Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PARTE III - 101 METAS!

Sim sou um "garoto de metas", nunca fui assim, nunca me organizei pra nada, mas acho que para emagrecer ou vai ser assim ou não vai, não tenho que cair em qq tentação, tenho que realmente eleger situações importantes e limitá-las. Por enquanto continua sendo um dia que me permito comer algo fora do previsto por mês.. Não um dia determinado, não um dia do "lixo" assim por gula, matar a vontade etc.. Um dia do "luxo".. Uma concessão, mas claro que limitada a alguns requisitos. Eu tenho que ter emagrecido pelo menos 4 kgs nos 30 dias anteriores a esse abuso, se não emagreci não mereço me dar esse luxo. Caso eu tenha conseguido "ok". Fiz por onde, mas nada muito descontrolado!

Hoje é o dia de postar a parte 3 das minhas 101 metas para cumprir nos próximos 1001 dias! E são as mais esperadas! As referentes ao emagrecimento. Como falei excluí aquela de sair da casa dos 90, afinal na situação em que me encontro seria uma meta muito fácil! (que esnobe hehe). Lembrando que o prazo de 1001 dias começa a contar a partir da data que eu cumprir qq uma das metas já postadas!


21 a 30

21 - VOLTAR A USAR UMA CALÇA NÚMERO 42 (otimismo ao máximo espero poder usar já no meu aniversário, precisaria ter 78 Kgs pra isso acontecer)

22- POSTAR FOTOS NO BLOG A CADA 5KG ELIMINADOS (já venho fazendo, mas faltam ainda 4 fotos, ou melhor, 16 Kgs)

23- NÃO ABANDONAR MEU BLOG DE EMAGRECIMENTO MESMO QUE JÁ TENHA ATINGIDO MINHA META (espero mesmo não descuidar e poder ajudar as outras pessoas)

24- POSTAR 3 VEZES POR SEMANA NO MEU BLOG DE EMAGRECIMENTO (isso até a meta, depois pode ser menos, mas mesmo assim toda a semana quero aparecer por aqui)

25- RESPONDER AS PESSOAS QUE COMENTAM NO MEU BLOG E RETRIBUIR A VISITA (tenho feito isso, espero conseguir continuar fazendo)

26- POSTAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS MEUS PRÓXIMOS 10 OBJETIVOS ATÉ CHEGAR AOS 101 (faltam mais 7 semanas)

27- ESTIPULAR PRÊMIOS DE RECOMPENSA PARA CADA 5 KGS ELIMINADOS (sempre digo que vou fz mas nunca faço)

28- FICAR UM MES SEM DOCES! (único doce permitido é fruta. Chocolates, bolachas etc nem pensar, nem açúcar, nem adoçante, venho tentando, estou "limpo" desde o dia 02/01)

29- BAIXAR DOS 85 KGS (falta pouco, até março quem sabe eu consigo)

30- BAIXAR DOS 80 KGS (passar meu niver fora da casa dos 80 seria o maior presente que eu poderia me dar)

E ai que acharam??

Quanto a "você" que não viu meu blog ontem tem um post esperando pela sua pessoa!

20 comentários:

  1. Achei todas as metas MUITO possíveis, sei q vc conseguirá atingi-las!
    Bjinhuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 28 é difícil demais pra mim, mas to me esforçando! E a 21 é meu sonho!!

      Excluir
  2. Oi Marcos.
    Pois, concordo com você que em alguns momentos as meninas somes! Mas é assim mesmo, as coisas no mundo dos blogs nem sempre são constantes.
    O importante é que apareceram aquelas que serão parceiras mesmo. E essas fazem toda a diferença.
    Bem, conte comigo.
    Quanto as tuas metas, espeo que logo você consiga cumprí-las! Eu não me emponho metas assim, tão estipuladinhas pq, como já te disse, não funciono bem com metas assim. Mas pra você tem funcionado e eu tenho vibrado com os teus resultados.
    Sobre amar minha companhia, eu sempre falei isso para todas as minhas amigas carentes, se amar é a primeira parte em tudo!

    Cheirinho, moço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe valeu obrigado pelo apoio de sempre, é eu nunca consegui seguir algo regradinho por um longo prazo, me estipulando metas venho conseguindo! Espero continuar cumprindo elas!
      Bjs!!

      Excluir
  3. Oi gatissimo, como você esta?! Adorei as novas metas! Principalmente a de nos abrilhantar com as suas fotos! hahaha ;P
    Eu quero voltar pro 42 até o carnaval e 40 no meio do ano...
    E principalmente a de se premiar a cada meta conquistada (viajem... viajem... hahahaha) Eu até fiz a minha listinha aqui, vou postar amanhã! E ah... te mandei um e-mail pra te importunar! quando tiver um tempinho dá uma olhada :)

    ResponderExcluir
  4. Não basta me importunar por aqui vc quer me importunar por e-mail? Haha espero que tenhas mandando pro gmail pq é o único que acesso.. No hot só quando eu tenho que fz limpa.. Nem viste minha postagem do ontem né?? Aff, não faço mais homenagens pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: E eu de ciuminho perguntando quem era a gata que mereceu o post! kkkkk ;*

      Excluir
    2. me dá seu gmail que eu reenvio o e-mail :)

      Excluir
    3. "Andreia B.23 de janeiro de 2013 23:18
      Este comentário foi removido pelo autor.""

      ihhh que será??
      huahua não achei o e-mail.. Passei a maioria do meu intervalo dos estudos procurando por ele.. aff.. Estourou até o meu tempo.. Bora voltar que ainda tenho mais dois vídeis de contabilidade de custos pra assistir hoje!

      Excluir
    4. então me passa o e-mail da gmail que eu reenviooooo GRRRR! hehehhe daí depois você lê... tem nada de importante não... é só importunando mesmo ;)

      Excluir
    5. Faz o seguinte, manda vc um recado pra mim depois no Gmail, que ai quando vc tiver 5 min de descanso eu te perturbo mais... dedadornelles@gmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá querido...
    Primeira visita aqui no blog.
    Voltarei sempre.
    Apareça no meu cantinho tb, beijokas

    ResponderExcluir
  7. E ai boy?!
    Que bacana encontrar homens por aqui!
    Curti a forma que vc escreve!
    Curti ainda mais as suas metas - pelo que andei "estudando" do seu caso hahahaha - lendo os post anteriores e tal - todas muito viáveis né! E acho super necessário traça-las para sabermos exatamente onde queremos chegar! É isso aí! A partir de agora... Vamos juntos?

    Mega beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é .. Homem por aqui é uma raridade, confeso que me sinto meio perdido as vezes, acho que já estou começando a menstruar, pior que quanto mais convivo com as gurias do blog menos entendo elas..
      Minhas metas as vezes acho que são restritivas, mas é assim que funciono, sobre pressão vou levando. Estou na nona semana de uma programação de 30, espero ao final desse período me preocupar apenas com a manutenção. Veremos!
      Estou te add aqui a lista de blogs que eu sigo! Vamos sim juntos! 2013 vai ser de muitos bons frutos!

      Excluir
  8. Oi Marcos,
    aqui em Canoas eu participo do grupo Lightchê, mas infelizmente é clube de luluzinha kkk
    Mas podemos combinar algo quando vires a POA sim, mas não necessariamente calórico =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceituosas huahua! Vou ter que fz um clube dos ex-bolinhas então!

      Excluir