Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sábado, 29 de dezembro de 2012

ENGORDEI

Nem sei quanto, mas sei que não foi pouco, esses 15 dias, Natal, viagem pro Rio etc.. Jantares, festas, sobremesas etc.. Deve ter sido algo em torno de 5 Kgs nesses 15 dias. Mas vou me pesar apenas no dia 04, até lá é tentar eliminar 1 ou 2 para o estrago não ser tão grande. O que importa é que aproveitei, e muito, agora é ter consciencia e voltar ao ritmo que vinha tendo!
Sabia que nessas festas de final de ano seria difícil conseguir manter o peso. Certamente terei que usar a minha "bônus week" para eliminar tudo que preciso e voltar ao eixo, talvez eu tenha que emagrecer umas 200g a mais nas próximas 4 semanas e mais com a semana bônus tudo pode voltar ao normal!
Até o dia 04 vou falar sobre festas, minha viagem, os amigos que reencontrei e deixar a pesagem um pouco de lado!

Depois conto com detalhes a minha ida ao Rio, só sei que estava tudo muito bom!

4 comentários:

  1. Oi Marcos, que bom que vc apareceu! Hehehe
    Espero que tenha se divertido muito nessas merecidas férias. Eu aproveitei bastante e ganhei quase 4kg.. mas como vc viu lá to correndo atrás pra elimina-los! Mas acho que a gente rala tanto é pra ter exatamente esses momentos de alegria. Pra viajar, curtir sem se preocupar. Voltar pra casa, volta rotina, mas viagem não é pra se privar não. Adicionar uma AF e aproveitar muito! Feliz Natal atrasado e um excelente restinho de ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai! Cometi alguns pecadinhos idênticos aos seus.. Adicionei bebida, fora os cafés da manhã maravilhosos no hotel, jantares com amigos, ceia de natal, dois aniversários e muitas comilanças em Porto Alegre! Faz parte! Agora é focar em 2013.. Final do ano e a época do meu aniver são as minhas duas fases mais difíceis, no resto do tempo vou levando tranquilo e é ai que tenho pra compensar. Tenho 4 semanas engordantes do ano e 48 pra emagrecer, é focar nessas 48!!

      Excluir
  2. É isso aí... aproveita mesmo!!! Depois você recupera esse tempinho perdido... o mundo não vai acabar mesmo, né?! hehehe

    Feliz ano novo! :)

    ResponderExcluir
  3. passando conhecer teu blog e desejar um feliz 2013..bjs
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir