Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

domingo, 27 de janeiro de 2013

Muito triste por mais de uma centena de pessoas ter morrido em uma festa aqui no Estado. Aprendi em curso que tive na Receita Federal a primeira coisa que temos que fazer quando vamos em locais novos é nos situarmos de onde fica a saída de emergencias! Graças a Deus está tudo bem com a minha família, meus dois sobrinhos estão no hospital cuidando dos jovens feridos e falaram que são poucos perto do número de mortos no local. 
Hoje não era o dia de postar, era só de estudo. Mas como é para cá que ultimamente eu tenho vindo quando quero falar algo...

Muita serenidade para as famílias em um momento como esse (se é que da pra ter)

10 comentários:

  1. Que tristeza Marcos!
    Acordei no maior susto com a notícia, vários amigos no Facebook falando q estava td bem com os parentes e eu não sabia do q estavam falando.
    CHOCADA
    Ainda bem q tds q eu conheço estão bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sobrinho disse que ele reconheceu 3 amigos entre as vítimas, ele está se formando em medicina esse ano e está lá fazendo estágio final :(

      Excluir
  2. Muito triste essa tragédia!!
    Sem palavras para expressar!! :(

    ResponderExcluir
  3. "Oi, tipo, tá rolando um incêndio mas passa ali na fila pra pagar a comanda, blz?"

    É muito absurdo o que a ganancia do ser humano pode causar. Não tem dinheiro que pague a dor dos familiares. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem isso Andréia, é muito fácil sair culpando os seguranças .. Eles não têm a visão lá de dentro, pensaram que era uma briga, mas foi coisa rápida, ficam potencializando isso para encubrir erros dos empresários da empresa, afinal é mais fácil colocar a culpa nos seguranças!

      Excluir
    2. é tem que esperar todas as apurações. mas enfim... muito difícil, muita dor... =/ tinha uns familiares por lá, mas eu não tenho contato, não conhecia pessoalmente... sei que meu pessoal daí tá numa tristeza só também... muito difícil.

      Excluir
  4. Nossa menino, que tristeza.
    Estou muito comovida por tudo o que aconteceu.
    Agora nos resta orar pelos sobreviventes e pelas famílias que necessitam de apoio.
    Muito, muito triste.
    Boa semana pra vc..
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim .. Faleceu uma colega da minha irmã, dois filhos de uma amiga dela, 3 amigos do meu sobrinho.. Muitos ex-alunos da minha irmão.. Tipo uns 40! Minha irmã é prof de cursinho pré-vestibular lá :( Além de dar aula em escolas.

      Excluir
  5. Oi lindo, preocupadinha contigo, hoje era dia de postar e você não apareceu. Tá tudo bem?! Deve estar mó barra por aí, né?! Bom, espero que você consiga um pouco de paz de espírito, e você sabe... tô sempre por aqui.

    beijinhos

    ResponderExcluir