Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hoje não é dia de postar.. Mas vi uma fotinho e resolvi fz uma homenagem pra uma pessoa que conheço a tão pouco tempo e já se tornou especial! Alguém que sempre me apoia. De novidade apenas um convite para jacar recusado.. Colegas de trabalho querendo fz uma despedida numa pizzaria pq só trabalharemos os 3 juntos em março, março, é logo ali então recusei, disse que minha mãe chega no dia 02/02 e já comprometi minhas calorias dos próximos 30 dias com ela. Elejo por mês um evento importante. E o de janeiro vai ser na verdade em fev. minha mãe vem com duas irmãs minhas me visitar, vão passar o niver de uma delas aqui! Então não posso jacar antes já que sei que a data da vinda delas se aproxima!

Fotinho pra vc pessoa especial (não vou citar nome, acho que nem precisa.. ela vai saber quem é!!). Bjão!

27 comentários:

  1. Ahhh, ela sabee e eu aquii também já faço maior ideiaa! rsrsrs e assino em baixo hehehe
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha vamos ver se ela se acusa!!

      Excluir
    2. hauahauahaus, 'conhecendo' bem acho que sim! rsrs

      Excluir
    3. eu sou lerda... foi mal... eu não me toquei... sou humilde

      Excluir
    4. hauahua humilde nada, medrosa, estava com medo de estar errada! Arrisque, não tenha medo de errar!

      Excluir
  2. nossa marcos , nunca mais tinha vindo lhe visitar parabéns em perdeu bastante ,continue assim beijos e beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Bela frase Marcos, é muito importante certas atitudes que vão ao longo do tempo definir quem realmente somos, e se nos amamos conseguimos ser felizes sozinhas, e aí.. é só questão de escolha mesmo... Encontrei o amor da minha vida quando finalmente aprendi essa lição, e ai.. ele veio quase que de paraquedas pra mim e me completa até hj, quase 5 anos já.. Mudando da água pro vinho ... E as visitas hein? Será que elas vão te paparicar? kkk não neh? kkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem mais novo que elas.. Na real da idade dos filhos delas, su o temporão então sou mesmo muito paparicado.. Marquei de ficarem apenas no final de semana, afinal de contas meu concurso está cada dia mais próximo e estou estudando bastante, e claro.. Quando mais tempo elas ficarem maior a chance de eu jacar!
      Como estou indo embora dessa cidade em breve (espero que antes do meu aniversário) a chance de uma das minhas irmã conhecer a minha casa é essa.. Depois já era!!

      Quanto ao que vc falou Kah..Que ótimo, para provar que nem sempre aquela pessoa que deixa a maior marca na nossa vida é o nosso maior amor. Certamente a maior marca na sua vida é o seu filho e presente dado or alguém que não tem significado pra ti. E o Rapha veio ser teu grande amor e um pai pro seu filhote! Torço muito por você, pelo seu emagrecimento, pela sua dedicação, para que janeiro termine logo e vc esteja mais linda ainda pra receber o seu filho!!! Bjão!!

      Excluir
  4. Marquinhos, eu concordo com você que mesmo se cair um meteoro aqui, devo postar a pesagem, mas sei lá... nesse processo o importante é traçar metas e focar nelas. sim, você tem razão... Não me pesar é fugir, por mais que tenha feito 100% de A.F durante a viagem, sei que a alimentação não foi como deveria..
    Quanto a encarar o sobrepeso de frente.. Cresci sendo gordinha, mas uma gordinha saudável, sei quem eu sou e o que eu sou, sei que sou bonita, sei das minhas qualidades e sei inumerar também defeitos, não me menospreso, e muito pelo contrário sou super pra cima, acho que meu problema, não é o sobrepeso, é o medo de não conseguir sair dele mesmo tendo entendido o caminho certo. Sei que o processo é longo, e que tem altos e baixos, emagreci 15kg, e tem mais 54 pela frente a verdade é que os numeros as vezes me assustam e ve-los subindo me dá um 'comichão'.. Não sei se consegui passar tudo o que eu queria e como eu queria.. rsrs
    O comentário virou quase um post! kkkkkkkkk

    -Fala sério, internet acaba com o português, eu mesma.. kkkkk sou boa mesmo em caneta e papel. aí me garanto.. rsrsrs

    Quanto ao grito, dou mesmo.. Bom ter dado a liberdade pra isso rsrsrs.. Passa o email, ou meio de contato quando der.. e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso e-mail para nada, mas no msn é mmaldinim@hotmail.com, só que nunca apareço por lá, esse concurso que vou fz é muito difícil então minha unica vida social é o blog mesmo! Mas depois do dia 23 a coisa muda! Força e foco! Encare os números de rfente, aconteça o que acontecer.. Se os 54 não forem embora esse ano, pelo menos a metade disso (uns 27) da pra mandar embora.. E os outros ficam pra 2014.. O negócio é fz o máximo possível hoje! Que no amanhã colherá os frutos!

      Excluir
  5. Marcos, como você é inspirador!
    Eleger apenas UM evento por mês nessa época do ano é bem complicado.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, ainda mais nessa época de mudança de cidade.. Todo mundo quer fz eventos, despedidas etc! Depois do dia 02/02 que vou gastar a cota de Janeiro, já reservei um dia do meu carnaval pra gastar a de fevereiro.. A de março não sei se vai ser a páscoa ou a minha ida pra Sampa (essa vai ser difícil de escolher) e em Abril o meu niver, maio tenho um casamento pra ir... Até lá todas as calorias já estão comprometidas! Se quiseres marcar algo mais calórico podemos fz algo em junho .. Hehe topas??

      Excluir
  6. adorei a idéia de eleger 1 evento por mês..!!

    programação é tudo ne?

    bjs

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  7. Taí, grande Jô... sábias palavras... seu próximo mês de orgia gastronômica esta bem escolhido até viu, já que é carnaval, calorão, dá pra deixar as coisas pesadonas de lado na boa... ( eu acho )...rsrs. bejão pra ti e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Como sempre inspirando a gente com suas metas!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Karina.. Metas, metas e mais metas.. Já vi que se desviar o foco as coisas acabam degringolando .. Entonces é continuar com a meta, calorias comprometidas até o meio do ano :(

      Excluir
  9. Eu não comentei porque fiquei com ciuminho, pronto, falei!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tão egocentrica tem ciúmes de si mesma!

      Excluir
    2. E eu vou lá saber que é pra mim!? Tá faltando é ego pra achar... ;* obrigada querido!

      Excluir
    3. huauhaha todo mundo sabia que era vc!

      Excluir
    4. já pensou eu comentando aqui de "poderosa" e era pra outra pessoa... nemmmm kkkk é melhor ter ciuminho :P

      Excluir
    5. Que nada.. Amigo que é amigo não expõem a gafe dos outros em público. Em público a gente só elogia! A gafe tem que ser falada no reservado!

      Excluir