Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


PESAGEM

Hoje era pra ser o dia mais feliz da semana, mas não foi. Muito stress no trabalho, desentendimento entre colegas e chefia. Que bom que meu chefe saiu de férias, as coisas tendem a ser bem mais tranquilas até o dia 13/02. 
Bom depois eu desabafo aqui com vcs, não agora. Pq desabafar é relembrar e por enquanto está muito recente!

Quanto ao peso... Adivinhem????

PREGUIÇA DANDO MUITOOOOOO CERTO!!!  -2,3 KGS ELIMINADOS!!!
Sim esse negócio de comer uma banana caturra toda manhã como sendo a primeira refeição da muito certo. Notei que comecei a emagrecer muitoooo mais desde que adotei essa prática! Recomendo! Uma banana em jejum e a próxima refeição 3 horas depois! 

Acabou que recuperei a minha bônus week!! Vou poder usar ela quando estiver de férias!!! Na real pretendo nunca mais usá-la! 

91,2!!! Semana que vem a meta é descer da casa dos 90!!!! 

14 comentários:

  1. Gente,gente esse trem ta com cara que resolve, deixa eu voltar pra minas que vou comecar a usar.. Rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm vai na banana e na preguiça que da certo!! ;)
      Melhor que nem é vem da produto milagroso! É só banana mesmo!

      Excluir
    2. Rsrs, fiz um trocadilho com a foto de quinta rsrs... Fazendo graca rsrs

      Excluir
    3. Sim já postei ela na quinta por conta do trocadilho! Pensei que vc tinha acreditado que era apenas de "quinta" categoria pq eu não tirei uma atual! Bjs

      Excluir
  2. Tenho uma solução segura e rápida para acompanhar seu emagrecimento ou se preferir
    ganho de massa muscular,Sou Distribuidor Independente e tenho além de soluções para sua perda de peso
    irei fazer o acompanhamento com vc sempre que precisar
    entre em contato conosco e tenha sua vida mais saudável !
    www.facebook.com/dinheirofacil
    vistaherbalife@hotmail.com
    (85) 8888-4550
    (85) 9737-6999

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, obrigado!!! Estou emagrecendo mais que todo mundo que conheço e que toma herbalife! Mesmo assim obrigado!

      Excluir
  3. Ebba, Marcos Parabéns!!! Já tinha ouvido falar da banana e agora vc comprovou.. vou aderir quando a minha rotina voltar e eu acordar cedo.. rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kah coma uma grande.. Em jejum .. 3 horas depois faça a segunda refeição .. Ela alimenta bem, tira a fome, da mais disposição e o organismo funciona melhor.. Mas tem que ser a primeira refeição do dia.. Não pode ser no lanche pq ela é o acelerador do metabolismo, o que vai te manter bem pro resto do dia! Claro que não adianta comer a banana e jacar nas outras refeições mas vc vai perceber que até a tara por doce ela ajuda a tirar!

      Excluir
  4. Ai gato que invejinha de vc ficando magrinho e bonito... aí quem vai começar a ter ciumes sou eu! kkkk Meu sonho é achar esses homens que você acha que existem. Eu não dou moral tão fácil assim. Tem algumas coisas que eu quero pra minha vida sabe. Sabe aquelas mulheres chatas que fazem lista de pré requisitos.. eu to assim! kkkk Eu não sou o melhor partido do mundo não, mas eu acho que eu mereço mais do que as opções que andam me chamando pra sair e me roubando beijos. Quero gente pra crescer e lutar comigo, não vou ficar com qualquer "gatinho" só porque me deu oi. Gosto sim, de me sentir bem, de receber elogios, saber que eu não sou o monstro do lago ness... mas tem mais do que oi tudo bem... né?!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é mas pode ter certeza, é o que estou te falando, se está sendo mais procurada é também pq vc está mais feliz e confiante e essas coisas transparecem!!!
      Bjs!!

      Excluir
  5. geeente, você está secando na velocidade da LUZ!
    parabéns, tenho crtza que não é sem esforço!!!
    Comer fruta de manhã é a melhor solução, tbm tenho esse hábito, acredito que sendo banana ou não elas são importantes por serem nutritivas e terem carboidrato, assim dá aquela energia, seu organismo trabalha a mil e as gordurinhas vão dando tchau.

    Amigo, continue assim, foco total que daqui 1 mês você estará quase lá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To de acordo com a meta que tinha estabelecido de queimar quase 15 Kgs em 10 semanas, depois na fase 2 e 3 da dieta sei que a perda vai ser muito menor.. Mas o negócio é continuar constante e mudar hábitos!

      Excluir
  6. poxa que legal..não tem saudade de lá, não? eu até hj não acostumo por aqui...sobre o weight watchers, eu sempre entro no site americano atrás de receitinhas..rs..
    chique você com a Juliana Paes!! Sobre a dieta da preguiça,,olha, acho que não daria certo pra mim, quando se trata de comida eu nado ou ando kms atrás do que quero..kkkk
    digo, ANDAVA né..xô pensamento de gorda..rs
    beijão
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe tem que nadar e correr pra atingir o peso que vc quer... É nessa hora que devemos usar essa tática da preguiça!

      Excluir