Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CHUTAR O PAU DA BARRACA!


Mais uma segunda-feira de luta!

Bom galera essa semana estarei trabalhando em um setor onde só tem intranet, então o meu acesso ao blog vai ficar prejudicado, mesmo assim as 3 postagens de fé vou colocar. 

Tema de hoje.. "Chutar o pau da barraca"
Sou muito impulsivo, mudo a toda toda hora e percebi que as pessoas que tem os mesmos objetivos que eu em sua maioria também são. Assisti ao vídeo da Karina (http://xobisnaga.blogspot.com.br/) e adorei, mas acabei encontrando um pouco o meu lado impulsivo ali também. Pra mim emagrecer 200g em uma semana não é nada, nem 500.. Foi o que fez ela chutar o saco do Dukan e deixar ele, digamos, em banho-Maria eu teria feito o mesmo. 

Fui pensar na minha batalha, nas minhas metas aqui e percebi que antes de despencar na balança da semana passada passei 3 semanas tendo como resultado apenas 100g.. 100g pra 21 dias? Aff, mas pq não surtei dessa vez? Não sei, não sei mesmo.. Não sou mulher, não tenho semana que possa estar com a dona M (q vcs tanto falam por aqui) então, fora meus pequenos abusos, nada justificava o meu não emagrecimento. De repente "de uma semana para a outra"dimonui 3,6 Kg e nem sei como explicar esse resultado. Só pude chegar a uma conclusão, esse peso não é o resultado dessa semana e sim de eu não ter chutado o pau da barraca depois de ter visto apenas 100g de diferença! O que quero deixar de recado é que, sim vamos emagrecer, e tem coisas nessa jornada que não conseguiremos explicar, mas se não desfocarmos vai dar sim tudo certo. 

Quero colar aqui a resposta que dei no tópico passado para Mallú (http://dietandocommallu.blogspot.com.br/), falando nela tomei um susto, uma gaúcha foi morta essa semana com um tiro e achei a menina igual a ela. Susto momentaneo graças a Deus!

Pra que colar aqui a resposta?? Bom pq foi naquele exato momento que percebi o quanto vcs são importantes pra mim e creio que além dela o que escrevi foi para tantas outras pessoas que aqui me acompanham, torcem, desabafam, confiam etc.., Quero dividir todas as minhas conquistas, assim como faço já com as minhas lutas aqui com vcs!

"Pois é Mallú eu nem posso me comparar com as demais pessoas dos outros blogs. Estou em um final de mundo, não tem restaurantes, não tenho vida social, então to cumprindo minhas refeições direitinho sem jacar. É uma vantagem e uma desvantagem, por estar sozinho aqui tenho estado um pouco mais triste (e sempre quando me sintia assim acabava descontando na comida) e é ai que vcs entram, minhas companheiras on-line, se soubessem o quanto bem me faz ler as msgs de vcs. Nunca pensei em falar isso, mas não estou emagrecendo apenas por mim, estou levando em consideração todo apoio que venho ganhando e não quero fz feio e decepcionar vcs. Parece meio estranho, não querer decepcionar as pessoas que nem conheço, mas são essas pessoas que me acompanham nessa batalha (nenhum dos meus amigos pessoais, além do pessoal do meu trabalho claro) sabe que eu estou emagrecendo, não quis contar que estou de dieta, só desabafo sobre isso com vcs. Volto pra casa apenas no carnaval, daqui um mês e gostaria de eliminar mais uns 8 Kgs.. Imagina chegar em casa com 18 Kgs a menos? Vou dar um susto enorme na galera! Bjão e sucesso na sua dieta! Se dedica que vai dar certo, não se desespere, nas últimas 3 semanas só tinha emagrecido 100g e continuei firme, me mantive na linha e hoje recebi essa notícia maravilhosa que a dona balança me deu!"

OBS: As pessoas novas gostaria de falar que sempre respondo logo abaixo das msgs que me deixam, além de retribuir a visita no blog de vocês. Se a sua pergunta não foi ainda respondida não se preocupe que não vou deixar de fz isso. Como a minha vida está corrida (tanto é que só consegui escrever no blog agora a 1:25 da madrugada, sendo que acordo antes das 7:00 da manhã), só tenho tido tempo de visitar aquelas pessoas que por aqui passam e deixam a sua marca. Espero num futuro poder visitar mais gente. 
  Bjs e obrigado pelo apoio! É uma excelente semana a todas vcs! 



