Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DIA DA PESAGEM!!!!! MUITA EXPECTATIVA.. SEI QUE FIZ TUDO PRA TER UM ÓTIMO RESULTADO!


Chegou a sexta-feira, o dia mais esperado da semana. É subir na balança e ver se tudo saiu conforme o planejamento. Sempre tenho uma noção se emagreci ou não, essa semana foi produtiva. Devo sim ter feito meu solzinho se mexer um pouco mais. Estava devendo uma fotinho dos 5Kgs emagrecidos. Então hoje vou postar junto com o resultado da nova pesagem. Gostaria de agradecer a todo mundo que vem aqui e me da apoio. A vida está corrida, mas tenho certeza que não vou abandonar o blog (apesar de não conseguir mais postar diariamente meus três dias por aqui vão estar garantidos). Que bom que gostaram do meu projeto de 101 metas, estou louco pra que o tempo passe e chegue a hora de eu apresentar todas para vocês! Indo na farmácia me pesar.

….
Resultado positivo, estou muitoooo feliz.. 3,6 Kg eliminados!!!

Eu já tinha queimado a minha BÔNUS WEEK, agora quase obtive um peso que me permitiria recuperá-la, semana que vem se tudo correr nos conformes eu vou conseguir emagrecer 200 g a mais que o estipulado e ai sim recuperar a minha semana bônus para poder usá-la mais tarde! Estou muito feliz com a pesagem de hoje. Não sei se foi por conta da semana passada os ponteiros não terem mexido muito, ou se foi por eu ter voltado a tomar o “Lipo 6”, só sei que ver a balança batendo no 93,5 Kg foi muito bom!

Como agora a régua desceu já mais de 10 Kgs eu terei que postar uma fotinho desse novo peso também. Vou providenciar, acho que não tenho nenhuma, talvez tenha alguma do começo do ano passado que é quando eu tinha essa pesagem, ai atualizo e coloco aqui pra vocês. Estou muito feliz com o meu resultado. Baixar 3,6 Kg em uma semana é um resultado fantástico.

Rumo a próxima semana!!
Quanto a fotinho dessa semana é com 98 Kg (pouco mais de 5Kgs eliminados). Primeira das 6 metas de fotografias atingidas! Semana que vem terei fotinho nova :D
Sei que esse resultado é um ponto fora da curva, provavelmente não vou conseguir baixar mais tanto em uma próxima semana. Não posso me deslumbrar, depois de uma despencada na balança a tendência é de os números se estagnarem por um tempinho, mas se fizermos as coisas certas, comer menos e gastar mais no longo prazo tudo acontece. Basta querer e fazer por onde! Eu fiz, eu mereço cada grama que venho emagrecendo!

Bjs e obrigado mais uma vez pelo apoio de todo mundo!!
FORÇA, FOCO E FÉ




Já estou mais magro que nessas fotinhos! Como 5 Kgs fazem diferença! :) Para os que não sabem sou o de branco com manga comprida! 


29 comentários:

  1. Preciso eliminar 2,1Kgs semana que vem pra conseguir transferir a bônus week lá para o final! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Baita eliminação hein?! :)

    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora do comum! Como falei não posso me deslumbrar pq geralmente depois de uma semana produtiva na outra a balança fica mais difícil de se mexer!! Vamo que vamo! Espero que a sua tb tenha um resultado ótimo! É só se dedicar que vai dar tudo certo!! Bjs!!!!

      Excluir
  3. Parabéns querido!! Fico muito feliz com a sua felicidade! Eliminação perfeita hein? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kah..Dedicação, trabalho e sacrifício! Por mais difícil que seja eu sei que é para o meu bem. Então tenho que lutar contra essas tentações e seguir firme! Todos conseguiremos, basta querer! 2013 será o nosso ano!!

      Excluir
  4. Oi Marcos!

    Super parabéns! É maravilhoso ver os esforços dando resultado!

    Uma coisa que eu acho q te beneficia MUITO é que o teu rosto é magro, tu não tem aquela cara de gordão. Na realidade acho que tu é como eu, aqueles que engordam parelho, tudo junto. Quando emagrece o resultado se nota no geral.

    Vamos lá, firmes e fortes na luta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto isso, o rosto emagrece antes do corpo.. é o primeiro lugar que engordo e o primeiro que emagreço e como vou tirando fotos mais da parte de cima todo mundo começa a falar que já está bom, que estou magro etc.. E meu corpo continua uma pêra :( Não engordo e não emagreço parelho, engordo mais em baixo do que em cima, emagreço mais em cima do que embaixo :( Mas ai o rosto agora tende a estacionar, então quando posto fotos com 10 Kgs a menos as pessoas param de notar diferença pq meu rosto já está fino.. Hehehe Buenas falta menos de 20 Kgs pro objetivo final! Acredito que tabelando tudo e controlando da forma que estou vou conseguir antes mesmos das 30 semanas que coloquei como objetivo! bjão e força na sua dieta!!

