Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bom dia povo..Tudo bem??
Buenas, alguns de vcs já sabem que hoje começa uma fase nova da minha vida. Faz um bom tempo que já vinha estudando para um concurso, agora saiu o edital, minhas visitas ao blog vão ficar um pouco mais raras..Tentarei vir aqui nas segundas, quartas e sextas e responder e retribuir a todos que passam por aqui e deixam seu apoio e carinho! Mais um objetivo sendo traçado e espero sair um vencedor dessa batalha! Um ótimo início de semana para todos vocês!

Comecei a tomar LIPO6, da Nutrex, na verdade não adianta muito se vc não malha, afinal é um termogênico, mas como ele da mais disposição e força vou tomar pq tenho os potes em casa.. Quando malhava notei que perdi bastante em relação a medidas. Quem for tomar é importante vr as contra-indicações!

O que é Lipo-6 ? 

Sem dúvida o mais moderno suplemento diétetico para 

queimar gordura "emagrecer" e definir a massa muscular. Sua tecnologia é pioneira e foi a primeira a lançar queimador de gordura em cápsulas liquida tornando o resultado de sua ação 100% eficaz. Pois com a cápsula liquida a absorção e a ação do produto é de imediato, logo na primeira dose você já ver e senti os resultado do Lipo-6.

Nos Homens lipo-6 age especialmente na região abdominal onde os Homens tem mais dificuldade em perde gordura. Ele irar deixa seu abdômen seco e rasgado, ou seja, realmente definido. Você irar notar que aquelas gordurinhas que lhe incomodam tonto irão começar a sumir e desaparecer. O rendimento de seu treinamento irar melhorar, pois suas gorduras irão servir como fonte de energia para você.




Lipo-6 é um termogenico, laxante ou é igual ao CLA ? 
Nenhun dos trêz Lipo-6 é uma formula inovadora e eficaz no proceso de transformar godura em fonte de energia. Fezendo com que a mesma seja metabolizada mais rápidamente de maneira na qual evite que você perca massa muscular. Pois com lipo-6 você não "mucha" você "seca" e define sua silueta.

Qual a diferença de Lipo-6 e outros queimadores ? 

Todas, pois Lipo-6 não irar deixar você nervoso (a) e nem irar causar efeitos laxante o que acontece geralmente com os emagrecedores convencionais. Alén doque Lipo-6 possui uma tecnologia patenteada de cápsulas liquidas que torna sua ação e seu resultado superior ao de qualquer suplemento na área de emagrecimento e queima de gordura.

Em quanto tempo vejo o resultado ? 
O efeito de lipo-6 é imeditado logo na 1º dose você já senti o resultado tais como maior transpiração, mais energia, mais força. Mais em termos de queima de gordura no maxímo em 10 a 15 dias de uso você já nota os resultados positivos no aspecto de definição de massa muscular e emagrecimento e estética corporal.
Não ele é um suplemento diétetico 100% natural.
Contra indicação: gestantes, menores de 18 anos, lactantes.






Bjs!!

12 comentários:

  1. Oi Marcos, obrigada por estar sempre presente no meu cantinho.. Ando com dificuldades pra voltar a rotina e tem horas q penso em desistir, nem postei mais pq ficar choramingando ninguém merece.. apesar disso, meu peso baixou.. -800gr.. então até me deu um gás pra continuar e tal.. Hoje volto a tudo certinho e com certeza vou voltar pro blog mais certinho.. Boa Sorte no seu concurso!! Estude bastante e tenha fé, que com certea vc irá conseguir seus objetivos!! Abraço grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te respondi no teu blog.. Sei que vc está numa bad, mas não resisti e mesmo assim tive que te dar um puxão de orelha! NÃO SUMA MAIS!!! Em busca de sair desses 3 dígitos logo!!

      Excluir
  2. Oi querido, vou sentir saudades, quem mais vai se assustar com meus posts?! kkkkk
    Mas enfim, estuda bastante, que rapidim você sai dessa correria, vai passar com certeza. E quando passar e se der umas férias, marca uma viagem pra goiânia e vem já com a minha cuia na mala, que aí eu vou te ensinar ficar na rua até 10h da manhã! kkkk ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mas vou vir!! 3 vezes por semana é bastante até!! hehe

      Excluir
  3. Também vou começar a estudar pra concurso, mas com nenhuma fé de que vá passar :-/ Eu sei, já tô começando errado né?! Mas, fazer o que...

    Boa sorte pra nós, nas duas jornadas! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju o começo é difícil mesmo, mas vai com fé, se precisares de alguma coisa nessa jornada conte comigo!

      Excluir
  4. Nossa eu acho que rola muito! Pensa essa galera toda reunida... Vc e o antonio que vão ser felizes no meio de um monte de mulher bonita! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: vc não me aceitou no msn ainda...

      Excluir
    2. PS. Não entro no msn, na real to meio por fora de tudo devido ao meu concurso..Heheh vou fz isso só pra te aceitar então!! Quanto a viagem, essas coisas as vezes tem um custo maior e não sei se a maioria pode, então temos que começar com o projeto logo pra mulherada ir depositando a grana!

      Excluir
  5. Oi Marcos!
    Tem que tomar muito cuidado com o Lipo-6, minhas amigas malham e tomam e já tiveram alguns efeitos colaterais. Como taquicardia intensa, vômitos, insônia. MUITO CUIDADO já que você não está malhando!
    Existem outros aceleradores de metabolismo naturais que podem te ajudar.
    Feliz Ano Novo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo toque Karine, eu já tomo lipo-6 faz um bom tempo, na real o que deu maiores problemas foi o Lipo-6 black.. Eu tenho em casa o Lipo-6 e o Lipo-6X. E sim ele acelera os batimentos cardíacos, mas quando você corre, você transpira mais, ele queima mesmo muita medida na barriga, perdi muito em medidas mesmo.. Mas pra isso tem que correr, se exercitar etc.. Caso contrário não deve adiantar muito. Eu tomo apenas duas capsulas por dia, as pessoas querem tomar 4 ou até mais e acaba acontecendo essas coisas. E como não faço exercício nenhum no momento o que o termogêmico me da é mais energia para estudar e me manter ligado que é o que preciso no momento! Obrigado pelo toque. Acabei de ir no cardio esse mês, não faço nada sem muito controle. Bjs!! ;)

      Excluir
  6. nossa, muito interessante..como eu não malho creio que estou fora desse produtinho..rs
    bjs
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir