Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Dia da PESAGEM!!

Emagrecer no mínimo 2 Kgs por semana durante todo o mês de janeiro deixa a gente mal acostumado! Ai quando elimina menos de 2 Kgs parece que a coisa não rendeu tanto! Mas não posso reclamar, muito antes pelo contrário. Consegui cumprir a minha meta de 87,8.. Na verdade deu 87,7. O objetivo era emagrecer 1,7 Kgs essa semana e consegui eliminar 1,5.. Mas como tinha emagrecido um pouco mais na semana anterior, acabei atingindo o objetivo! Foi por pouco, mas cumpri!

Semana que vem vai ser a maior provação. Visita dos parentes durante o final de semana, festa de dia dos navegantes na cidade onde eu trabalho, comidinhas típicas caseiras etc! Acho que a próxima pesagem vai ser a mais difícil de todas. Se conseguir cumprir a meta já estarei muito feliz. Dessa vez não espero nenhuma perda acima dessa!

Um ótimo sábado e domingo para todos e muito juízo e controle durante o final de semana! Na segunda farei um relato de todas as extravagâncias que cometi!

8 comentários:

  1. Bom dia Marcos, realmente é desanimador..eu tbem essa semana não fiquei feliz com a minha pesagem. Mas, o importante é que estou sentido diferença nas roupas :D As medidas estão mudando.

    Aii, não jacar no final de semana é complicado. Mas vamos ficar firmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até feio eu falar que eliminar 1,5 me desanimou, na real estou muito feliz por ter emagrecido, o problema é que vinha perdendo mais peso por semana.. Mas já sabia que isso iria acontecer, agora realmente é mais difícil de perder peso, e enquanto estiver cumprindo com as metas estipuladas tenho que me dar por satisfeito! Sei que muita gente gostaria de ter esse resultado após uma semana! O que importa é que o solzinho percorreu mais um pedaço da régua!! Bjs

      Excluir
  2. Provações são terríveis.
    Festinhas como comidas típicas e visitas de parentes é prova de fogo!
    Mas vc vai consegui!
    Pelo que andei lendo no seu blog, vc já venceu muitooo, mesmo!
    Parabéns!
    Continuie assim e ira mais longe que imagina.

    Abraços!

    p.s. falei com Janna que vc tem que fazer parte das Borboletas dela!
    Eu rir com seu comentário lá! Até comentei! kkkk

    DDD*
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Lia! Seja bem vinda ao meu cantinho! Pois é estou na espera de sair do estado de larva e virar uma borboleta tb!

      Apareça sempre que quiseres!

      Vou add vc aos meus favoritos! Bjs!

      Excluir
  3. Oi lindo, o negócio é se controlar. Prova só um pouquinho de cada, de pouquinho em pouquinho o bucho fica cheio!
    Mas é o negócio também, eu acho que 1 fim de semana pra aproveitar não faz mal a ninguém, e você ainda nem usou a sua bonus week. Aproveita bem a família pertinho de você, e depois corre atrás do prejuízo.
    Bom fim de semana pra ti, e curte muito essa mulherada bonita (família lindona a sua).

    Hahah comentário... cada vez que você emagrece você fica com uma cara de menino! meldelz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui uns 10 Kgs então vou para o jardim de infância!! É.. Não queria gastar minha bônus week da primeira etapa, mas ela foi criada pra isso mesmo, para poder aproveitar seria umas "férias" das metas!

      Espero não usar, mas se precisar eu tenho esse crédito!

      Bjs amore!

      Excluir
    2. Eu não acho que o prejuízo vá ser tão grande assim querido, você tá bem focado! :) mas como mesmo você disse a bonus foi criada pra isso... aproveita muito! Porque só estudar estudar estudar mata! Então aproveita esse descanso pra voltar 3x mais focado!

      Beijinhos lindo.

      Excluir
    3. Rodízio de filés no sábado e pizzaria no domingo... Vou dar um jeito de nessa semana caminhar todos os dias na volta do trabalho! Vou escutar aulas no Ipod e fz 5 dias de caminhada! O estudo não vai ser tão grande, mas o estrago na balança tb não!!

      Bjs

      Excluir