Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sábado, 26 de janeiro de 2013


Para os adeptos a refri, bebidas açucaradas e doces! Muito lindo o vídeo!!
Bom final de semana queridos ursinhos!! 

12 comentários:

  1. já assistiu Muito Além do Peso?
    Assista.. trata muito disso tbm.

    É assustador quando um garoto diz que quando ele abre uma lata de coca ele abre a felicidade!!!

    =/

    ResponderExcluir
  2. Que vídeo bem feito!!!
    E muito verdadeiro!!
    Gostei! Voi compartilhar no meu face.
    Abraços.
    PS: Vc não apareceu entre os meus seguidores. Será que meu blog esta com problemas de atualizações??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo bem disso! Sou relativamente novo por aqui! Tente add novamente! Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Éca! Ainda bem que essas porcarias não me atingem. Detesto refrigerantes e a sensação de pança cheia que eles deixam! hahaha
    Parabéns pelos resultados, pelas conquistas e pelo aprendizado, Marcos.
    Que essas mudanças te acompanhem pra toda vida!
    Quanto ao "meu grupo", te referes ao Lightchê? Nossa, seria uma HONRA tê-lo entre nós! Se quiseres, te adiciono no grupo do face!
    Beijãozão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje estou longe.. E focado no meu concurso, no máximo posso me dedicar ao blog. Minha prova é em março e meu retorno para Porto Alegre em abril (no máximo maio). Assim que voltar a pisar na capital do estado terei muita honra em participar do Lightchê! Espero que até lá já esteja próximo a fase de "manutenção".

      Excluir
  4. Fala meu velho. Pois é, os homens aqui são pouquíssimos. Mas estamos aqui para representar bem a classe. Muito sucesso na sua jornada aí. Vamos que vamos. Já estou te seguindo.

    Abraço

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Valber, já sou velho nessa guerra contra a balança, mas novo nesse negócio de blogs! Desde que comecei aqui no final de novembro, venho tendo bons resultados e contando com muito apoio do pessoal. Participar de uma luta conjunta é bem mais fácil do que de uma individual. Saber que tem pessoas na mesma situação e que compartilham dos mesmos "dramas" durante essa jornada torna muito mais motivadora e especial essa conquista! To te seguindo tb! Abs

      Excluir
  5. Oi querido!
    Amei seu comentário e quis vir aqui retribuir a visita e começar a conhecer um pouquinho mais sobre você.

    É incrível como tudo acontece tão de repente. Foi de repente que me vi na casa dos 80 e achando que aquele era o fundo do poço. Curioso como bastou apenas mais uma pedrinha pra que eu rolasse poço abaixo mais um pouco.
    Foi quando novamente assim, meio que de repente, me vi sonhando com a tal casa dos 80, a bela casinha que hoje você habita.

    Querido, parabéns pela conquista, de verdade e te digo, nem se acostume com a casinha dos 80, pois estou certa de que em breve você estará fora dela!

    Quanto as calças, tudo é só questão de tempo, se ainda não servirem será apenas uma questão de semanas.

    Beijo beijo e força.
    Estamos juntos!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, dividi meu emagrecimento em 3 fases, essa semana será a última do primeiro ciclo. O que eu julgo o mais fácil e ao mesmo tempo o mais difícil de todos, nesse primeiro momento parece tão tranquilo eliminar os primeiros Kgs, eles voam do nosso corpo. Ao mesmo tempo é tão difícil fazer renuncias, que para mim são fundamentais e necessárias, não sou um homem de meia colher de brigadeiro e sim da lata inteira de leite condensado, ainda não aprendi a trabalhar com o meio termo e nem sei se um dia aprenderei.

      Agora evolui, passei de fase, fui pro level 2. Esse julgo ser complicadinho, a meta final de emagrecimento para essa fase é de cerca de 12 Kgs, com a diferença que não tenho mais tanto estoque de gordura assim. Vou seguir na luta, com os meus objetivos traçados e focando para quem sabe até a data do meu aniversário (final de abril) eu já esteja morando confortavelmente na casa dos 70 e a uns 5 Kgs do meu objetivo final! Obrigado pela visita! Venha sempre que quiseres e sinta-se a vontade para perguntar qualquer coisa sobre mim. Estou te seguindo.. E final de semana que vem (provavelmente no sábado, descobrirei se já entro nas minhas calças intermediárias (as 44) e quanto falta para as benditas 42!

      Excluir
  6. Bom final de semana pra ti também gatíssimo!

    ResponderExcluir