Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dieta deixa carente?

Sei lá percebi que tudo se potencializa quando estou de dieta, pelo menos no início, morar em um fim de mundo se torna pior, a gente quer mais atenção, exige mais atenção. Não estou falando de ser paparicado ou mimado e sim da capacidade que tenho de me ofender muito mais facilmente se a pessoa não da o retorno da forma que espero. Não sei se vocês se sentem da mesma forma, não estou ligando isso apensa ao fato da abstinência de comidas que nos dão prazer (claro que essa também é uma causa), mas acho que quando estamos iniciando um novo ciclo qq apoio em outras atividades de nosso dia a dia é muito bem vinda e qq descaso é sentido mais fortemente. Buenas.. Estou um pouco depre hoje. 

Falando sobre ontem.. Sim comi cachorro quente.. Me comportei bem direitinho até, comi pouco, na realidade comi mais do que nos meus almoços dessa semana, mas menos do que estava acostumado a comer quando tem um lanche que eu quero.. Tanto é que a porção do dog de ontem deu para aquele almoço e para o de hoje quando vou repetir o cardápio. Não como maionese, catchup nem mostarda.. Então meu lanche é menos calóricos que os cachorro-quentes normais. Mesmo assim é só uma vez que outra.. Amanhã é quarta.. Dia de enfrentar a balança, mas apenas pra ver como andam as coisas, pq a pesagem que conta é a de sexta-feira. Muito obrigado pelo apoio de todas (os) vcs por aqui!

6 comentários:

  1. Marcos, q bom q resistiu ao cachorro quente.. Eu tb tirei do meu cardapio, maionese catchup e afins.. ai dá pra se permitir comer um desses de vez em quando.. É importante q vc pense nas calorias, ou pontos do q anda comendo e não só nas quantidades.. Dá uma lida no meu blog do artigo sobre o livro Magra? Não!! Gorda em Recuperação.. Eu sei q vc é homem e q 90% das coisas relacionadas a perda de peso são femininas, mas é só vc inverter algumas.. e vc tem uma vantagem: nada de tpm e de dona M. rsrsrs segue firme!! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q vc conseguiu resistir!
    Eu to encostada pelo inss e tb fico carente de vez em qnd, sem paciência e ansiosa, mas to focando em não descontar isso na comida. Pego meus patins e saio pra rua!
    Vamos lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a conclusão que a minha menstruação deve estar vindo na próxima semana.. Só pode :( !
    O negócio é seguir.. Hoje ainda ganhei uma trufa de beijinho de presente, não comi... Guardei! Vou olhar sim o artigo.. Quanto ao resto do povo.. Se o blog de vcs ainda não está nessa barra lateral me deem um toque que adicionarei!

    ResponderExcluir
  4. OIE Marco

    acho que a primeira fase da dieta isso acontece mesmo ,,, rssss mas fica firme ai e tenho certeza que vai conseguir e resistir !!!!

    ResponderExcluir
  5. Marco como você havia perguntado no meu post.. eu pretendo eliminar 30 Kgs e não estipulei um prazo ainda por estar num tempo conturbado.. antes quero ter uma rotina para assim saber o que é viavel e não desanimar caso eu não atinga o peso no tempo estipulado.. e você quer perder quantos quilos?


    E RESPONDENDO AO SEU POST... TO NESSA TAMBÉM KKKKKKKKK Um poço de carência e stress também rs.. mas vale a pena.. temos que levar cada dia de cada vez...
    Beijos

    ResponderExcluir