Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Colocando os Kgs pra sambar!

Carnaval ai e durante a pesagem dessa semana eu não estarei com a mesma balança! Minhas semanas começam no sábado e terminam na sexta (o dia da pesagem). Posso falar que essa começou cheia de eventos, cheia de calorias. Mas tudo foi superado, ontem já estava abaixo do peso da sexta passada e agora a preocupação é em conseguir bater a meta, tá difícil, mas todos que estamos nessa luta sabemos que é assim mesmo.

Semana que vem vou estar em viagem, grupo de amigos etc.. Bom, ai vem os “probleminhas”, achar o que comer no meio das refeições dos outros o pior que não vão ser apenas dois dias, mas sim uma semana inteira. O negócio vai ser compensar em muita festa, pular muito, me hidratar bastante e compensar na bebida, trocar o álcool pela água!

Não sei ainda como fz para postar, mas darei um jeito. Acho que a pesagem vai ficar pra volta do carnaval, tentarei postar na quarta as metas. Segunda que vai ser mais complicado. Depois acho que a gente da um jeito! Amanhã pesagem numa balança diferente, pode dar uma pequena variação, mas nada muito descomunal! 



12 comentários:

  1. Oi Marcos qdo saio da minha rotina geralmente acabo extrapolando. Tb vou viajar no carnaval e tb já estou pensando em tudo isso q vc falou. Quanto a se pesar em outra balança sempre dá uma diferença. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vou fz é maneirar nas oportunidades que eu tiver pra poder comer um pouco mais nas outras, tentar dançar bastante e me hidratar. Comer alguma fruta e algo que deixe o estomago cheio e não engorde sempre que possível, ai na hora das refeições coletivas já vou estar meio cheio!

      Excluir
  2. Ah, nem esquenta !
    Você me parece tão organizado que certeza voltará mais magrinho isso sim!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha esse é o problema .. Só pareço mesmo organizado, na verdade não sou organizado, sou teimoso, tem gente aqui que serve muito mais de exemplo de organização do que eu, pessoas regradas, que fazem tudo certinho, cronometrado.. Eu sou do estilo Kamikaze, se coloquei uma meta na minha cabeça tenho que bater ela, não importa o quanto custe! Só que diferentemente de antes eu não passo mais fome, descobri que o meu corpo precisa comer para queimar, que se eu fizer jejum vou emagrecer menos do que se eu comer algo. Então vou indo assim, comendo menos, me dedicando e conseguindo atingir as minhas metas! Essa semana se conseguir atingir o peso já vai ser uma glória, falta menos de 500g, vou fz o possível e o impossível pra conseguir. O maior problema é que na semana do carnaval vou ter envetos todos os dias, ai não terei tempo para a recuperação do preju! Mas é isso ai força, foco e fé!!!

      Excluir
  3. Carnaval vai se complicado para muita gente. Eu como não vou viajar e vou ficar em casa mesmo será mais fácil. Pretendo me exercitar bastante. Só o fato de vc trocar o álcool pela água ou outro tipo de bebida menos calórica já vai te ajudar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, faz tempo que não tiro uma folga, um período pra viajar, e apesar de ter eventos diferentes o saldo vai ser positivo, vai ser melhor do que ficar aqui nesse deserto que vivo!

      Um pingo de vida social as vezes faz bem! Vou tentar compensar e distrair o estomago tentando manter sempre cheio de coisas saudáveis!

      Excluir
  4. Aproveita bastante!!!! Boa viagem e juízo! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gato, aproveita muito esse carnaval! É bom dar uma distraída as vezes. Esse carnaval eu vou ficar quietinha, malhando e sem beber. Vai rolar cinema e videogame... hahaha. Eu quero esperar pra engordar no meu aniversário (abril, até lá sou santa) e não agora...
    kkkk Mas acho que na farra a gente acaba comendo de menos e bebendo de mais, não vai trazer problemas pra você! Talvez ressaca! hehehe
    Vai viajar pra onde?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, vou na água mesmo! Floripa! Vai passar no video-game então NERDDDDDDDD??? Joga aqueles que são de queimar calorias!!! Aproveite!!!

      Excluir
  6. Oi querido.. q saudades de vc sabia? rsrsrs A sumida reapareceu.. e passou pra ver seu cantinho, aproveita a festa viu? Muita diversão e muito beijo na boca!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumidonaaaaa e ai aproveitando o filhão?? Juízo nessa dieta quero te ver fora dos 3 dígitos logo!!!! Bjs

      Excluir