Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

EMAGRECIIIII

META DADA - META CUMPRIDA..
Na real tive que usar 200 g que eu tinha do meu crédito da semana anterior.. O que importa é que a meta acumulada era de estar com 97,4 e a balança bateu 97,2 :) Ainda sobra 200 graminhas de crédito para a próxima semana (que certamente irei precisar!).

Acho chegar a fofa da minha mãe me esperou com chocolates de Gramado.. Não é uma fofura ela?? Demais, ainda mais sabendo que estou de dieta, a sabotagem começa em casa. 

A viagem de ônibus leito é ótima, vem uma pessoa e te entrega uma caixinha com 2 biscoitos de água e sal, dois cookies da bauduco de gostas de chocolate e duas rosquinhas de chocolate da mesma marca mais uma garrafinha de coca-cola.. Aff como já sabia que eles serviam esse lanchinho nem jantei, só comi uma maça e depois essa foi minha janta. 

Ao tomar meu café da manhã substitui minha banana por uma barrinha pequena de chocolate de Gramado, foi tranquila, barrinha pequena, sei que não é a substituição ideal, maaaaaaasssss melhor do que comer as duas coisas juntas. Deixei pra acordar tarde e tomar café da manhã mais tarde pq a minha mãe avisou que o almoço sairia a 1 da tarde e como conheço a figura sabia que essa 1 hora se prolongaria por bem mais tempo tanto que são 14:40 e nada de almoço!   

Buenas o que importa é que emagreci e continuo na luta, mas a próxima semana vai ser fogo!!!

9 comentários:

  1. É isso ai Marcos, vencendo a balança hein? E as mães sempre querem acabar com tudo mesmo huahuahua e o jeito é resistir mesmo!! Vá firme ai!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não existe sensação melhor que ver o solzinho se mexer.. Minha mãe me falou hoje.. "Vc ta mais magro :)"

    ResponderExcluir
  3. Que Maravilha, Marcos! te disse que ia ver um peso lindinho na balança, bater a meta com 200gr a menos é ótimo! rsrsr
    Fez uma boa troca,ao ter comido apenas uma barrinha pequena do chocolate, assim, você se sente mais controlado.. Uma fofa sua mãe e que bom que já estão reparando! Beeijo

    ResponderExcluir
  4. êÊÊEÊÊ! Parabéns pelo peso novo... Mas é sempre assim quando você não pode tudo aparece! kkk Parece que querem colocar sua determinação à prova. Mas não é de todo ruim a gente tem que aprender a se permitir certos prazeres de vez em quando.
    Eu que to com medo monstro da minha pesagem amanhã, torce aí pra eu ter pelo menos 100g a menos! kkk
    Um bom fim de semana pra ti. E eu quero a minha CUIA! :P

    ResponderExcluir
  5. Marcos,
    que bom que você conseguiu emagrecer. Seja a quantidade que for, sempre devemos comemorar!!
    Quanto mais perto chegamos do nosso peso ideal, mais difícil vai ficando o emagrecimento, por isso se você perder 5kg comemore, se emagrecer 100gr comemore também!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E, de repente, sem expectativas, um acaso feliz acontece..e de menos gramas e menos gramas (nem sei se é menos ou menas, risos..) já nos melhora a vida, não é não? Sucesso!
    Um beijo!

    http://annmelhorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieeee

    Parabéns , é muito motivador bater metas e seguirem frente !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcos!! Parabéns!!!!!!!! Fico feliz por você!!!!! É isso aí, querido!! A luta continua e nós estamos juntos!! Beijo!!

    ResponderExcluir