Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Quem me acompanha aqui por mais tempo sabe que “escrevo” realmente apenas nas segundas, coloco minhas metas nas quartas e minha pesagem na sexta.. Diminui meu aparecimento justamente por conta dos meus projetos de estudo. Hoje era o dia da reflexão..

Nem sei o que postar..

Eu estava tão feliz com meu emagrecimento e essa notícia do desastre me deixou bem baqueado. Conhecidos da minha família, amigos do meu sobrinho, colegas de trabalho e ex-lunos da minha irmã, filhos de amigos próximos, pessoas da minha cidade natal, enfim, muita dor para um dia só.

Não consegui estudar, não consegui fazer nada além de ficar esperando notícias das pessoas, e infelizmente não veio nenhuma boa.

Quanto ao meu processo de emagrecimento, somente ontem me dei conta que passei pro lado de lá da régua, tinha pensado em escrever algo tão feliz sobre isso, sobre essa conquista, mas não consigo. Metade do emagrecimento já foi obtido e um terço do percurso percorrido. Desculpe gente, mas não tenho motivo nenhum pra vibrar.

Dessa vez não vou visitar ninguém, espero que me entendam. Quero ficar um pouco quietinho, prometo continuar me dedicando a minha dieta.

Bjo no coração de todos! E cuidem sempre quando forem para alguma festa. Em um local fechado prestem atenção nas saídas, como evacuar de uma área em um momento de pânico. Infelizmente muita gente morreu asfixiada no banheiro porque acharam que a saída estava muito congestionada e resolveram se abrigar do fogo, mas a fumaça tóxica os levou ao óbito!   

10 comentários:

  1. Oi Marcos!
    Também estou procurando inspiração pra postar alguma coisa mas está difícil viu?!
    Quanta tristeza.
    Força querido!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sei Karina, muito complicado mesmo. Aos poucos as coisas vão tomando seu devido lugar!
      Obrigado pelo apoio de sempre! Bjs

      Excluir
  2. Ai eu fiquei muito chateada, pelo que a minha vó me falou tinha uns primos no meio dessa também, pessoal que eu não conheço, mas não deixa de ser família. A última vez que eu visitei o sul eu tinha 8 anos... tem muito tempo. Só conheci o pessoal que veio pra Goiânia. Mas enfim, nessas horas é bom a gente lembrar o quanto a vida é frágil, e como nós temos que ser cautelosos e aproveita-la ao máximo.
    Espero que fique melhor querido. Se precisar conversar, você já sabe! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore, espero que sua família esteja bem!
      Bjs!

      Excluir
  3. Marcos, se para quem vive distante e acompanha apenas por meios de comunicação já se abalou com o ocorrido imagino as pessoas que assim como você tem pessoas próximas vitimadas por essa tragédia, que Deus acalme o seu coração e que possa lhe trazer paz mesmo com os pesares... Força! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Manu! É brabo aceitar algo assim, jovens, uma vida pela frente e a descoberta que a vida é tão frágil! Obrigado bjs!

      Excluir
  4. Meus sentimentos Marcos. O Brasil todo está rezando por vcs e pelas vítimas. Fique bem.

    Abraço

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Valber. Dói ver que ao mesmo tempo tem muita gente fazendo piada de um momento tão dolorido como esse! Mas a maioria das pessoas realmente tentam confortar ao máximo!

      Abs

      Excluir
  5. realmente muito triste..acho que depois do acidente com a tam alguns anos atrás, esse foi o mais triste...
    fica em paz...
    bjs

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, julgo esse pior, na verdade no da TAM eu também conhecia pessoas. Mas esse 100% das pessoas eram jovens, a maioria entre os primeiros semestres da faculdade, trilhando um futuro. Realmente muita dor!
      Bjs

      Excluir