      Excluir
  5. Hahahaha... Adorei as fotos de antes e depois do álcool! :P
    Que animação e que galera boa, hein? *----*
    Mas, o motivo do post é outro... Mais de 3kg? :O
    Menino, me ensina o segredo? Rsrsrs... Acho que só perdi isso em uma semana com a dieta da proteína! Rsrs..
    Tá, tudo bem, se esquivou leagl das minhas perguntinhas! Hahaha :P
    Por isso nem vou perguntar sobre o teu cardápio! :3
    Olha, tô começando a achar que você vai ser uma das minhas inspirações, hein? :D
    E eu nem te achei tão gordinho assim, na foto. Acho que você tem se visto mais do que é, né não?
    Ah... Mais uma coisa em comum! Nossa, somos amigos, parentes ou algo assim? Rsrs
    Ter TA (transtorno alimentar) é barra. Eu fiquei até dodói. Fiquei com medo de morrer, por causa da MIA (bulimia), mas graças a Deus a fase crítica passou! Nou vou te dizer que estou curada pq não acredito nisso. É uma batalha constante na minha cabeça, para fazer sempre a coisa certa e agora eu vou conseguir, nós vamos, né? :D

    Cheirinho, moço magro (mais de 3kg numa semana já te faz um moço magro. Rsrs)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real não teve foto de antes e de depois do álcool foram todas fotos durante o álcool, até porque depois todo mundo se jogou na piscina. Quanto a Mia e Ana sei como é, meu maior peso que tive na vida foram 113 Kgs, foi quando fui passar um tempo nos EUA, quando retornei todo mundo ficou apavorado com a minha capacidade de engordar tanto em tão pouco tempo. Cheguei ao ponto de comer meio tomate por dia, foi muito trash, não gosto nem de lembrar, nada parava em meu estômago, perdi cabelo, meus dentes ficaram frouxos, ossos se estalavam. Não desejo isso para ninguém, pior que tem gente que acha que isso é motivo de orgulho, outras pessoas usam como justificativas, para se fazerem de coitadas, mas só quem passou por isso sabe como é de verdade. Hoje tenho uma vida controlada. Vc perguntou o que como.. Vamos lá
      Pela manhã um copo de chia, meia hora depois um café preto sem açúcar nem adoçante e uma torrada com um pouco de requeijão light, lanche da manhã uma banana grande, almoço geralmente uma sopa de caneca (trabalho numa cidade que nem restaurante tem), lanche da tarde uma outra fruta, jantar um medalhao de filé com molho, vario os molhos a cada dia e salada, antes de dormir uma fruta de preferencia maça.. Ou seja geralmente tenho 5 ou 6 pequenas refeições durante o dia (minhas porções são realmente pequenas), como de 3 em 3 horas e me mantenho bem com isso. Para alguns funciona, para outros não. Obrigado pelo elogio, hehe inspiração, que nada.. No máximo um motivador que está lutando junto contigo.. Inspiração só depois de atingida e mantida a meta. Bjs e vamos lá .. Firme e forte na luta! Se vc quiser vai conseguir tb!!

      Excluir
  6. Ta lindão demais... a nemmm! Vamo emagrecer logo pra gente se exibir em cancun! Kd os dados?! Me manda por e-mail, por msn.. .sei lá!
    Parabéns pelo pesinho novo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahua ta bem maluquinha mesmo.. Te respondi naquela msg que tu perguntou.. é hotel urbano o nome do site e lá tem um monte de pacotes.. Foi lá que vi, na parte de pacotes internacionais! Tchê te orienta ai em Sampa, juízo, tem que estar magra para nossas fotos no Caribe!! Joga no google "hotel urbano" que tu encontrar.. Bjão e aproveite essa viagem!

      Excluir
  7. Marquinhos, querido! que eliminação lindaaaaaa!
    Está de parabéns, com sua força e determinação, e tens toda razão quando "abandonamos" o blog damos uma relaxadinha, é isso aí vamos com foco, força e fé! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu muito obrigado, estou aqui no blog faz pouco tempo, nem fazem dois meses e só tenho que agradecer não só ao resultado, mas as pessoas que vem aqui e você é uma que está desde o início. Uma das coisas me motiva a continuar é ter o prazer de postar números cada vez menores para vocês, porque sei que a minha vitória, a minha conquista é conquista de vocês, assim como nos ganhos de peso todos nos sentimos mal. Vibro muito com cada grama perdida de cada uma, fico triste quando o povo sai da dieta ou não consegue eliminar o quanto queria. Como você disse é força, foco e fé! To torcendo que você consiga números excelentes essa semana também! Bjão!

