Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sábado, 24 de novembro de 2012

E aos poucos as coisas vão acontecendo por aqui. Vou aprendendo a mudar o tamanho da fonte, quem sabe futuramente troco o layout da página, conseguir anexar os blogs e acompanhar os blogs relacionados e assim seguimos nessa caminhada. Primeiramente quero agradecer as pessoas que visitaram, comentaram, deram dicas aqui. Principalmente no início, qualquer palavra de apoio faz toda a diferença.

Hoje acho melhor falar um pouco da minha programação. É um tanto rigorosa no início e depois vai ficando mais tranquila. Mas como digamos que o meu peso de "conforto" atual é uns 98 então facilmente devo perder esses primeiros 6 assim como foi fácil de adquirir.

Como vai funcionar minha meta? Pode parecer coisa de engenheiro mas tracei um objetivo baseado em uma progressão aritmética decrescente de raíz 0,1. Em outras palavras, vou partir de uma meta maior na primeira semana e depois vou diminuindo.
Outro detalhe, os 104,3 que pesei foi na segunda-feira, e já dei uma maneirada na comida durante essa semana, mas minha primeira pesagem vai ser apenas na próxima sexta. Então essa semana vai ser um tanto quanto longa, em termos de peso é mais tempo pra diminuir o número nos ponteiros.

Vamos lá ao projeto 30 Kg em 30 semanas-
PRIMEIRAS 10 SEMANAS

Semana 1: Pesagem 30/11/12 Meta - 2,4 Kg
Semana 2: Pesagem 7/12/12 Meta - 2,3 Kg
Semana 3: Pesagem 14/12/12 Meta - 2,2 Kg
Semana 4: Pesagem 21/12/12 Meta - 2,1 Kg
Semana 5: Semana do Natal Manutenção do peso (ou emagrecer a diferença que não conseguir nas semanas anteriores)
Semana 6: Semana do Ano Novo Manutenção do peso (ou emagrecer a diferença que não conseguir nas semanas anteriores)
Semana 7: Pesagem 11/01/13 Meta - 2,0 Kg
Semana 8: Pesagem 18/01/13 Meta - 1,9 Kg
Semana 9: Pesagem 25/01/13 Meta - 1,8 Kg
Semana 10: Pesagem 01/02/13 Meta - 1,7 Kg

Obs: Como essa primeira etapa é a mais restritiva coloquei duas semanas de intervalo, que vou buscar manter o peso ou emagrecer o que não conseguir das semanas 1 a 4. 
Obs 2: A primeira semana que tem uma meta mais alta também não é apenas uma semana de 7 dias (lembrando que a minha pesagem foi segunda passada dia 19 e do dia 19 a 22 já maneirei um pouco o que como). dia 23 que comecei pra valer. 

Quem comentar por aqui vou tentar seguir, como disse sou novato no assunto. Se não conseguir é por pura inexperiência, mas aos poucos a coisa engrena!

Obrigado pelo apoio de todos!



6 comentários:

  1. Vai menino, força q vc consegue!!
    Bom findi!!

    ResponderExcluir
  2. Olá rapaz! força para nós! :D comecei agora também rs.. vamos que vamos JUNTOS NESSA, viu? bom fim de semana :D

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    já estou te seguindo....voce esta muito bem, gostei dessa meta que vc traçou,só não sei se consigo kkkk.
    olha só voce entra lá no painel do seu blog e clica em layout,lá vc clica em adicionar um gadjet, vc vai achar um monte de coisas pra colocar no seu blog, é facil e qualquer duvida pede ajuda ao google.se quiser eu te dou uma força lá é só gritar!!!
    abração

    ResponderExcluir
  4. Oiiii moço !!!!

    Força !!!!! Emagreci 28 kg ... Os primeiros 20 em 2 anos e a 2 oscilo 64/68 ... Mas agora estou decidida a chegar nos 60 kg !

    Vaaaaamos juntos !

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Sou a Vivis do Mundo da Vivis, e bem popular pelos meus post sacode.

    Não coloque metas tão grandes pois no meio do caminho muitas coisas podem acontecer, nesses 2 anos de blog que tenho eu ja emagreci, engordei, desisti, retornei e estou aqui ainda.

    Faça tudo no seu ritmo. se quiser conhecer o meu mundo da uma passadinha lá nomundodavivis.blogspot.com

    beijocas

    ResponderExcluir