Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Buenas povo, mais uma segunda, desse vez diferente das demais não estarei sozinho no trabalho, veio uma colega muito gente fina que é como uma mãe aqui pra mim. E como boa mãe cozinha maravilhosamente bem. Ela ficou de fz seu super cachorro-quente hoje..  Que eu amo de paixão, o negócio é conseguir me controlar e comer pouco. Pq esse negócio de NÃO comer ou comer apenas o que está escrito na dieta não é pra mim. Não serve, não vou viver cortando coisas definitivamente do cardápio. O negócio é eu saber dosar. O bom que ela me viu hoje e disse.. Nossa, vc deu uma emagrecida (ela nem sabia que eu estava de dieta, então não foi algo da boca pra fora), hoje faz uma semana que comecei a me cuidar. A pesagem é sexta e até lá vão ser 12 dias.. Então a meta de 2,4 Kgs não vai ser tão impossível como parecia. Pelo contrário.. Acho que, se não atingi devo estar perto. O bom é que já formo uma reservinha para as próximas semanas, que vão ser normais de 7 dias.

Quanto ao layout.. Consegui colocar os links ali ao lado e conforme forem atualizando ele me avisa. Se vc quiser que eu acompanhe sua evolução peça nos comentários e adicione o endereço do blog. Assim que eu for lendo vou adicionando, tão importante pra mim nesse início quanto a postagem de vcs é acompanhar o dia-a-dia de cada um, suas angústias, o que escrevem, pq são coisas que irei passar tb.. É bom saber que não se está sozinho nessa empreitada. Caso eu acabe não adicione, me avise novamente, as vezes passamos correndo por aqui e algo passa desapercebido!

2 comentários:

  1. Oiiee Marcos adoro um cachorro quente rsrsrs , e realmente nãodevemos nos privar não eu como sim minhas tranqueirinhas rs mas tem a quantidade certa p isso e vamos que vamos né srs bjs fique firme determinação sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos!
    Seja bem vindo ao nosso mundo maluco dos blogs de dieta. Digo por experiência própria que é um apoio excepcional contra a balança. Tem muita gente aqui tendo as mesmas angústias, logo, todos torcem pela nossa vitória!
    Passa lá no meu blog http://xobisnaga.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir