Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ENGORDEI :(

Ok sei que as minhas pesagens são apenas nas sextas, pelo menos as que eu divulgo aqui, mas geralmente quando vou comprar minha frutas eu passo na frente da farmácia entro e me peso. Ontem me pesei, me comportei direitinho o dia inteiro, foi tudo tranquilo.. Na manhã de hoje passei novamente na frente da farmácia e fui me pesar e esta com 200g a mais, sei que é pouco, mas pra quem estava emagrecendo em média 400 g por dia engordar 200 g da uma sensação tão ruim, pior ainda pq me comportei direitinho.. É um atraso de 600 g pq além de não emagrecer os 400 aumentei 200.. Aff, mas a pesagem que vale é a de sexta, então não posso me stressar tanto, já sabia que poderia ter alterações de um dia para o outro, por isso, apesar do nome do meu blog ser "pesodiario" eu não vou publicar todos os dias para evitar me frustar. O negócio é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Creio que a meta da semana vai ser cumprida sem maiores problemas, e é isso que importa! Todo mundo aqui tem fotos, posta fotos e eu tenho uma vergonha enorme de como estou.. To pensando seriamente em enfrentar essa barreira e postar uma fotinho minha, mas isso é um paso que é para ser dado além, amanhã falo sobre isso e quem sabe posto uma fotinho dos meus 104 Kgs. Já sou velho, já passei dos 30 então não vão achando que vão encontrar um gurizinho de 18 anos por aqui hehe bjs

8 comentários:

  1. Eita, não desanima não! se a pesagem oficial é a de sexta então, não faz sentido"caducar" com a de segunda rsrs..
    E não precisa ter vergonha, do peso, afinal o passo mais importante você já deu que é seguir rumo a uma vida mais saudável..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ruim se pesar todos os dias justamente por isso. Nosso organismo oscila muito de peso. De homem nem tanto, mas mesmo assim oscila. E numa dessas desanimadas você pode acabar se "revoltando" e saindo da dieta. Pq não deixa para se pesar só uma vez por semana?!

    Abraços, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que parar com essa mania de pesar toda hora, todos os dias, fico frustrada a toa!
    tenho que esconder minha balança!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Rsrrs,, sei como é.. mas sabe, acho mais complicado ficar sem comer, e depois quando sair querer comer o mundo, pelo menos eu sei que vou me portar assim, rsrs e tipo, cada taça do flan contém apenas 80 calorias, então não tem perigo é menos calórico do que certas frutas, por exemplo.. rsrs Que bom que você é guerreiro tenho certeza que não irá desanimar, estou aqui pra te acompanhar e apoiar sempre que precisar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma água que você toma aumenta 200gr, isso é normalíssimo. Até teve a minha pesagem oficial que eu pesei ai tava 79,7kg, fui feliz pegar a camera pra tirar foto, tomei um copo de café e água, puff 80,0kg! Tanto que depois eu postei a foto com o peso que eu tinha dito... hehehe.
    Falando em foto, não tem que ter vergonha não... Estamos todos num processo de aceitação e mudança. Você trabalha, paga as suas contas, tá determinado... E daí que vc num é um gurizinho?! Você é um homem de verdade com objetivos. E isso que importa! Então estufe o peito e nada de vergonha de si mesmo!
    Boa semana e espero ver excelentes resultados na sexta! Obrigada pelos elogios lá no blog!

    E depois eu queria te perguntar, tem jeito de vc comprar uma cuia pra mim e me mandar!? As cuias daqui são ruins demais e nessa chuvinha to doida pra tomar um chimarrão! (Filha de Gaúcho...)

    ResponderExcluir
  6. Marcos, essas balanças não fazem muito sentido, se pese sempre na mesma e no mesmo horário assim vc vai ter mais precisão!! Hj de manha a minha balança tinha dado: 115,100 ( fiqueii tão feliz) ai fui pegar o cel pra tirar a foto e quando voltei deu 115,550 kg!! Foi a que marquei, pq me pesei mais 2 vezes e deu a mesma coisa, então é o que vale.. rsrsr Olha fiz uma retração no post de hj.. vc é especial SIM!! Tá lá todos os dias me apoiando.. vou fazer um selinho especial pra vc outra hora, mas por enquanto vale a minha retratação.. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, qualquer cuia daí vai ser melhor que as daqui. Aki é uns fiozim de madeira que esquenta mão. Nem dá... hehehe A erva eu consegui achar a tradicional no mercado daqui, a bomba eu ainda tenho... É excelente pra perder peso a erva mate, fora que limpa as vias aéreas. Eu adoro, fiquei até triste que antes de cantar eu sempre uso pra ficar com o pulmão bom, mas meu pai disse, sem chances... kkkk preciso de uma cuia!

    ResponderExcluir
  8. Olá... como estas benditas balanças nos confundem neh não?...rsrs, mas somos mais contra elas, e juntos a gente vai além... abraços pra ti e bora correr atras do preju ( não importa a idade o que importa é sempre recomeçar )

    ResponderExcluir