Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Agora coloquei a régua.. Um modelo simples.. Mas está lá e eu louco para que ela comece a se mexer logo. Estou enfrentando um probleminha, nem é fome, é cansaço mesmo, estou me sentindo exausto mentalmente para estudar. Do jeito que está definitivamente não da pra ficar, preciso urgentemente de algo que me de um up pq a restrição alimentar me deixou uma plasta para os estudos. Também não posso colocar a culpa apenas na dieta esse calor insuportável tira o ânimo em fz qq coisa, mas o fato é que anteriormente tb já estava quente e eu estava estudando. Agora parece que não estou assimilando direito o conteúdo das coisas que leio.

Vocês mais antigas que tem uma longa jornada aqui no blog. Alguém sabe de alimentos que são bons para não causar a fadiga mental e ao mesmo tempo não sejam muito calóricos? Quem souber me avise. Nos comentários do meu tópico de ontem descobri que segundo a configuração inicial TODOS os blogs pedem esse negócio de número e letras e quem não desabilitou ele pede aquela chatice. Então vc pode estar restringindo as pessoas de postarem por conta dessas configurações chatas e não saber. Segui os passos que a Karina falou e desativei (espero que tenha dado certo, caso não tenha funcionado por favor me avisem que tentarei novamente). 

Dica da Karina: É só ir Configurações -> postagens e comentários -> Mostrar de verificação de palavras, é só marcar q não.

Dica da Kah para a régua que marca os nossos objetivos: Reguinha que marca o objetivo e onde estamos é feita neste site http://www.tickerfactory.com/ ( pelo menos a minha + tem vários) e ai vc adiciona com gadjet.. na pagina de layout do seu blogger.

Amanhã é o dia de fz o meu bonequinho dar os primeiros passos, espero que a cada 3 semanas ele consiga atingir um tracinho daqueles 10 que tem no desenho. 

Bom pessoal era isso, se alguém tiver uma dica de como fz para não se sentir cansado durante a dieta ela vai ser muito bem vinda. Estou pensando em adicionar uma fruta durante o intervalo da manhã e pelo meio da tarde. Minha dieta basicamente tem apenas café da manhã, almoço e janta.. Quem sabe com essa alimentação intermediária eu me sinta mais disposto!

4 comentários:

  1. Com certeza a alimentação intermediária é de extrema importância, pois faz o seu metabolismo nunca parar de funcionar e você queima mais gordura. Parece contraditório, mas comer de 3 em 3 horas realmente faz diferença.

    Deu certo a verificação de palavras!! =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcos, obrigada pela dica das letrinhas, fiz lá no meu tb, espero q naum mostre mais aquela chatice!! rsrsrs Olha esse negócio de cansaço é complicado, mas de repente vai em uma casa de produtos naturais que eles te indicam alguma coisa pra vc tomar.. =)Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, bom te ver assim animado! Acho que no início ficamos mais assim, pois o organismo senti a mudança. Eu tb fica pva muito exausta e era cansaço físico e mental, já que ficar na linha exige todo um esforço, comprometimento... Espero que isso passe logo!!! Um bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Sera que a dieta não esta muito radical ?

    Se cuida !!!!

    ResponderExcluir