Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sábado, 5 de janeiro de 2013

NÃO CUMRPI A MINHA META SEMANAL

:(

Fiquei 1,8 acima do peso estipulado. Se pensar não foi de todo um ruim, mas a gente se cobra, quer cada vez resultados mais expressivos. Sabendo que isso poderia acontecer já criei a BÔNUS WEEK, que tem o objetivo realmente de recuperar um resultado insatisfatório durante o projeto. É uma margem de segurança, espero que antes de começar a parta 2 do meu projeto (que é dia 01/02) eu consiga estar com os ponteiros reequilibrados.

2013 começou de uma forma diferente, saiu o edital de um concurso que eu tanto queria fz e as provas vão ser no dia 23 de março. Agora tenho que estudar, me dedicar, me empenhar nos estudos e fz com que o nervosismo do concurso não afetem o meu projeto de emagrecimento!

Primeiro post do ano e eu gostaria de iniciar escrevendo que cumpri o que tinha estipulado. Mas não foi dessa vez! O negócio é não desistir. Aproveito para agradecer a todas as pessoas que estiveram aqui no final de 2012 que foi quando comecei esse meu projeto, minha primeira postagem foi dia 25 de novembro e de lá pra cá já foram 7,2 Kgs eliminados em 42 dias de projeto! 

8 comentários:

  1. Marcos, desejo um lindo 2013 pra vc. tenho crtza que esse será um ano de mtas vitórias!

    vc está de parabéns, perdeu bastante já. talvez não tenha atingido a meta pois ela foi alta, mas você foi muito bem.
    pra quem está dentro de uma rotina obesa, começar a pensar como magro é mto difícil...vc conseguiu muito.
    valorize-se.
    logo logo vc estará no seu peso ideal!

    abçs
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Renata! Esse é o ano, estou com vários objetivos mesmo, espero que seja de vitórias. Quanto a ter perdido, prefiro falar que não perdi e sim que eliminei, tudo que perdemos queremos encontrar novamente e definitivamente não quero ver esses 7 Kgs na minha frente nunca mais. Já o que a gente elimina é algo que pretendemos tirar pra sempre e é isso que quero que aconteça. Logo logo estaremos no nosso peso ideal. Vc tb! Na real vc está mais próxima que eu, claro que sei que está nessa luta a mais tempo então merece muito mais! Na verdade eu sempre estive na luta, mas depois abandonava e engordava tudo e mais um pouco. Já decidi como objetivo de vida não me afastar daqui, mesmo depois de ter emagrecido, atingido a minha meta, pq não ganhar peso novamente requer um controle permanente e é isso que farei pro resto da vida! Tenho tendência a engordar, então terei mesmo que me controlar! Bjão e um excelente 2013!

      Excluir
  2. Oi Marcos...vc é de onde?? bjs
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denni depende.. Sou natural de Uruguaiana, morava a 14 anos em Porto Alegre e atualmente resido em Santa Rosa e trabalho em Porto Mauá.. Não sei qual das respostas que vc queria então coloquei todas elas!!! Bjs

      Excluir
  3. Fico muito feliz por você ter eliminado tanto.. to até com uma invejinha! kkkk :P
    Pega esse stress do concurso e desconta ele na academia, na corrida... vai ser ótimo... vai ter um emprego excelente novo, e vai ficar mais gato ainda! kkkkkk

    Feliz ano novo pra ti! E eu ainda to esperando a minha cuia! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe obrigado pela invejinha, sei que é inveja branca, mas vc tem que ver que pra eu emagrecer é bem mais fácil do que pra vc.. Tenho Kgs a mais pra perder, por isso a etapa 1 do meu emagrecimento é baseada em números altos. Quanto a academia, que nada com o edital do concurso na praça a coisa que menos terei tempo no momento é para malhar. Sei que exercícios fazem bem aos estudos, mas já trabalho em um município diferente do que eu moro, chego em casa as 19:30, se for malhar que horas vou estudar? Pelo menos até a data da minha prova a malhação vai ficar pra outra oportunidade! Na real eu conseguir malhar em 2013 já vai ser uma dificuldade. Quando for transferido para Gravataí vou continuar esse dilema de morar em uma cidade e trabalhar em outra, com a diferença de que do trabalho vou emendar com a minha faculdade em Porto Alegre que estava trancada e vou chegar em casa ai pelas 23:00.. Sair as 6:00 e chegar em casa as 23:00... Malhar como? Quando? O exercício físico que farei vai ser minhas corridinhas aos sábados e aos domingos. Não restam muitas alternativas! Agora é hora de malhar o cérebro, o corpo fica pra depois!

      Excluir
  4. Pra pisar só falta Asia. Eu já fui pra todos os outros, parei na africa do sul indo pra Oceania, então tecnicamente eu já estive lá. Quanto a filhos, eu quero adotar sim, mas eu morro de vontade de ser mãe, quero criar o serzinho dentro de mim, curtir isso. Estria, gordura, lipa de novo. Acho que nada se compara a essa magia de conceber um filho. Depois que eu tiver o meu, aí tudo bem, até pq eu quero mais de 1, podem ser adotados com toda certeza. Quanto a namoro engorda, dá pra queimar calorias das mais diversas formas... hahah e eu ia adorar ter companhia pra malhar. Sei lá eu acho importante ter alguém do seu lado. Eu gosto de beijo, eu gosto de abraço, eu gosto de carinho, eu quero ter alguém pra me apoiar nas coisas e pra me dar o ombro e me reconfortar quando eu falhar. Tem dia que não adianta, tudo que você precisa é um abraço e dormir agarradinho. Não tem pai, mãe ou amigo que te dê o "aconchego" que um amor te dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É se vc tem esse sonho de ver um ser se criar dentro de ti, ai beleza, o fato de morrer vontade de ser mãe eu acho que vai ser de qq jeito, sendo adotiva ou não..O que importa é o amor.. Quanto a namorado, pode ter certeza quando menos quer é que aparece, só não fala nesse negócio de querer carinho, abraço, dormir juntinho etc pra ele.. Essas coisas assustam logo no início, ninguém se interessa por uma pessoa que demonstre carência, infelizmente é assim que acontece, temos que dosar nosso amor no início para que a pessoa se interesse por nós! Isso vai aparecer, como te disse vc tem uma coisa muito mais importante para se preocupar no momento que é com VOCÊ, os outros aparecerão quando estiveres de bem consigo mesma!

      Excluir