Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

domingo, 25 de novembro de 2012

Domingão...
Está terminando o primeiro final de semana de dieta, sobrevivi.
Como estou começando esse blog acho melhor eu me apresentar.
Quem quiser fique a vontade de nos comentários escrever um pouquinho de vcs, suas metas, idade etc, enfim sintam-se em casa. Em casa mesmo, podem chegar e abrir a geladeira (afinal nela só tem coisa de baixa caloria).
Buenas, sou gaúcho, tenho 31 anos, 1,81 de altura, moreno, olhos verdes e ainda estou abitando a casa dos 3 dígitos, mas prometo que juro que na virada do ano já vou estar abaixo desse valor.
Estou morando em um final de mundo, uma cidade de 2 mil habitantes, vim pra cá por conta de um concurso público federal que passei e devo ficar aqui até março ou abril. Depois voltarei a morar em Porto Alegre. Sou engenheiro e estava estudando administração antes de vir parar nesse final de mundo.
Em termos de dieta tenho a vantagem de não gostar de refrigerante, em compensação amo chocolate, mas estou tentando me conter.
Meu ritmo de trabalho é geralmente de 19 dias seguidos e depois 9 de folgas, meu maior problema é a folga quando vou pra Porto Alegre e acabo esbanjando. O bom é que não tenho aquela tentação do final de semana pq trabalho direto, se torna tudo igual, um dia após o outro e assim consigo ir levando. Desde que cheguei nessa cidade dei uma boa engordadinha, as opções são poucas, o único exercício é a caminhada, o povo faz comida muito calórica, mas agora eu comecei a fz umas coisinhas mais lights e como separado dos colegas de trabalho. Se tiver mais alguém que more em um lugar muito pequeno, toda a sugestão de emagrecimento é bem vinda.
Trabalho de calça jeans pq a calça do meu trabalho não entra :( é 44 de modelo pequeno e hoje em mim a jeans 46 está apertada. O bom é que apenas com essa semana já notei que ela ficou um pouquinho mais folgada, acho que essa semana vou conseguir cumprir a meta. Amanhã é meu grande desafio, o almoço vai ser lanche, um cachorro-quente com molho caseiro feito pela minha colega de trabalho. O negócio é comer moderadamente!
Todo mundo que me visitar aqui vou retribuir, se vc tiver mais de um blog favor postar o endereço, facilita quando se trata de um novato quanto eu! - Tenho uma calça que quero muito entrar até o Natal, mas acho que só entrarei nela quando tiver uns 96 Kgs, ou seja daqui a 8 Kgs. Amanhã vou me apresentar um pouco mais e falar os estímulos que criei para emagrecer.

3 comentários:

  1. Queria adicionar as pessoas em feeds localizados na barra lateral que quando elas fossem atualizando eu acompanhasse, não consegui ainda colocar na lateral, coloquei apenas algumas na parte debaixo. Daqueles que não coloquei deixem o endereço direitinho que eu coloco!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, Parabéns pelo 1º Final de Semana!! É assim, cada vitória tem q ser comemorada!! Sema light pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi guri, beleza??

    Eu sou de Porto Alegre e vi que tu comentaste no blog da minha amiga. estou contigo nesta luta. Vamo que vamo!!

    Um linda semana pra vc!! Abração

    Muita força, determinação e controle!

    :)

    amzdp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir