Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Voltei a correr... Lutar para emagrecer o que engordei.. Depois que me mudei, voltei para Porto Alegre minha alimentação foi para o brejo.. Nesse último semestre engordei boa parte do que tinha emagrecido. Consegui voltar a malhar (já estou malhando a mais de 3 meses) e agora to voltando a correr.. Bom por enquanto não vou falar em peso, tão cedo não quero saber de números, até porque eles estão distantes do que eram.. Mas com o tempo volto a falar sobre isso! Vou me comprometer a uma vez por semana passar por aqui e contar um pouco do que passei, do que fiz, do que venho passando e um pouquinho de meus projetos futuros! Agora to indo correr! Na real minha vida está uma correria, saio as 7:00 de casa e volto depois da meia noite.. Todo dia na rua, mas vou reservar os sábados para escrever meus textos, para não perder o foco e para postar. Nem sei se o povo das antigas ainda existe, corre o risco de eu acabar escrevendo e ninguém ler, mas o meu comprometimento com o meu blog vai ser fundamental pra eu voltar aos eixos!!! Bjsss

4 comentários:

  1. Eu venho te ver tá? Quem é vivo sempre aparece né não? Vai voltando aos poucos, a AF já é metade do caminho, Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kah e to fazendo bastante... vou fechar o quarto mês de academia e to super disciplinado, vou todos os dias.. Nem quero ficar com os 77,6 que cheguei a ter.. Me achei muito seco, sei que vai ser bem masi difícil agora emagrecer do que antes pq o meu foco mudou, quero ficar mais fortinho, puxar ferro.. Então o processo é bem mais lento! Bjão obrigado pelo apoio de sempre! Siga firme por ai!!

      Excluir
  2. Olha quem deu o ar da graça...rsrs. Eu também abandonei o meu blog por uma temporada e agora estou voltando com outras metas, focos...e como vc falou, o importante é que estamos dando o primeiro passo. Boas corridas pra ti. Logo estarei correndo também. :)

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo de volta querido,
    Tenho certeza que com a sua determinação, vai chegar longe!
    <3

    ResponderExcluir