Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quarta-feira.. faltam apenas dois dias para a minha pesagem.. Vi que as roupas estão mais folgadas, mas nem quero enfrentar a balança. Espero que de tudo certo. Não estou me alimentando como queria. Acho que estou sendo restritivo demais e tenho medo disso deixar o meu metabolismo mais lento e com tendencia a não queimar tanta energia.

Aos poucos vou me acostumando com as coisas nesse mundo virtual, aprendi que sou péssimo em digitar aquelas letrinhas e números que pedem de confirmação.. Aliás pq as pessoas colocam aquilo? Acho tão chato, creio que no meu não precisa confirmar com essas letras e números (precisa?).. Acho tão desnecessário aquilo. Quero colocar uma reguinha pra mim.. Aquela de metas que vi em vários blogs.. Vcs sabem onde consigo alguma? Minha primeira meta é baixar dos 100.. Espero cumprir isso logo.. Passar a virada do ano abaixo de 95 seria um sonho (minha segunda meta).. Seriam 9 Kgs em um mês, não acho q seja impossível.. Veremos!

Enquanto isso é continuar com o mesmo foco de sempre e viver um dia de cada vez.

To pensando em me dar um presente a cada barreira de 5 Kgs, ou seja, um aos 100 outra 95, 90, 85, 80, 75 .. Alguém faz isso? Motiva vcs?

Bom povo era isso .. Obrigado pelo apoio de vcs e amanhã tem mais.. Aceito sugestões para esse meu plano de criar recompensas e presentes depois das conquistas dos Kgs eliminados!

Bjs

4 comentários:

  1. Oi Marcos, a reguinha que marca o objetivo e onde estamos é feita neste site http://www.tickerfactory.com/ ( pelo menos a minha + tem vários) e ai vc adiciona com gadjet.. na pagina de layout do seu blogger..
    Acho legal vc dar uma olhadinha neste site aqui
    http://www.dicasparablogger.com.br/ têm umas dicas legais e outras coisas vc aprende procurando no google mesmo..
    Quanto a recompensa, acho muito importante, meu marido vai me incentivar me dando um presente legal a cada 5 kg, mas já ganhei um presente só por ter iniciado.. o q foi bem legal da parte dele.. E acho q essas recompensas te mostram o quanto vc pode.. Acho bem legal..
    Escolha coisas q vc quer comprar faz tempo.. vai te motivar!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh e acabei de ver q aqui tem as benditas letrinhas, aparece lá no meu e tb me dá um toque.. pq se tiver vou ver se descubro como tirar, afinal é bem chatinho, isso qdo vc digita e dá incorreto!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Respondendo a sua pergunta, sou gaúcha sim. Moro em Canoas. Tem td lá no blog!

    Sobre as letrinhas nos comentários. No teu tem também, é só ir Configurações -> postagens e comentários -> Mostrar de verificação de palavras, é só marcar q não.

    Espero ter ajudado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc me disse Karina.. Acho essas palavrinhas tão chatas.. Já tirei, desculpe para as pessoas que eu fiz escrever aquelas letras todas embaralhadas!

    ResponderExcluir