Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FOTO DO CASAMENTO!!



Sim, pareço estar mais gordinho, mas estou um pouco mais grandinho, é que estou malhando, pelo menos estava .. Essa semana ainda não retornei a academia, mas vou fz isso logo logo, é que voltei das férias e preciso colocar umas pendencias do apt em ordem!



Na foto minha irmã, meu cunhado que era padrinho, minha outra irmã (mãe da noiva), minha irmã casada com o meu cunhado que está na foto, eu e na minha frente minha mãe!!

Simmmm sou o bebê da casa, sim minhas irmãs tem mais de 50 anos e sim minha mãe já é bisavó e tem quase 70 anos!! 

18 comentários:

  1. Ainda bem que não tá com a quele rosto super fundo! Tá lindão! xD Fortinho aeeee \o/

    Família bonita a sua, parabéns!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminui a foto pra sair inteiro.. Agora quem quiser ver maior é só clicar nela huahuahu bjs!!!

      Excluir
    2. besta, eu vi a foto inteira \o/
      falei que vc não está com o rosto rechonchudo do jeito que vc fala!
      Tá gato, com covinhas e sorriso bonito como sempre ;)

      Excluir
  2. hahaha Pra mim, a foto aparece cortada. Daí eu só via a metade. E eu pensei... "ué, mas o Marcos tá muito diferente... o que será que aconteceu?!" hahahhaah

    Aí cliquei na foto e consegui ver tudo! Você está muito bem, atingiu seus objetivos! Parabéns!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até pq ali na legenda ta listado 6 pessoas.. Ou aparece pela metade ou menor a fotinho huahua Bjs

      Excluir
  3. Uauu que família linda. E como elas parecem ser jovens, bem mais do que você falou. Não daria nunca "quase 70" para a sua mãe. Rs, bebezão. Ah amei o lustre, rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Marcos! A coisa que eu mais aprecio é família. É o poder que ela tem de mudar o mundo, de fortalecer a gente e de nos guiar sempre para o melhor caminho. Tem aquelas briguinhas, aqueles primos e tios chatos, mas no geral é a melhor coisa do mundo.

    Então, o sushi é sushi mesmo. Só que sem arroz. É doido, mas ele é enroladinho na alga, tudo direitinho. Nesse restaurante eles fazem umas opções mais light (mais light que comida japonesa, imagina?!). Tem opções sem cream cheese, sem shoyo e essas coisas. Tem os tradicionais também. Mas agora eu sempre opto por essas partes mais saudáveis. Esse sushi em questão é como se fosse um sashimi enrolado na alga. É uma delícia e não pesa nem na consciência nem no estômago. Tem também temaki aberto com quase nada de arroz e várias opções de frutos do mar feitos de maneira menos gorda. Vale muito a pena.


    Beijão e se preocupa não; todo dia é dia de voltar pra academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que estranho .. Na real eu adoro o arroz japonês.. Então acho que prefiro o tradicional do que o sashimi com alga hehe Bjs

      Excluir
  5. Não tô vendo nada de gordinho, tá ótimo assim.
    Família linda e você dever ser muito mimado no meio dessa mulhegada toda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a gente sempre ve.. É que eu estava com o rosto meio chupadão mesmo!!

      Excluir
  6. Acho que é impressão sua, não to vendo vc gordinho.
    E parabens pela familia, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq me escondi.. hehe na real nao estou gordinho, e sim mais gordinho que na foto anterior!!! bjs

      Excluir
  7. Marcos!!!!
    que tudo essa foto!
    Família é tudo de bom, suas irmãs são lindas e nem aparentam ser tão mais velhas que você.
    demaaaais!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahua não aparentam ser tão mais velhas pq eu aparento ser mais velho que sou e ai a diferença não fica tão grande ou elas aparentam mais novas e a diferença não fica tanta?

      Espero que seja a segunda opção!

      Excluir
  8. que familia linda vc tem, sua mãe é belissima

    bjus

    ResponderExcluir