Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Só para atualizar os meus resultados, mais pra eu ter como registro do que para qualquer coisa, afinal a galera das antigas (da época que eu era frequente por aqui) em sua maioria já desapareceu!

Bom ontem acho que eu fiz meu recorde em treino, não em tempo, mas sim em distância, foram 14,5 Km, não lembro de ter corrido tantos Kms de uma só fez.. Hoje tinha que soltar um pouco a musculatura da corrida de ontem então acabei fazendo 8,3 Km.

Tenho que aproveitar enquanto as aulas não voltam para dar minha corridinhas. Amanhã é o meu treino de tiro, espero estar bem.. Amanhã me peso também, mas como estou malhando ta bem difícil emagrecer, a meta de 500g por semana que agora estipulei pra mim se tornou um desafio e tanto!

2 Kgs por mês.. É daqui um ano a gente conversa sobre essa meta uhahuahu

Bjs

4 comentários:

  1. Oii Marcos, eu sou uma das antigas ainda..rsrs..tudo pq ainda não cheguei no meu objetivo. Mas desse ano não passa, quero estar linda para o casório que será no ano que vem :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vai conseguir sim, conversa direitinho com seu instrutor e vê se essa sua meta é realista com os exercícios que tás fazendo, se for, tenho certeza que vc vai tirar de letra!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, correndo muito!
    Um dia eu chego lá ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi queridão!

    Estou retornando com meu blog, preciso muito do teu apoio. Descontrole totaaaal!
    Vamos juntos rumo ao foco!
    Bjs

    http://xobisnaga.blogspot.com

    ResponderExcluir