Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sábado, 8 de dezembro de 2012

A BARRINHA DE EMAGRECIMENTO ANDOU - MAIS DE 5 KGS ELIMINADOS!!!

Aprendi pq minha barrinha não andava.. Copiei o endereço dela incompleto, agora consegui, mas como as figuras do site não estão abrindo.. Tive que ficar com uma qq, veio na sorte. O sol é o símbolo do verão, então ele que fique ai como símbolo do meu projeto. 
Coloquei ao lado o meu projeto de 30 semanas. Durante essas 30 semanas existem 3 BÔNUS WEEK que são semanas normais, sem nada de especial além do fator que fecham um ciclo do meu projeto.. Nas semanas 10, 20 e 30, além disso, coloquei umas semanas que são específicas onde tb não está incluído meu emagrecimento (natal, ano novo, carnaval, páscoa, aniversário e minhas férias) afinal de contas nessas datas provavelmente vou viajar então a minha preocupação vai ser em manter o peso ao invés de emagrecer (claro que se emagrecer melhor ainda). Se Deus quiser na trigésima semana vou ter atingido a minha meta. Sei que é difícil, sei que é um pouco restritiva, mas não quero chegar no final desse período falando "não emagreci nenhum Kg", "perdi apenas x Kgs", "emagreci e acabei engordando mais", eu acredito que se as pessoas não colocam uma meta, deixam o projeto a Deus dará a coisa não funciona direito. Tudo na vida que for feito com metas, foco e controle tem muito mais chance de dar certo do que projetos, espectativas e promessas sem estarem escritas, marcadas, cravadas em algum lugar. Tenho certeza que a tarefa não vai ser fácil e só conseguirei cumprir se eu seguir a risca esses objetivos, com o passar das semanas emagrecer se torna cada vez mais difícil e tem semana que eu posso não atingir a meta, e o que fz caso isso aconteça?? Olhar pra meta de baixo e saber que ela está mais distante e me esforçar para atingi-la, para isso tenho as semanas de bônus, não é pra engordar, comer bobeiras etc, e sim para tentar equilibrar aquilo que posso vir a estar devendo.. Colocar as contas em dia. 

Gostaria da opinião de vocês que estão a mais tempo nessa vida de blogs sobre a forma que escalonei minhas metas. Sugestões etc.. Fico feliz que cada vez venha surgindo mais pessoas me apoiando, e a essas quero falar que se por acaso desejarem deixem seu endereço do blog que ai coloco na minha coluna daqueles que acompanho e assim quando vcs atualizarem vou ver e poder visitar e dar uma força.. Aqueles que qusiserem fz isso em relação ao meu blog ficarei muito feliz!

Sejam bem vindos!!

4 comentários:

  1. Marcos, acho que vc está num caminho corretíssimo. Com toda essa determinação, vai conseguir chegar no seu objetivo.

    Não sei pq quando a gente não perde peso numa semana fica se sentindo derrotado, temos que olhar tudo aquilo que já perdemos pra servir de inspiração. Não jogar tudo pro alto pq aquela semana não deu certo. O corpo da gente sofre mudanças e adaptações, principalmente as mulheres, não dá pra desanimar!

    Força, foco e fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que bom que me fez uma visitinha, fico muito feliz!
    Acredito que está certo em seus pesamentos, e isso é ótimo! Tem tudo pra dar certo! rsrs
    Já estou te seguindo, já... rsrs

    o do meu blog: manuemdieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, obrigada pela visita!
    1kg por semana é uma meta totalmente aceitável. Quanto o que você falou sobre a minha pesagem. As vezes eu acabo muito preocupada com resultado e esqueço do foco principal que é estar 100% disposta pra fazer as outras atividades. Numa semana que eu to doente, meu corpo precisa de um tempo pra ser recuperar, não tem como eu ficar me martirizando por conta disso. Eu sei que com certeza mesmo sem Atividade física eu vou perder umas graminhas mas segunda-feira eu vou estar firme e forte. Meu pai não tem blog, ele só acompanha no meu. Mas não se intimide por ser homem, pra nós mulheres é ótimo uma opinião diferente!

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Tudo em paz, querido?
    Não consigo parar de dar risada quando lembro do seu comentário no meu blog;
    "Nossa, realmente vc é um turbilhão, que poder de levantar a poeira e dar a volta por cima é esse??"
    Eu sou realmente assim, por isso que sou conhecida na blogsfera como a menina do sacode, e é bem assim eu não economizo palavras e falo messsssmo, doa a quem doer,mas também só falo quando me pedem a opinião se não pedir eu fico caladinha.

    E vc esta indo no caminho certinho, claro que as vezes a gente dá uma desanimada mas nada que um "sai daqui sabotador interno" não resolva o problema, claro que no meu caso e lá no meu mundo eu já mando um "puta que pariu que porra é essa?" e tudo passa. hehe.

    Estou com sangue nos olhos e decidi acabar esse relacionamento com essa casa dos 3 digitos fim do ano pra mim é um terror, eu fico louquinha, mas depois eu entro nos eixos.

    Uma taça de chandon pra mim e uma pra você e sempre que eu puder estarei aqui comentando e acompanhando a sua evolução igual você faz no meu mundo.

    Uma beijoca da Vivis Gordelicia.



    ResponderExcluir