14 comentários:

  1. Coisa boa é você ter a certeza de que não está só..Nunca estamos, risos..
    Continue sempre positivo, se derrame e se der, ame ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... O melhor é que quando estou nessa luta difícil e penso em cometer apenas "um" deslize lembro de pessoas que torcem pela minha vitória e também naquelas que se motivam com ela! Bjs

      Excluir
  2. Bom dia amigo... ( gêmeo )...rsrs, nossa, eu chutei o pau, a barraca e tudo o mais que estava na frente...rsrs, mas vc disse tudo hoje viu, não podemos é desistir diante dos obstáculos, pois com paciência a gente sempre vence... ( é o que estou tentando fazer )... uma linda e abençoada semana pra ti, bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gêmea estava sumidona! Que bom que voltaste.. Chutou a barraca?? Bom agora vai ter que montá-la novamente! Veja se não chuta mais!! Bjs

      Excluir
  3. Oi Marcos, as balanças são loucas.. (acho q dentro delas vive uma velha louca) pq vai entender né? Semanas e semanas, mas uma hora o resultado de tudo vem ..
    Te agradeço de ♥ pela sua amizade, vc é uma pessoa muito legal e q tá sempre me ajudando, mais do q me incentivando vc é um dos únicos que puxa a minha orelha quando preciso .. Obrigada mesmo, e quanto ao seu sucesso, não tenho dúvidas, vc tá ai firme e forte na luta e com certeza vai passar o carnaval mais fininho!! Um grande abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei presente, seja pra te dar uma palavra de apoio ou um puxão de orelha.. Pode contar comigo!!

      Excluir
  4. oi querido..olha, o que mais me chamou a atenção no post foi tua resposta que vc colou aqui, e confesso que vc não é o único..o blog me inspira, pois saber que preciso trazer resultados positivos pro blog, e que tem pessoas que realmente lêem o blog e meu interesse não é falar da boca pra fora, mas de experiência real com o emagrecimento..tb não quero decepcionar minhas leitoras....rsrs
    continue firme, eliminar pouco é melhor do que ganhar peso.
    beijo e boa semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o blog tb tem esse efeito para você! Tem tanta gente bacanuda torcendo pela nossa vitória que isso nos impulsiona cada vez mais! Torço por vc!! E estou de olho .. Não vai me decepcionar uhahuauh Bjs

      Excluir
  5. Obrigado Josiane.. Nós que estamos nessa batalha sabemos o quanto a marca dos 3 dígitos significa! Espero antes do final de janeiro poder sair tb dos 90.. Lute sempre e conte comigo para o que precisares!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Marcos, felizmente a pobre menina baleada não era eu. Mas também achei ela parecida comigo =)
    Compreendo cada vírgula que tu escreveu, também passei meses emagrecendo apenas algumas gramas. É frustrante? sim, não vou negar. Mas é motivo para desistir e colocar fora todo o esforço, tempo, situações que passamos para chegar aonde estamos? não, não é motivo!
    Melhor emagrecer 100gr do que engordar 100gr... a frustração seria maior ainda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uffa finalmente apareceu por aqui! Vi a foto no terra e rápido pensei.. "Nossa que guria parecida com a Mallú no terra". Ai li "gaúcha morta em assalto" etc.. Segundos de pânico.. Entrei no teu blog e novamente achei parecida (respirei e comecei a achar diferenças, ao inves de abrir a matéria e ler, bem burro, coisa de gente nervosa, na hora não me liguei).. Depois ao ler a matéria com nome e sobrenome me aliviei! O alívio 100% só veio agora com a tua postagem! Quem bom que está viva!!! Viva muito e siga firme e forte nessa luta!! Se encalhar o negócio é continuar, comer bobagem só vai piorar!!!

      Excluir
  7. Oi Marcos! *-*
    Agora tenho que colocar meninos no meu blog por tua causa! :D
    Enfim, é como você disse, não desistir numa semana onde o resultado não foi o esperado... As vezes ele vem nas semanas seguintes e nos dá o fôlego pra continuar.
    O meu problema é que ficar me privando de tudo o que gosto acaba gerando compulsões horrorosas e eu nao quero isso.
    Quero aprender a comer direito e como uma pessoa normal.
    Quero saber fazer escolhas e quero poder ter momentos de prazer.
    Cada acaba conhecendo qual o melhor caminho, qual a melhor metodologia para chegar lá. No meu caso, restrições não são a opção mais confiável. Eu lembro que você comeu cachorro quente e mesmo assim emagreceu, é disso qie eu tô falando, comer menos, comer melhor e saber pensar com uma cabeça de gente magra! :D
    De coração, espero que você perca esses 8kg e que a tua família e amigos se surpreendam contigo! Você é determinado e sei que vai conseguir.

    Cheirinho, moço obstinado! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu..Que chique.. E eu metido querendo exclusividade por lá! Mas é bom ser o único, assim ganho uma atenção maior de vcs..

      Quanto a se privar, estou tão comportado, minha colega que faz o cachorro-quente, molho caseiro etc está viajando de férias, não nos vemos desde o dia 14 de dezembro, e parece mentira... Como emagreci desde que nossos horários não batem! Mas agora dia 21 ela volta (segunga-feira) medooo, mas vou me comportar, pelo menos em relação a doces eu estou bem desapegado.. Tenho comido apenas frutas! Esse ano ainda não coloquei nenhum chocolate na boca!

      Bjão e juízo ai na sua R.A

      Excluir
  8. Marquinhos, lendo pelo celular,mas n pude deixAR de comentar.rsrs isso q vc disse eh a mais pura verdade.. Me emocionei aqui com sua reflexao ernsamento sobre chutar a barraca e principalmente sobre o vinculo que fazemos com as pessoas mesmo distantes, mesmo sem conhecer...isso nos traz uma forca... Pq sabemos q sao pessoas q passam pela mesma luta... Grande beijo

    ResponderExcluir