel os comentários que fazem a respeito dela, só pq ela é gorda. :(
    E como foi o seu retorno a sua rotina?
    Cheirinho, meu lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adele tem talento, mas sabemos que alguém desse tamanho não pode ser saudável. Nós começamos esse processo pq não estávamos saudáveis (eu pelo menos), não quero só um corpinho bonito, quero subir as escadas e não chegar em casa esbaforido, quero correr e não me sentir mal e claro, quero poder entrar nas roupas que vejo na vitrine, me sentir bem! Buenas, mas antes um corpo Adele do que um corpo Amy.. Embora prefiro uma voz Amy a uma voz Adele, por mais que as duas se pareçam!

      Excluir
  5. Oi Marcos!

    Assisti toda a cerimônia. A Jennifer foi incrível, aquela música naquele filme é maravilhosa. Ela estava SUPER segura no palco!

    Amo a Adele mas não gosto daquela música e ela estava visivelmente nervosa, afinal ela não cantava em pública há mais de um ano.

    Duas maravilhosas cantoras. A Adele tava emagrecendo muito e engravidou, vamos ver se ela volta ao emagrecimento!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é todo mundo falando em engravidar etc.. Realmente não entendo o que as secas tipo Giselle, até a Claudia Leite, Isabeli Fontana fazem.. Pera ai filha, mês passado vc estava com 9 meses, onde foi a parar a pele? E a barriga trincada dois meses após? Realmente não entendo quem consegue!! Mas ela ainda está grávida? (totalmente por fora das fofocas da mídia eu)

      Bjs

      Excluir