Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

METAS 11 A 20!!

Ai ai ai .. Ainda trabalhando na parte interna da Receita, e lá facebook, blogs, orkut (nem sei se ainda existe), youtube etc.. Tudo é bloqueado! Já que falei em orkut lembrei de uma comunidade que eu fazia parte.. Chamava (ou chama) Diário de Dietas, bem legal, conheci muita gente maneira lá.. Outra hora falo um pouco mais das coisas interessantes que tinha por lá! Probleminhas no trabalho, mas hoje não é dia de falar sobre isso! Então deixa pra segunda!

Vamos as metas! 
Capítulo 2..
Da 11 a 20.. Ainda falando em viagens! 
As primeiras 10 era pra ser sobre emagrecimento, só que ai eu tinha selecionado 12 metas, queria fz grupos de 10 coisas semelhantes.. Cortei o emagrecer 95 e resolvi jogar a apresentação das metas ligas a dieta na semana que vem... Ou na próxima ainda não decidi. Q vcs acham já posto as metas de emagrecimento ou espero baixar dos 90 para não precisar ter essa meta também?


METAS 11 A 20


11 CONHECER UM NOVO CONTINENTE

12 CONHECER BH

13 VISITAR A MAY E O JULIANO EM CAXIAS (um casal de amigos que estou prometendo faz muito tempo em ver, sou padrinho de casamento deles)

14 VISITAR A MINHA IRMÃ EM MANAUS (Faz uns 10 anso que ela mora lá e nunca fui)

15 FZ VIAGENS A DOIS Q DESDE DE O DIA DE PARTIDA ATÉ A VOLTA NÃO ENCONTRE COM NINGUÉM CONHECIDO (E ai Andreia será que vai ser contigo??)

16 LEVAR MINHA MÃE PARA UMA VIAGEM NO EXTERIOR (não vale Argentina e nem Uruguai)

17 IR A UM ENCONTRO DE FAMÍLIA Q TENHA MAIS DE 50 PESSOAS

18 IR EM UM SPA(Será que vou cumprir junto com a meta 15?)

19 IR PARA UM TEMPLO BUDISTA

20 VOLTAR TODO ANO A MINHA TERRA NATAL



Essas são minhas 20 metas relacionadas a viagens.. 10 semana passada e 10 agora. Que acharam? Difíceis né? Sexta-feira é dia de pesagem, posso adiantar que mais uma vez venho me comportando muitooooo bem!!! 

8 comentários:

  1. Muito legais, essas suas metas.. viajar sempre é bom.. e a sua meta 19 tb tá na minha listinha.. q ainda não acabei de fazer por isso ainda não publiquei no blog.. A queijadinha é um doce feito de coco queimado, é uma delícia e tem 52 cal cada.. Não é tanto assim, levando em conta um lanche da tarde .. Quanto a comer 1 fruta lá e outra cá pra mim ainda é muito díficil, mas uma hora chego lá!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no início era estranho, meu lanche da tarde era uma maça, ai eu comia a maça e parecia que eu estava com mais fome que antes de comer ela.. Sei lá acho que eu incentivava meu organismo e ele estava acostumado com mais.. Mas depois se adaptou bem! Doces não posso ;)... Semana que vem tu vai saber pq!! Acho que a minha refeição mais calórica do dia deve ter umas 300 cal no máximo, mas nÃo sei pq nem me ligo muito nessas coisas de caloria. ACostumei a comer muito pouco mesmo, to até com medo!

      Excluir
  2. Ops, voltei pra corrigir uma informação, a queijadinha que eu consumi (achei o pacotinho) tem 75 kcal em 2 unidades... (eu tinha procurado na net pra te passar a informação), ok? É um pacotinho que compra no mercado já pronto, quando achar vale a pena, só não pode comer o pacote inteiro, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu menos que vc pensava.. mas que isso não seja motivo para comer mais!

      Excluir
  3. Pode me botar aí que meu nome é pronto! kkkk Viajar é comigo mesmo! ^^)
    Eu queria conhecer um novo continente, mas ainda não tenho bolso pra ir pra ásia! hehehe Eu to beirando os 1000 reais já de dinheiro guardado pra viagem, e juntando pontos até o fim do ano, acho que até a passagem eu consiga for free! Só combinar isso direito! Mas eu sei.. muitas muitas metas a cumprir até pensar nisso! kkkk Mas eu ainda to esperando e-mails pra gente conversar, a forma mais antiga e precisa de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas eu te dei meu e-mail, só estou sem vida social até o dia 23 de março! :( Ok vou tirar um intervalinho dos estudos pro carnaval pq não sou de ferro! Bjs!!

      Excluir
  4. oieee..vc morou nos USA? onde?? morei na florida por 8 anos..
    não sabia que os vigilantes tinham essa do pingentinho..mas é bacana né?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morei em CT por 4 anos, na academia dos funcionários do meu antigo emprego tinha.. Se chama "weight watchers" o vigilantes de lá só que eu fui discriminado no meu, mal chegava lá e me falavam.. Q vc quer aqui? Vc está muito magro pra participar etc uhahua

      Excluir