Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 30 de março de 2015

Na verdade está meio ruim de vir aqui, mas na medida do possível estou me cuidando e mantendo o peso. Uma forma que encontrei para me manter focado foi começar a postar no instagram, dessa forma atualizo a minha foto e vou cuidando da imagem... Esse final de semana participei do Montain Do da praia do Rosa, corrida muito difícil que faz parte do circuito de Corridas de Montanhas... 21 Km subindo e descendo dunas, morros e percorrendo trilhas... Foi muito bom... quem quiser acompanhar minhas fotinhos é só conferir meu insta @kinhomaldini

Bjo para todo mundo que passa por aqui!!!

3 comentários:

  1. To adorando ver as malhações da madrugada e as corridinhas!
    Parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
  2. Preciso da sua determinação ,com exercícios físicos to meio devagar ,mas vamos ver abril se melhoro ,bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. 21Km no meio da natureza deve ser tudo de bom.

    ResponderExcluir