Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FUI PARAR NO HOSPITAL :(

Ia falar aqui sobre postar ou não fotos, a minha falta de coragem para isso etc.. Mas aconteceu um episódio ontem que acabou mudando o tema do meu post de hoje.
Quem disse que as coisas não podem piorar?? Claro que podem!
Ontem após o episódio da balança dei um mal jeito nas costas de forma inexplicável, as dores que eu já tinha sentido não eram tão fortes quanto essa. Ontem senti umas fincadas ímpares... Já tinha sentido um pouco de dor de sábado para domingo e de domingo para segunda elas aumentaram um pouco, mas após o almoço parecia que eu iria morrer.. Falava algo sentia um puxão nas costas.. Espirrava era como se fosse uma facada, se tentasse encher o pulmão de ar era dor na certa. Não aguentei e fui dirigindo (eu mesmo no volante pq não tinha ninguém que pudesse me levar) até o posto de saúde, sim aqui não é hospital, só tem posto mesmo, pior que nem médico para atender tinha, mas tinham as enfermeiras. Fui muito bem tratado por elas. Até que chegou a hora da injeção, ela me falou, olha a injeção é doida.. pensei sem stress, não tenho problema quanto a isso ela disse, não pode ser no braço tem que ser na bunda pq é muito forte, ai ok.. Já ia mostrar o bundão pra ela e a mesma me falou, não precisa tirar as calças não, ela só levantou um pouco da minha camiseta.. inclinou um pouco a minha calça e já aplicou. Na picada realmente não senti dor, mas quando ela começou a aplicar aquele líquido aff.. que queimação, que dor, mas passou. Ela me falou que eu deveria para de sentir dores em torno de uma hora. Não sei nem explicar o que aconteceu depois disso, 50 minutos depois eu já parecia novo, as dores tinham sumido mas em compensação eu estava em um estado de bobeira ímpar, não conseguia ler direito, estudar nem pensar, sonolência profunda.. Agora estou na manutenção.. Paracetamol de 6 em 6 horas, espero que o líquido da injeção não seja engordante hehe. 
Hoje nem vou me pesar, vim com uma roupa diferente para o trabalho, bem mais pesada que a do meu uniforme, me pesar serviria só pra me deixar triste.. Amanhã, quarta feira, quem sabe eu dou uma visitada na balança e depois disso só a pesagem definitiva na sexta. 

5 comentários:

  1. Ai amigo, nem me fale em dor nas costas, estou com este mal tbm... ow vida dura neh?... Tbm estou tomando medicação mas não tomei injeção não...capaz...rsrss, melhoras pra ti, e quanto a injeção engordar, pode ficar susse, já tomei tantas, e olhe que nem estava ainda em RA, o que me engordava era o TAZ que tenho aqui dentro.... abraços e melhoras pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra vc Marcos, espero q dê tudo certo por aí!! E se pse outra ha mesmo, nada de "sangria desatada" !!! rsrsr Bj

    ResponderExcluir
  3. Dor nas costas, ninguém merece!!! rsrs
    Ainda bem que o remédio fez efeito e você já está melhorzinho!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos, nem preocupa com balança, preocupa em ficar bem, porque não adianta nada você não ter condições de se exercitar! Fica sossegado, foca na sua melhora, e depois aí sim você corre atrás do prejuizo!
    Fica bem, um abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora! Cuidado, rapaz! Mas que bom que deu tudo certo! Estou torcendo por você! Melhoras, viu? Nada de desespero, vamos nessa luta com calma que chegamos lá! Beijo! Betina

    ResponderExcluir