      Excluir
  8. Manu ...Não consigo visitar teu blog.. Só ta dando erro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/ Pior que nem sei como ajudar, tenta pelo google manuemdieta.blogspot.com
      Te acompanhar tem sido um prazer! é como você disse agente vibra com cada vitória e se entristece quando nao vai tudo bem.. Beeijos!

      Excluir
    2. Consegui.. Já deixei meu "oi" por lá!

      Excluir
  9. Marcos,
    como fiquei feliz em ler teu post. Dá pra perceber o quanto você ficou satisfeito com o resultado e que sabe bem o que quer e como vai fazer para conseguir.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mallú eu nem posso me comparar com as demais pessoas dos outros blogs. Estou em um final de mundo, não tem restaurantes, não tenho vida social, então to cumprindo minhas refeições direitinho sem jacar. É uma vantagem e uma desvantagem, por estar sozinho aqui tenho estado um pouco mais triste (e sempre quando me sintia assim acabava descontando na comida) e é ai que vcs entram, minhas companheiras on-line, se soubessem o quanto bem me faz ler as msgs de vcs. Nunca pensei em falar isso, mas não estou emagrecendo apenas por mim, estou levando em consideração todo apoio que venho ganhando e não quero fz feio e decepcionar vcs. Parece meio estranho, não querer decepcionar as pessoas que nem conheço, mas são essas pessoas que me acompanham nessa batalha (nenhum dos meus amigos pessoais, além do pessoal do meu trabalho claro) sabe que eu estou emagrecendo, não quis contar que estou de dieta, só desabafo sobre isso com vcs. Volto pra casa apenas no carnaval, daqui um mês e gostaria de eliminar mais uns 8 Kgs.. Imagina chegar em casa com 18 Kgs a menos? Vou dar um susto enorme na galera! Bjão e sucesso na sua dieta! Se dedica que vai dar certo, não se desespere, nas últimas 3 semanas só tinha emagrecido 100g e continuei firme, me mantive na linha e hoje recebi essa notícia maravilhosa que a dona balança me deu!

      Excluir
  10. continue firme e forte que chegaremos lá!
    ótimo final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Denni.. Vc tb continue firme no seu propósito!

      Excluir
  11. Hahah! Eu deixei no prato, não comi tudo não... galera pediu muita coisa... a conta deu tipo 450 reais, porções de batata, frango a passarinho, queijo a milanesa... só coisas super engordativas... eu fiquei feliz com meu meio beirute e um pouquinho já que era pão sírio e tudo grelhado... salada... Eu até tentei dividir mas ninguem tava afim de comer coisas "leves" kkkk era cerveja e comida de buteco. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to levando na boa aqui em sp. não tá dando pra malhar. mas a RA tá super ok. Não se preocupa. Eu vou ficar gostosa pra exibir minha lipo e silicone nessa viagem! qndo for comprar me avisa!

      Excluir
    2. Hahaha não posso programar nada da minha vida antes do resultado do concurso que vou fz no dia 23 de março.. E se eu não atingir a minha meta de final de emagrecimento ai nem quero saber de Caribe, é sinal que eu não mereço essa viagem! Eu tenho certeza de que se eu quiser eu vou conseguir, então a viagem tem que ser como um prêmio! Tenho que fz por onde!

      Excluir
    3. Ok então, esperemos... Vou te colocar no desafio... O premio vai ser o SPA days pra gente... exibindo o corpitcho novo!

      Excluir
    4. Prêmio?? Significa que se eu ganhar tu me paga??

      Excluir
  12. E a gente nasceu pra ser feliz, é fazer acontecer o que a gente deseja..TamoJunto Marcos.

    Bom melhoramento ;)
    Um beijo!

    http://annmelhorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe a mesma dica que dei para a menina de baixo deixo pra vc! Certamente 70% do sucesso que estou tendo se deve as pessoas que visitam o meu blog e me apoiam nesse momento que estou tão sozinho! Bjs

      Excluir
  13. oi amei seu cantinho e to seguindo gostaria de sua visita la e que me seguisse preciso de muito incentivo nessa nova etapa bjs

    http://meudiariodeemagrecimentovouconseguir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está adicionada, sugiro que na sua página vc coloque uma lista de blogs para acompanhar assim vc interage mais com o pessoal! Bjs

      Excluir