Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

OS COSTUMES DA CASA...

Claro que aqui não vai vir muita gente, afinal fiquei muito tempo fora, praticamente um ano e inativo.

Mas se surgirem novas pessoas, novos amigos são sempre bem vindos, entrem sentem e vamos batalhar junto.

Meus posts tento ao máximo ser curto pq a vida é corrida demais, mal temos tempo para escrever aqui, quem dirá dos outros que tem vários blogs para acompanhar para seguir.

Bom costumo responder as pessoas no meu próprio blog mas também vou no blog dela, dessa forma se for alguma dúvida, alguma msg etc outro leitor que vier aqui e tiver a mesma dúvida vai ter lido.

Veio aqui, deixou alguma msg eu add ali nos favoritos ao lado, não para fazer volume ou qq coisa do gênero, mas pq sei que essa luta conjunta ganha muita força, que aqui um acompanha o outro e o dia-a-dia nos faz mais forte... Caso eu ainda não tenha add alguém me cobrem pq gosto mesmo de retribuir a visita das pessoas.

Costumo sempre estipular metas, geralmente decrescentes pq no início é bem mais fácil de emagrecer, preciso de um objetivo de um desafio o apenas gostaria de ter X Kgs não funciona comigo então acho que se você colocar um valor mesmo que seja de 500 g por semana vai fz vcs correr atrás e focar.

Estou de férias, continuo trabalhando na Receita Federal mas lá os computadores são todos bloqueados, não abrem páginas do blogger e foi esse um dos motivos que fez eu me afastar do blog e engordar boa parte do que eu eliminei!

Tenho outras metas, objetivos de vida que estão perdidos em uma aba, que costumava postar nas quintas feiras quando eu atingia um deles o que eu chamava da "Quinta de Meta", depois vou ler rever e citar aqui algumas coisas que eu fiz! (Eram 100 metas para serem feitas em 1000 dias, como sumi por um bom tempo, já deve ter se passado uns 500 dias ...Kkk o tempo ta curto.

No fim ia contar as novidades, falar sobre o afastamento mas acho que já está grandinha demais essa postagem... Então amanhã tento falar sobre isso!

5 comentários:

  1. Ahhh esqueci de falar sobre o treino de hoje!!! Corridinha de 10 Km e depois treino de ombro na academia!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro metas ,ansiosa para saber as novidades e parabéns meus futuros planos são corridas também.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece caminhando mais rápido, trotando, intervalando corridas com caminhadas mas comece, o importante é começar!!! Bjs

      Excluir
  3. Valeu Marcos, vamos dizer que achei está dica de pequenas metas semanais o pulo do gato, vou pensar e organizar uma série de metas, já estava fazendo isso mais esporadicamente, fazer disso algo semanal ou mensal é uma forma interessante e sem necessariamente ser ligado a balança. Obrigado mesmo e tentarei não sair deste circulo de boas intenções que é formada por aqui. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Atílio... Devagar e sempre, sempre com metas para não desfocar!!! Abs

      Excluir