Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 22 de maio de 2013

QUARTA DE META VOLTOU.. 

Como estou devendo algumas postagens, relatar sobre alguma metas (umas 3 ou 4 então até colocar tudo em dia vou postar uma meta por dia todos os dias.. depois conto sobre minhas férias, o casamento que fui, como estou me comportando na minha R.A etc etc

Esse meu blog já estava fedendo a naftalina.. prometo colocar em dia!!! Bjs

72- COMPRAR UMA SUNGA QUE ME AGRADE

Na verdade comprei, me agrada, mas não sou adepto de usar sunga, era mais um desafio mesmo!!

16 comentários:

  1. Oi Marcos, pode ser só questão de hábito mesmo, vai usando até se acostumar e não largar mais.
    Tadinha da Ana Maria, né? Rola uma atração enorme entre ela e o chão... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas eu não sou muito adepto não, sou mais da bermuda mesmo.. Me sinto meio pelado, mas vai ver é isso, falta de costume! Bjs

      Excluir
  2. nossa Marcos, preciso comprar bikini, mas nao gosto muito kkkk


    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bonito mulher de maio.. o problema é que depois fica uma marca gigante sem pegar sol!

      Excluir
  3. Hahhaha.. Pois é... tirei essa conclusão essa semana viu... Rrsrs... Precisamos conversar qualquer dia desses... Beijos e some mais não.. =] Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual conclusão?? Hehehe não entendi muito bem a tua postagem!! Bjs

      Excluir
  4. Ah vá!
    Eu sou metida e vi o teu comentario do blog da ju sobre o Insanity!
    Boom.. Eu não achei odo os videos no youtube mas eu baixei pelo 4shared todos os videos! Uma lindeza!
    Estou na semana 2 e já vi MUITO resultado!
    Hehe!
    Feliz da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm vou pedir pra Deda baixar pra nós então!! Ela cuida da parte tecnológica! ...Bjs

      Excluir
    2. Eu já tenho o insanity, vou te passar lindo ^^

      Excluir
  5. Como assim comprar a sunga por comprar? hehehe! Vc deveria ter feito a meta de usar ao menos uma vez.... bjks

    ResponderExcluir
  6. Meu marido também não gostava... usava aquele bermudão imenso e ficava com as pernas brancas! Foi um custo convencê-lo, viu?! hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Sempre bom colocar desafios, comprei um tenis a pouco pra mim na mesma ideia! hahaha
    Mas bora queimar as pernocas homem, larga disso!! huahauahu

    ResponderExcluir